21-03-2017, 04:23 PM
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY! |
21-03-2017, 05:07 PM
Gbraga Returns escreveu: (21-03-2017, 03:57 PM)Deus abençoe a Nintendo por não ter colocado achievement nesse console. Tenho certeza que não foi intencional pensando nisso, mas pode melhorar o game design e a abordagem das pessoas aos jogos. Pior que de todos os gamers, Nintendista é o mais mongolão Com toda a certeza se tiver conquistas, Nintendista jogaria 1000 horas só por elas
21-03-2017, 05:43 PM
Vilela escreveu: (21-03-2017, 04:23 PM)já foi prometido achievement em breve deus me livre, que cancer. Ragnus Lif escreveu: (21-03-2017, 05:07 PM)Pior que de todos os gamers, Nintendista é o mais mongolão eu não pego no PS4/steam pq pegaria no Switch? :confuso:
21-03-2017, 06:15 PM
InuK9 escreveu: (21-03-2017, 06:13 PM)deus me livre, que cancer. vi no nintendo mil grau https://www.youtube.com/user/mariovaicomasoutras/videos
21-03-2017, 06:25 PM
Vilela escreveu: (21-03-2017, 06:15 PM)vi no nintendo mil grau meu maior medo é botarem colecionáveis inúteis no jogo com objetivo de ganhar troféu inútil. Só faria se fizessem um sistema que realmente compensasse. Por exemplo "platinar" um jogo daria 10% de desconto na próxima compra do eshop, ou sistema de pontos....
21-03-2017, 06:47 PM
E aí, quem tá jogando no Switch? Tô quase fazendo cagada e indo pegar um pra mim
21-03-2017, 06:48 PM
21-03-2017, 08:03 PM
Wolfwood concordará:
21-03-2017, 08:15 PM
InuK9 escreveu: (21-03-2017, 06:48 PM)Se não tiver WiiU vale a pena pegar switch so pra esse jogo. Aliás, milagrosamente o AngryJoe fez review do jogo Foi o review dele que subiu o hype aqui (além de Horizon) Mas é foda, depois de terminar com o jogo o console vai ficar pegando poeira até o fim do ano.
21-03-2017, 08:24 PM
21-03-2017, 08:42 PM
21-03-2017, 08:59 PM
21-03-2017, 09:05 PM
Eu achei a história do Zelda excelente, as memória conta de forma simples o enredo do jogo.
O pessoal esquece que Zelda não é JRPG, é um adventure e a história nunca será o foco do jogo, diferente do TW3 que o foco é justamente a história. Garanto que muitos gostariam de sacrificar um pouca a história do TW3 para arrumar aquela jogabilidade maravilhosa que o jogo tem. Só falta o cara tbm falar que preferia sacrificar a jogabilidade de um Mario para por um enredo melhor. ![]()
21-03-2017, 10:00 PM
Acabei de ganhar uma arma foda (primeira vez que vi) fazendo uma shrine quest. Recompensa igual meu ovo
![]() Completei 63 shrines até agora, e pensar que fiz apenas metade ![]() Saitou escreveu: (21-03-2017, 08:59 PM)Open worlds never dissapoints É muita vontade de falar mal pra aparecer. O cara chama Witcher 3 de sandbox e quer ter credibilidade. Shrine quests não possuem mistério de recompensa? Pois não sei se ele percebeu mas toda shrine tem pelo menos um baú dentro. Podiam ter feito simplesmente o npc te dar o item diretamente se isso fizesse ele se sentir melhor ![]() Tem menos inimigo comum mas a inteligência artificial dos humanóides é completamente diferenciada de qualquer outro game da franquia. De que adianta ter variedade de inimigo se o combate é esperar o bicho baixar o escudo pra atacar? No WW melhoraram baastante. A única coisa que senti falta nesse foram os black knights que teriam ficado foda nesse game, quem sabe num DLC...
21-03-2017, 11:22 PM
Uma coisa que eu não entendo, mesmo, nas críticas é que o jogo em momento algum força o jogador a fazer 120 shrines, pegar 900 seeds, etc.
Tipo, se não estou enganado, fazendo 28 shrines e as 4 dungeons conseguimos aproveitar tudo do jogo. Nego reclama que a recompensa das side missions e dos "mistérios" são ruins, mas pra mim os meios são muito mais importantes que os fins, nesse caso. Descobrir um local diferente e inusitado com um puzzle interessante me faz querer resolvê-lo porque gosto de puzzles e não porque eu quero uma recompensa foda. Por exemplo, é igual falar que o The Witness é uma bosta de jogo, já que a recompensa dos puzzles são desbloquear novos puzzles!
21-03-2017, 11:27 PM
Depois de derrotar a primeira aranha, todas as outras ficaram tão fáceis
![]()
22-03-2017, 12:22 AM
Mas as críticas que ele faz são válidas sim, só istas negão.
Eu adorei o jogo, mas seria melhor se fosse mais Zelda e menos RPG. São um conjunto de fatores que vão minando o jogo. Esse negócio dos Koroks por exemplo, ok, você não precisa pegar os 900, mas pra início de conversa é uma coisa que só existe no jogo, e nessa quantidade, porque o sistema de armas em si é bem chato, sinceramente. Você precisa colocar 900 no mapa pro cabra jogar da maneira que quiser sem que fique sem progredir na evolução do Link, as Shrines, idem. Só que não precisava ser assim, poderia ser um Zelda convencional facilmente com essa visão openworld, e com certeza com essa liberdade. E concordo que a jornada vale mais que a recompensa mesmo, nas minhas primeiras horas eu jogava puramente pra desfrutar do jogo, a cada inimigo novo era uma alegria imensa de jogar aqui, pena que essa "novidade" não dura muito e é melhor cadenciado se você seguir a história ![]() Tiveram uma visão MUITO foda do que é fazer um openworld bom, só que parece que não confiaram muito solenemente nessa visão e acabou tendo que nivelar pro "padrão", rs.
22-03-2017, 12:41 AM
wolfwood escreveu: (22-03-2017, 12:22 AM)Mas as críticas que ele faz são válidas sim, só istas negão.Esse é o problema pra mim. Muito diferente do Zelda tradicional. Não quero um jogo aberto e livre pra fazer o que quiser estilo Zelda 1. E muito menos RPG. Quero Zelda linear com dungeons temáticas, puzzles e evolução do personagem pra poder avançar. No momento não tenho a minima vontade de jogar, mas quem sabe mais pra frente eu faça uma tentativa. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|