The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Galeritcha troca as Spirit Orbs mais por vida ou stamina no começo?
Silver Rox escreveu: (24-03-2017, 03:06 PM)Galeritcha troca as Spirit Orbs mais por vida ou stamina no começo?

eu dei preferencia a vida pq morria muito. coloquei em stamina 2 vezes e depois só em coraçao até ficar com 15. aí depois enchi o segundo circulo de stamina e voltei a por só coraçao, nao tem necessidade de mais stamina do que isso.

mas se vc arrepender, por 20 rupees vc pode trocar um coraçao por stamina e vice versa, entao nao se preocupe
Rapaz, tirando o começo quando eu tava fazendo a Quest da casa, não senti falta de dinheiro, mas é pq eu passo por um lugar e faço todas as quests possíveis. A maioria recompensa com silver/Gold rupee.

Sem contar que tem uma no zora que enche o seu rabo de diamante.

wolfwood escreveu: (24-03-2017, 12:02 PM)Vender carne também dá uma grana.

Aliás depois que você descobre como fazer os item full recovery + corações extras tudo fica meio que irrelevante Crylol

Nem fica. Só a dica. Cozinha 5 bananas pra tu ver o melhor item de good do jogo todo.
InuK9 escreveu: (24-03-2017, 03:43 PM)Sem contar que tem uma no zora que enche o seu rabo de diamante.

Nem fica. Só a dica. Cozinha 5 bananas pra tu ver o melhor item de good do jogo todo.

Essa do Zoras só da 2 diamantes po. E diamantes nao é bom vender pq usa num upgrade bem util e precisa de varios

(claro que eu só descobri isso depois de ter vendido altos diamantes Emotion )

Eu sinto falta de dinheiro pq sempre quero comprar todas as roupas Crylol compro flechas tb e to juntando pra aqueles equipamentos que vende no Akala Lab

E mighty bananas é o que há, saí de uma quest no deserto com mais de 50 bananas Crylol

Acho legal quando te dao receitas mais diferentes tipo de torta ou alguma sopa e tal. As vezes nem é tao boa de recover mas é legal fazer coisas diferentes que nao sejam só carne, cogumelo...
Syng escreveu: (24-03-2017, 03:48 PM)Essa do Zoras só da 2 diamantes po. E diamantes nao é bom vender pq usa num upgrade bem util e precisa de varios

(claro que eu só descobri isso depois de ter vendido altos diamantes Emotion )

Eu sinto falta de dinheiro pq sempre quero comprar todas as roupas  Crylol compro flechas tb e to juntando pra aqueles equipamentos que vende no Akala Lab

E mighty bananas é o que há, saí de uma quest no deserto com mais de 50 bananas  Crylol

Acho legal quando te dao receitas mais diferentes tipo de torta ou alguma sopa e tal. As vezes nem é tao boa de recover mas é legal fazer coisas diferentes que nao sejam só carne, cogumelo...

Mas vc tá ligada que a Quest do diamante é repetitivel? É só levar 10 luminol Stone que ela dá um diamante.

Eu tinha mais de 50 Lol
InuK9 escreveu: (24-03-2017, 03:51 PM)Mas vc tá ligada que a Quest do diamante é repetitivel? É só levar 10 luminol Stone que ela dá um diamante.

Eu tinha mais de 50 Lol

Sim mas um Luminous stone = 70 rupees
10 luminous que é o que precisa pra trocar = 700 rupees

1 diamante que ele da de volta = 500 rupees

Só serve se vc quiser diamante pra crafting, nao pra vender
Syng escreveu: (24-03-2017, 05:29 PM)Sim mas um Luminous stone = 70 rupees
10 luminous que é o que precisa pra trocar = 700 rupees

1 diamante que ele da de volta = 500 rupees

Só serve se vc quiser diamante pra crafting, nao pra vender

Oush, pra que comprar? O que mais tem pra minerar é pedra brilhante. Vai pegando o que aparece pela frente e quando vc se der conta ta com umas 30 prontas pra virar grana fácil.
InuK9 escreveu: (24-03-2017, 05:43 PM)Oush, pra que comprar? O que mais tem pra minerar é pedra brilhante. Vai pegando o que aparece pela frente e quando vc se der conta ta com umas 30 prontas pra virar grana fácil.

Wat nao entendi nada desse post Crylol nao falei em comprar nada

Quis dizer que só vale a pena ficar trocando luminous por diamante se for usar o diamante pra crafting. Se só quiser dinheiro, vale mais vender luminous direto
Sério que custa 70? Nunca notei! Aquela vadia me enganou! Afe
Abri todo o mapa. 56hs
InuK9 escreveu: (25-03-2017, 06:48 AM)Sério que custa 70?  Nunca notei! Aquela vadia me enganou! Afe

Loles
Acho que hoje termino só tô enrolando pq tô caçando a última memória

E lixo de joguete tinha pego um cavalo esqueleto mó dahora e aquele FDP do stables não deixa registrar

mó sacanagem isso
Segunda besta morta (deserto). "aproxime algo de metal" meu pau de óculos. Aproximei varias coisas e só as estacas funcionam
Tbm estou atrás das memórias, faltam 4 para terminar.
Todas as 4 bestas mortas e estou com 61 shrines.
Cansei um pouco e estava querendo chegar a 80 shrines, mas não sei se vou ter paciência.
Outra coisa: pela primeira vez as quedas de frames me incomodaram bastante. Tem que ver isso ae.
Nem com o climbing set completo nao da pra escalar na chuva, tomar no cu viu coisa mais chata
Syng escreveu: (26-03-2017, 02:13 PM)Nem com o climbing set completo nao da pra escalar na chuva, tomar no cu viu coisa mais chata

VENDÃO SEUS ZELDA
Zerei Emotion

A parte no castelo e a luta são bem legais, mas o final em si deixou um pouco a desejar...uma ceninha de 5 segundos e the end. Esperava mais

Mas no fim das contas, esse jogo é GOTYzao do século, nao tem como Crylol e acho que nao será superado tao cedo...só espero que a Nintendo não dê passos pra trás no próximo Zeldinha (será que rola algum anuncio nessa E3 ou é sonhar demais? Crylol )

E ah, terminei com 101 horas, 83 shrines, umas 70 seeds e acho que 23 ou 24 corações. Foi o que consegui fazer por conta própria, apesar de que deixei algumas sides e shrine quests em aberto pq tava ficando sem tempo de jogar daí quis zerar logo. Nem animo de ficar olhando guia pra fazer 100%. Quem sabe quando pegar o Switch que definitivamente jogarei ele de novo
Ouvi dizer que tem mais de um final no jogo. Tem ctz que fez o certo?
InuK9 escreveu: (26-03-2017, 06:29 PM)Ouvi dizer que tem mais de um final no jogo. Tem ctz que fez o certo?

Ahh pior que eu imaginei que poderia ter um final diferente se pegasse todas as memórias, mas a última só aparece depois que pega aquelas 12 do album, e a ultima do album eu peguei no castelo logo antes de lutar com o Ganon. Aí apareceu pra eu voltar pra falar com a Impa, mas po já tava quase na porta do final boss nem ia voltar tudo pra Kakariko pra depois fazer o castelo todo de novo Crylol aí acabei zerando e deixando pra pegar a 13a memória depois (ja peguei até)...tenho que ir lá e matar Ganon de novo entao