Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Gray Fox escreveu: (22-03-2017, 10:57 AM)Espera uns 2 anos então.

Nesse ritmo? Acho que até o final do ano teremos ele em 4k.
Uhtred escreveu: (22-03-2017, 10:59 AM)Nesse ritmo? Acho que até o final do ano teremos ele em 4k.
4k é facil.

Fazer aquele bugzinho escroto que ninguem sabe como arruma que fica por anos, tipo o slowdown que tinha no world map do zelda TP ou o efeito de fogo quebrado do WW, esses são os que demoram.
22k por mês, oloco Loles
Gbraga Returns escreveu: (22-03-2017, 10:31 AM)estou

[Imagem: avatar_64915.gif?dateline=1483870206]
Uhtred escreveu: (22-03-2017, 10:59 AM)Nesse ritmo? Acho que até o final do ano teremos ele em 4k.
Resolução é fácil, difícil é corrigir vários bugs e rodar o jogo sem quedas.
Gray Fox escreveu: (22-03-2017, 12:06 PM)Resolução é fácil, difícil é corrigir vários bugs e rodar o jogo sem quedas.

2 anos? Você acha mesmo que vai levar isso tudo? Loles

Até o fim desse ano já vai estar redondinho. Em Maio já vai estar 100% jogável.
Se a galera fizer da emulação uma "profissão", eu acho que a coisa anda a passos largos. Tipo, ganhar 20k por mês encoraja qualquer um.
Uhtred escreveu: (22-03-2017, 10:56 AM)Tem como passar o save do Wii U para o PC? Queria jogar Zelda sem quedas de frame e resolução boa.

Até tu Brutus
HeRinger escreveu: (22-03-2017, 12:16 PM)2 anos? Você acha mesmo que vai levar isso tudo? Loles

Com emulador não tem garantia nenhuma.
Não existe um "manual de como fazer um emulador de WiiU", e é tudo chutometro, tudo teste, tudo ciência por assim dizer.
O progresso só acontece quando alguém nota algo.
Uhtred escreveu: (22-03-2017, 10:56 AM)Tem como passar o save do Wii U para o PC? Queria jogar Zelda sem quedas de frame e resolução boa.

Saviine
Z80a escreveu: (22-03-2017, 12:31 PM)Com emulador não tem garantia nenhuma.
Não existe um "manual de como fazer um emulador de WiiU", e é tudo chutometro, tudo teste, tudo ciência por assim dizer.
O progresso só acontece quando alguém nota algo.

Garantia não tem de nada.

Mas minha previsão é não só plausível como segura.
HeRinger escreveu: (22-03-2017, 12:16 PM)2 anos? Você acha mesmo que vai levar isso tudo? Loles

Aí tem que definir jogável. Livre de bugs e com frame-rate travado, chuto uns 2 anos sim. Se jogável for só "consigo zerar o jogo no emulador", ainda esse ano.

4K já tem. O que falta agora é corrigir os bugs msm e permitir que seja possivel jogar o game até o final no emulador.
Gray Fox escreveu: (22-03-2017, 01:41 PM)Aí tem que definir jogável. Livre de bugs e com frame-rate travado, chuto uns 2 anos sim. Se jogável for só "consigo zerar o jogo no emulador", ainda esse ano.

Bem, sem quedas significaria jogar um jogo ainda melhor que o original, mas se as quedas forem no mesmo nível que a versão do WiiU, por exemplo, já está ótimo.
Performance eu nem me preocupo muito. O jogo já tá quase full speed no open world e dentro das shrines já tá 30 FPS cravados. De um a dois meses garanto que já tá full speed em bons processadores. Vai restar ir eliminando alguns bugs, e os principais eles já corrigiram para essa versão que sai dia 2 de abril.
Gray Fox escreveu: (22-03-2017, 01:41 PM)Aí tem que definir jogável. Livre de bugs e com frame-rate travado, chuto uns 2 anos sim. Se jogável for só "consigo zerar o jogo no emulador", ainda esse ano.

Bugs ok, mas frame-rate travado nenhuma versão tem, então não existe Zelda jogável hoje em dia.
Gbraga Returns escreveu: (22-03-2017, 02:37 PM)Bugs ok, mas frame-rate travado nenhuma versão tem, então não existe Zelda jogável hoje em dia.

Em modo handheld minhas fontes dizem que é liso.
HeRinger escreveu: (22-03-2017, 02:41 PM)Em modo handheld minhas fontes dizem que é liso.

Me lembro de dizerem que as quedas são menos frequentes, mas ainda assim existem.
HeRinger escreveu: (22-03-2017, 12:34 PM)Garantia não tem de nada.

Mas minha previsão é não só plausível como segura.
Eu já vi bug insistente durar 4 anos :3

E quanto a questão do frame rate ai, o importante é ter 60 VI/s, especialmente quando as soluções porcas de audio assincrono que sempre falham começam a falhar e o som fica dando soquinho quando tá abaixo dos 60.
nessa velocidade, os slowdowns são os mesmos que a maquina real.

Zelda BOTW:

[Imagem: untitled-6ahs2u.png]

[Imagem: sin-ttulolpolq.jpg]