Tópicos: 70
Steam: kyoscaum
Moonlight
Sim, é tão ruim quanto parece.
Muito forçadão desfocar algumas cenas para dar o clima "câmera na mão".
Sem falar no checklist de minorias e opressões.
Vejam essa bomba pela conta e risco de vocês.
2/10
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Se quiser passar raiva então: http://www.tasteofcinema.com/2017/7-reas...a-la-land/
(Tem até rant meu nos comentários)
Ega escreveu: (19-03-2017, 10:23 PM):lol:
Se quiser passar raiva então: http://www.tasteofcinema.com/2017/7-reas...a-la-land/
(Tem até rant meu nos comentários)
Resumo do que texto: Moonlight passa uma mensagem politicamente melhor na visão do autor. A qualidade artística não importa nessa avaliação.
La La Land tbm é fraco, imo, mas pelo menos não é tão insuportável como cinema.
Não assisti a tantos filmes do ano passado (ainda preciso ver o do Mel Gibson). Dos que vi, o The Founder foi o único que me pareceu minimamente merecedor, com o Arrival um pouco atrás.
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Ontem assisti os dois Planetas do Macacos mais novos, o primeiro é muito bom, o segundo achei só OK, vamos ver como será o ultimo.
19-03-2017, 11:53 PM
(Última alteração: 19-03-2017, 11:53 PM por Ega.)
Nerdscape escreveu: (19-03-2017, 11:15 PM)Ontem assisti os dois Planetas do Macacos mais novos, o primeiro é muito bom, o segundo achei só OK, vamos ver como será o ultimo.
Que isso, achei o segundo do extremo caralho.
As cenas de ação me impressionaram pra caralho, não esperava que um macaco de metralhadora à cavalo fosse prestar.
12 anos depois da última produção japonesa, a volta do Godzilla oriental mostra-se muito competente.
Shin Gojira (Godzilla Resurgence): http://cinegrandiose.com/2017/03/19/shin...mpressoes/
Tópicos: 54
Assisti A Bela e a Fera.
Achei uma adaptação razoável e que não traz desgraça à memória do desenho.
O design na Fera até que foi bem pensado, mas tem uns momentos em que a movimentação da mesma fica muito estranha. Gostei da representação mais real dos criados, com exceção, talvez, do Lumiere... acho que ele acabou ficando muito pouco cartunesco e pouco carismático, ficou meio que em um uncanny valley.
As dublagens no geral ficaram excelentes.
No geral, as escolhas visuais, como na música do Lumiere ( ), foram muito boas IMO.
Por fim, Hermione está OK, mas o príncipe consegue ser vergonha alheia durante todos os 5 minutos de tela que tem.
Carnage (Deus da Carnificina)
Um prato cheio para quem gosta de teatro. Belos diálogos, atuações sensacionais e uma direção impecável.
Como um pequeno conflito vai gradualmente levando à quebra da fina camada de civilização que permite uma convivência saudável entre as pessoas. E que final
Estava na lista faz tempo, mas enrolei para assistir a esta obra prima.
Fortemente recomendado.
8,5/10
Tópicos: 171
21-03-2017, 05:07 AM
(Última alteração: 21-03-2017, 05:11 AM por fernandeath.)
Não ficou incomodado com os efeitos especiais da Fera, Dino ?
---
Vi Os Piratas
Pensei que fosse um filme mais sério, mas lembra o Piratas do Caribe
É um filme pipoca, entretém.
La La Land superior, abs.
Les Misérables (Os Miseráveis): http://cinegrandiose.com/2017/03/21/les-...mpressoes/
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Nerdscape escreveu: (21-03-2017, 10:47 PM)Agora é ban
taserto
kyoscaum escreveu: (20-03-2017, 09:19 PM)Carnage (Deus da Carnificina)
Um prato cheio para quem gosta de teatro. Belos diálogos, atuações sensacionais e uma direção impecável.
Como um pequeno conflito vai gradualmente levando à quebra da fina camada de civilização que permite uma convivência saudável entre as pessoas. E que final
Estava na lista faz tempo, mas enrolei para assistir a esta obra prima.
