Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
4nd4r1lh0 escreveu: (24-03-2017, 04:02 PM)Peguei o burst do garbanth, dark. por conta disso farei um time dark, com ele kuja e sephiroh
E peguei o burst do wakka tmb, 2 pra conta do papa pro proximo meta de break, wakka e vaan

Mas minha politica de levar todo char com super pro 80 e todo char com burst e over pro 99 me ferrou, soh tenho mais 1 crystal 3 sobrando agora

Faz tempo que passei a ignorar os Super, e Burst não vou poder abusar, já que ganhei 3 agora e vão vir muitos outros na próxima semana
Responder
Ô Andarilho, não esquece de passar o gmail via MP pra gente combinar o multi mais tarde Baby
Responder
Light Blade escreveu: (24-03-2017, 04:37 PM)Ô Andarilho, não esquece de passar o gmail via MP pra gente combinar o multi mais tarde Baby

Não ajeitou o Discord ainda?
Responder
BTW, Orlandu em FF BE. Banner mais salgado de todos os tempos Lol

Rodrigo Rey escreveu: (24-03-2017, 04:38 PM)Não ajeitou o Discord ainda?

Desisti, hangouts muito mais cômodo :P
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-03-2017, 04:07 PM)Faz tempo que passei a ignorar os Super, e Burst não vou poder abusar, já que ganhei 3 agora e vão vir muitos outros na próxima semana

Não acho que da pra ignorar completamente os SSB. A ultima Torment por exemplo, de FFII, eu só consegui concluir a Cid Mission pq eu tenho o SSB do Guy, que acabou ganhando a luta sozinho. SSB apesar de não serem lotados de efeitos legais podem ser mto poderosos.
Responder
Lol, pensei que o MP 200 seria hoje, malz aê

Será que deve ser amanhã?
Responder
Domingo só, ta no anuncio do evento.
Responder
Vish, ainda bem, tinha esquecido Crylol
Responder
FREE PULL TIME, boys
[Imagem: Screenshot_2017-03-25-07-48-08_zps3e90jix0.png]

Boa redimida dos últimos pulls Lol
Responder
LUL FREE DRAW
[Imagem: vEDT3UL.png]
Responder
Recebeu em dobro LolLol Sinergia fica como? Bolada.

Rapaz, tem MUITO evento pra fazer agora, hora de torrar stamina como nunca
E ainda tem o primeiro banner do niver mais tarde Emotion
Responder
É, razoável, nenhum burst e só 1 over =/

[Imagem: xyhINzT.jpg?1]
Responder
E esse cara aqui? conseguiu superar o Monoasa

[Imagem: OrDYvxm.jpg]
Responder
pqp peguei um over soh, o do squall que ue jah tinha
me cocando pra dar outro draw e tentar mais over e shout e o onion knight
Responder
dei otro haha, peguei o onion kniht e + um super dele, sem over though
Responder
gastei paco de roseta stone na espada do squall 175+30 de atack
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (25-03-2017, 12:16 PM)gastei paco de roseta stone na espada do squall 175+30 de atack

A do Cloud ta com 28, com as 3 grátis do aniversário vai chegar nos 30, vou ter que ver em qual arma usar agora, se do Bartz, da terra ou de outro over que ganhar nesses dias
Responder
quando vai ser o outro over pra ganhar?

nao compensa gastar roseta nem em item 5, nem com reforge...
acabei de dar reforge na espada da celes que tinha 3, veio com 149 de base atack depois do reforge
eh mta diferenca pra 175... roseta tem que gastar apenas em equips inatos de 6 estrelas.

e olha que a espada reforjada da celes ta com 8 estrelas e a espada over do squall que soh juntei uma x ta ocm 7
a base do iten eh mt mais importante

com o onion knight consigo aposentar o tyro no meu time, usar o wall da yshtola e ficar de wall e shout nativo
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (25-03-2017, 12:37 PM)quando vai ser o outro over pra ganhar?

nao compensa gastar roseta nem em item 5, nem com reforge...
acabei de dar reforge na espada da celes que tinha 3, veio com 149 de base atack depois do reforge
eh mta diferenca pra 175... roseta tem que gastar apenas em equips inatos de 6 estrelas.

e olha que a espada reforjada da celes ta com 8 estrelas e a espada over do squall que soh juntei uma x ta ocm 7
a base do iten eh mt mais importante

com o onion knight consigo aposentar o tyro no meu time, usar o wall da yshtola e ficar de wall e shout nativo
As estrelas de hoje à noite serão o ultra do Tyro, e os overs do Seph e do OK. Darei 2 pulls hoje, quero mesmo é o burst do Vaan, o resto é bônus Lol

Terça-feira (parte 2) serão o ultra da Faris e o over do Tidus, mas esse eu vou pular.

Pô, um pouquinho só e vou poder dar 2 pulls em 3 banners Emotion

E compensa mais gastar rosetas em itens de base 6 mesmo Hum
Responder
se o ultra do tyro (que nao conheco) for bom, vou dar 2 pull tmb, o resto vejo no dia
mas to com pouca mitril.. 250 soh
Responder