Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Moonlight

Sim, é tão ruim quanto parece.

Muito forçadão desfocar algumas cenas para dar o clima "câmera na mão".

Sem falar no checklist de minorias e opressões.

Vejam essa bomba pela conta e risco de vocês.

2/10
Lol

Se quiser passar raiva então: http://www.tasteofcinema.com/2017/7-reas...a-la-land/

(Tem até rant meu nos comentários)
Ega escreveu: (19-03-2017, 10:23 PM):lol:

Se quiser passar raiva então: http://www.tasteofcinema.com/2017/7-reas...a-la-land/

(Tem até rant meu nos comentários)

Resumo do que texto: Moonlight passa uma mensagem politicamente melhor na visão do autor. A qualidade artística não importa nessa avaliação.

La La Land tbm é fraco, imo, mas pelo menos não é tão insuportável como cinema.

Não assisti a tantos filmes do ano passado (ainda preciso ver o do Mel Gibson). Dos que vi, o The Founder foi o único que me pareceu minimamente merecedor, com o Arrival um pouco atrás.
Ontem assisti os dois Planetas do Macacos mais novos, o primeiro é muito bom, o segundo achei só OK, vamos ver como será o ultimo.
Nerdscape escreveu: (19-03-2017, 11:15 PM)Ontem assisti os dois Planetas do Macacos mais novos, o primeiro é muito bom, o segundo achei só OK, vamos ver como será o ultimo.

Que isso, achei o segundo do extremo caralho. Lol

As cenas de ação me impressionaram pra caralho, não esperava que um macaco de metralhadora à cavalo fosse prestar.
[Imagem: R8EXq9y.png]

12 anos depois da última produção japonesa, a volta do Godzilla oriental mostra-se muito competente.

Shin Gojira (Godzilla Resurgence): http://cinegrandiose.com/2017/03/19/shin...mpressoes/
Assisti A Bela e a Fera.

Achei uma adaptação razoável e que não traz desgraça à memória do desenho.

O design na Fera até que foi bem pensado, mas tem uns momentos em que a movimentação da mesma fica muito estranha. Gostei da representação mais real dos criados, com exceção, talvez, do Lumiere... acho que ele acabou ficando muito pouco cartunesco e pouco carismático, ficou meio que em um uncanny valley.

As dublagens no geral ficaram excelentes.

No geral, as escolhas visuais, como na música do Lumiere ( Kawaii ), foram muito boas IMO.

Por fim, Hermione está OK, mas o príncipe consegue ser vergonha alheia durante todos os 5 minutos de tela que tem.
Carnage (Deus da Carnificina)

Um prato cheio para quem gosta de teatro. Belos diálogos, atuações sensacionais e uma direção impecável.

Como um pequeno conflito vai gradualmente levando à quebra da fina camada de civilização que permite uma convivência saudável entre as pessoas. E que final Emotion

Estava na lista faz tempo, mas enrolei para assistir a esta obra prima.

Fortemente recomendado.

8,5/10
Não ficou incomodado com os efeitos especiais da Fera, Dino ?

---

Vi Os Piratas

[Imagem: the-pirates%20korean%20poster.jpg]

Pensei que fosse um filme mais sério, mas lembra o Piratas do Caribe
É um filme pipoca, entretém.
[Imagem: puCyjyD.png]

La La Land superior, abs.

Les Misérables (Os Miseráveis): http://cinegrandiose.com/2017/03/21/les-...mpressoes/
Agora é ban
Nerdscape escreveu: (21-03-2017, 10:47 PM)Agora é ban

taserto
kyoscaum escreveu: (20-03-2017, 09:19 PM)Carnage (Deus da Carnificina)

Um prato cheio para quem gosta de teatro. Belos diálogos, atuações sensacionais e uma direção impecável.

Como um pequeno conflito vai gradualmente levando à quebra da fina camada de civilização que permite uma convivência saudável entre as pessoas. E que final Emotion

Estava na lista faz tempo, mas enrolei para assistir a esta obra prima.

Fortemente recomendado.

