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kyoscaum escreveu: (26-03-2017, 08:23 PM)O Mario World foi inicialmente planejado para NES, não?
Será que isso aí não é um "port" do que já havia sido feito?
Nunca ouvi falar disso, mas só pelas imagens faz sentido
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play more escreveu: (26-03-2017, 11:33 PM)Nunca ouvi falar disso, mas só pelas imagens faz sentido 
Procurei rapidamente essa história e não achei nada.
Pode ter sido viagem minha.
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kyoscaum escreveu: (26-03-2017, 08:23 PM)O Mario World foi inicialmente planejado para NES, não?
Será que isso aí não é um "port" do que já havia sido feito?
Que eu saiba era pro Snes mesmo.
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Donovan escreveu: (26-03-2017, 01:21 AM)Versão Beta de Super Mario World
Um jogo em versão Beta significa que ainda não foi finalizado e se encontra em fase de desenvolvimento. É muito comum os produtores darem uma “ajeitada”, mudando a versão final.
Super Mario World, para Super Nintendo, também teve sua fase Beta. Abaixo podemos conferir algumas imagens retiradas de uma revista japonesa, que foi publicada antes do lançamento do jogo.
Logo na tela de abertura podemos notar mudanças significativas:
![[Imagem: marioworldbeta06.jpg]](http://4.bp.blogspot.com/-qCJktYof3Tw/UBmxHxbPAsI/AAAAAAAAAPY/tmKPO4Xfa9w/s400/marioworldbeta06.jpg)
Tela de titulo possuía pequenas nuvens estilizadas;
O formato do mapa se assemelha a um cogumelo;
Todo azul, era assim que o logo do jogo foi concebido incialmente;
Poucas cores e o tom pastel predominava.
E olha quem estava nos planos iniciais da Big N: Rancoon Mario, que mais tarde foi substituído pelo Mario com uma capa amarela para voar.
![[Imagem: supermarioworldbeta09.jpg]](http://1.bp.blogspot.com/-UhIr0MUw70I/UBmx1h11sQI/AAAAAAAAAPo/LSK-hu_zAnE/s400/supermarioworldbeta09.jpg)
Folha no box de item.
Nuvem em formato de rosquinha
Triângulo que permitia ao Mario subir pelas paredes é de metal.
Arbusto com flores (ou algo parecido).
A tela de mapa, ainda bem, também passou por uma reformulação:
![[Imagem: MArioBETA2.jpg]](http://1.bp.blogspot.com/-AFcTxJqQORQ/UBmxolv6H9I/AAAAAAAAAPg/kBNPgJPD9js/s400/MArioBETA2.jpg)
Lagos que formam os “olhos” do mapa que tem o formato de cogumelo.
Os caminhos entre uma fase e outra não são retos.
Casas Cogumelos, similares aos que haviam em Super Mario Bros. 3.
Fase desconhecida:
![[Imagem: proto4.jpg]](http://2.bp.blogspot.com/-59PUe6sEwH4/UBmzpoDMBwI/AAAAAAAAAPw/X28ygI-dVVE/s400/proto4.jpg)
Goombas alados, um dos inimigos mais famosos do universo Nintendo, não participou da versão final do jogo.
O próprio Mario possui uma versão diferente.
Cenário com pequenos arbustos em um lugar incomum.
Mais uma fase desconhecida, dessa vez aquática:
![[Imagem: proto7.jpg]](http://1.bp.blogspot.com/-NCnIGmHuX94/UBm0q_ZhNmI/AAAAAAAAAP4/z7y1tQjVWOo/s400/proto7.jpg)
Koopa Troopa andando sobre 4 patas, assim como eram no jogo anterior do Mario, além disso ela está submersa.
Cenário de fundo sem detalhes, nem mesmo com as famosas nuvenzinhas risonhas que conhecemos.
http://www.nintenerds.com.br/2012/08/ver...world.html
Bom post!
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Bacana esse joguete do mega
Eles estão trabalhando nesse aqui de Snes, sem previsão ainda.
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SIDSTART escreveu: (28-03-2017, 09:54 AM)
Briga de rua pro Mega Drive. Mesma developer do Pier Solar.
Que foda
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Lindão
Será que vão portar pro PC depois, como o Pier?
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Rodrigo Rey escreveu: (28-03-2017, 06:11 PM)Lindão
Será que vão portar pro PC depois, como o Pier?
PC e consoles eu imagino.
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Donovan escreveu: (02-04-2017, 06:13 PM)
http://the-mig-page.wifeo.com
Que foda hein! Parece muito bom!!
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Não tem perigo de tomar strike não?
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Donovan escreveu: (02-04-2017, 06:13 PM)
http://the-mig-page.wifeo.com
Muito bom hein!
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Tinha visto esse projeto do Giga saturn. O interessante aí é o console lendo jogos pelo SD card, através de uma plaquinha instalada no console. Não é um MOD simples, esse dispositivo é um ODE, que é um simulador de Drive ótico. Deve ser caro pra cacete.
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