Fortemente recomendado.
8,5/10
Bluw, Carol, Ega, Aventus e outros do tópico: alguém mais assistiu a este filme?
Estou curioso com as opiniões do povo.
kyoscaum escreveu: (21-03-2017, 10:50 PM)Bluw, Carol, Ega, Aventus e outros do tópico: alguém mais assistiu a este filme?
Ainda não, em breve verei pra botar fogo nesse tópico. Soon.
Tópicos: 252
Vi Rogue One. Pacing redondinho, hein? Curti bastante. Espero mais filmes assim da franquia. Pena que o desenvolvimento de alguns personagens ficou super pobre (Donny Yen ). Pelo menos ele é carisma puro
O prêmio de pior filme do ano já vai pro Resident Evil mais recente, e nem preciso esperar mais nenhum filme sair pra isso O filme é insano de ruim. Pensem naquela gif do Liam Neeson pulando a grade? Todas as cenas de ação do filme são editadas do mesmo jeito, sem zoeira. Tipo, os filmes da franquia são no máximo ok, sendo que o último antes desse foi uma piada, mas que isso mano, parece que os caras se esforçaram pra fazer o pior filme possível. Tô de cara até agora;
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
kyoscaum escreveu: (21-03-2017, 10:50 PM)Bluw, Carol, Ega, Aventus e outros do tópico: alguém mais assistiu a este filme?
Não assisti, mas colocarei na wishlist!
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Ega escreveu: (21-03-2017, 10:39 PM)La La Land superior, abs.
Les Misérables (Os Miseráveis): http://cinegrandiose.com/2017/03/21/les-...mpressoes/
A comparação nem sentido faz. São musicais com propostas completamente diferentes. Um é 100% cantado, outro não. Um é uma história original, outro é adaptação de uma peça de teatro (que por sua vez é adaptação de um livro). É meio bobinho comparar os dois filmes simplesmente pelo fato de serem musicais.
Mas o filme de Les Mis é muito bom e em certos momentos até funciona melhor do que a montagem mais recente da West End, dirigida pelo Cameron Mackintosh (assisti a montagem brasileira na estréia, no início do mês). Do You Hear The People Sing é poderosa pra caralho no filme. A morte dos estudantes nas barricadas também funciona muito melhor no filme.
Enfim. Não é perfeito, mas é uma puta adaptação boa.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Os Miseráveis é um dos poucos musicais a q eu já assisti e gostei. Achei a interpretação da Anne Hathaway incrível nesse filme.
22-03-2017, 10:38 PM
(Última alteração: 22-03-2017, 10:41 PM por Ega.)
CaRoL_ escreveu: (22-03-2017, 08:52 PM)A comparação nem sentido faz. São musicais com propostas completamente diferentes. Um é 100% cantado, outro não. Um é uma história original, outro é adaptação de uma peça de teatro (que por sua vez é adaptação de um livro). É meio bobinho comparar os dois filmes simplesmente pelo fato de serem musicais.
Mas o filme de Les Mis é muito bom e em certos momentos até funciona melhor do que a montagem mais recente da West End, dirigida pelo Cameron Mackintosh (assisti a montagem brasileira na estréia, no início do mês). Do You Hear The People Sing é poderosa pra caralho no filme. A morte dos estudantes nas barricadas também funciona muito melhor no filme.
Enfim. Não é perfeito, mas é uma puta adaptação boa.
Brincadeiras à parte, falei na análisemais ou menos o que tu acabou de postar. É um bom musical com vários pontos altos, incluindo essa "Do You Hear the People Sing", que foi uma das minhas favoritas.
Wander escreveu: (22-03-2017, 08:54 PM)Os Miseráveis é um dos poucos musicais a q eu já assisti e gostei. Achei a interpretação da Anne Hathaway incrível nesse filme.
Porra, maluco, ela manda muito. Não esperava que ela fosse tão bem, fiquei impressionado com a atuação dela. Para absurda mesmo.
Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
Eu nem conhecia esse filme, mas coloquei na listinha aqui.
Um 8,5 seu é tipo um 230 pra outras pessoas, fiquei curioso mesmo.
|