8,5/10

Bluw, Carol, Ega, Aventus e outros do tópico: alguém mais assistiu a este filme?

Estou curioso com as opiniões do povo.
kyoscaum escreveu: (21-03-2017, 10:50 PM)Bluw, Carol, Ega, Aventus e outros do tópico: alguém mais assistiu a este filme?

Ainda não, em breve verei pra botar fogo nesse tópico. Soon.
Vi Rogue One. Pacing redondinho, hein? Curti bastante. Espero mais filmes assim da franquia. Pena que o desenvolvimento de alguns personagens ficou super pobre (Donny Yen Crylol). Pelo menos ele é carisma puro Love

O prêmio de pior filme do ano já vai pro Resident Evil mais recente, e nem preciso esperar mais nenhum filme sair pra isso Loles O filme é insano de ruim. Pensem naquela gif do Liam Neeson pulando a grade? Todas as cenas de ação do filme são editadas do mesmo jeito, sem zoeira. Tipo, os filmes da franquia são no máximo ok, sendo que o último antes desse foi uma piada, mas que isso mano, parece que os caras se esforçaram pra fazer o pior filme possível. Tô de cara até agora;
kyoscaum escreveu: (21-03-2017, 10:50 PM)Bluw, Carol, Ega, Aventus e outros do tópico: alguém mais assistiu a este filme?

Não assisti, mas colocarei na wishlist!
Ega escreveu: (21-03-2017, 10:39 PM)La La Land superior, abs.

Les Misérables (Os Miseráveis): http://cinegrandiose.com/2017/03/21/les-...mpressoes/

A comparação nem sentido faz. São musicais com propostas completamente diferentes. Um é 100% cantado, outro não. Um é uma história original, outro é adaptação de uma peça de teatro (que por sua vez é adaptação de um livro). É meio bobinho comparar os dois filmes simplesmente pelo fato de serem musicais.

Mas o filme de Les Mis é muito bom e em certos momentos até funciona melhor do que a montagem mais recente da West End, dirigida pelo Cameron Mackintosh (assisti a montagem brasileira na estréia, no início do mês). Do You Hear The People Sing é poderosa pra caralho no filme. A morte dos estudantes nas barricadas também funciona muito melhor no filme.

Enfim. Não é perfeito, mas é uma puta adaptação boa.
Os Miseráveis é um dos poucos musicais a q eu já assisti e gostei. Achei a interpretação da Anne Hathaway incrível nesse filme.
CaRoL_ escreveu: (22-03-2017, 08:52 PM)A comparação nem sentido faz. São musicais com propostas completamente diferentes. Um é 100% cantado, outro não. Um é uma história original, outro é adaptação de uma peça de teatro (que por sua vez é adaptação de um livro). É meio bobinho comparar os dois filmes simplesmente pelo fato de serem musicais.

Mas o filme de Les Mis é muito bom e em certos momentos até funciona melhor do que a montagem mais recente da West End, dirigida pelo Cameron Mackintosh (assisti a montagem brasileira na estréia, no início do mês). Do You Hear The People Sing é poderosa pra caralho no filme. A morte dos estudantes nas barricadas também funciona muito melhor no filme.

Enfim. Não é perfeito, mas é uma puta adaptação boa.

[Imagem: B0baR4s.png]

Brincadeiras à parte, falei na análisemais ou menos o que tu acabou de postar. É um bom musical com vários pontos altos, incluindo essa "Do You Hear the People Sing", que foi uma das minhas favoritas.

Wander escreveu: (22-03-2017, 08:54 PM)Os Miseráveis é um dos poucos musicais a q eu já assisti e gostei. Achei a interpretação da Anne Hathaway incrível nesse filme.

Porra, maluco, ela manda muito. Não esperava que ela fosse tão bem, fiquei impressionado com a atuação dela. Para absurda mesmo.

Eu nem conhecia esse filme, mas coloquei na listinha aqui.

Um 8,5 seu é tipo um 230 pra outras pessoas, fiquei curioso mesmo.