The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Syng escreveu: (26-03-2017, 06:53 PM)Ahh pior que eu imaginei que poderia ter um final diferente se pegasse todas as memórias, mas a última só aparece depois que pega aquelas 12 do album, e a ultima do album eu peguei no castelo logo antes de lutar com o Ganon. Aí apareceu pra eu voltar pra falar com a Impa, mas po já tava quase na porta do final boss nem ia voltar tudo pra Kakariko pra depois fazer o castelo todo de novo  Crylol aí acabei zerando e deixando pra pegar a 13a memória depois (ja peguei até)...tenho que ir lá e matar Ganon de novo entao

Eu fechei com essa memória, você ganha uma cena a mais (pelo que entendi é um simbora gastar no Season Pass rs)

O jogo é bom, longe da pagação de pau de todos mas bom, uns 9,0 merece, last boss foi bem meh mesmo, como o Angry disse no review dele, faltou um bom vilão Ganon, agora que o jogo focou em ter vozes e o escambau, ficou meh de tudo

Engraçado como agora comecei a jogar Horizon e que pegada diferente, enquanto Zelda eu gostaria que tivesse mais cut-scenes pois o mundo é muito pouco explorado no lore, o Horizon é justamente o contrário todo mundo fala e fala pra caramba, até dando sono as vezes

Um meio termo entre os dos jogos seria o ideal
Ragnus Lif escreveu: (26-03-2017, 07:33 PM)Eu fechei com essa memória, você ganha uma cena a mais (pelo que entendi é um simbora gastar no Season Pass rs)

O jogo é bom, longe da pagação de pau de todos mas bom, uns 9,0 merece, last boss foi bem meh mesmo, como o Angry disse no review dele, faltou um bom vilão Ganon, agora que o jogo focou em ter vozes e o escambau, ficou meh de tudo

Engraçado como agora comecei a jogar Horizon e que pegada diferente, enquanto Zelda eu gostaria que tivesse mais cut-scenes pois o mundo é muito pouco explorado no lore, o Horizon é justamente o contrário todo mundo fala e fala pra caramba, até dando sono as vezes

Um meio termo entre os dos jogos seria o ideal

O design do last boss antes de lutar a cavalo achei muito foda. Mas realmente falou ele falar algo, ou sei lá, ter mais cara de final do jogo mesmo. Vc meio que entra na sala e do nada já ta lutando com o boss final sem nada pra "apresentar" ele, sei lá...senti que faltou algo aí
Essa mecânica de chuva é bem merda heim. Nego não testa essas porras não?
Silver Rox escreveu: (26-03-2017, 07:51 PM)Essa mecânica de chuva é bem merda heim. Nego não testa essas porras não?

Eu tava em pleno Hyrule Castle e tive que ficar esperando chuva passar pra chegar onde queria Crylol no minimo devia poder escalar na chuva com o climbing set. As roupas ate falam q tem propriedades anti-sliping e tal mas feijoada
Syng escreveu: (26-03-2017, 08:10 PM)Eu tava em pleno Hyrule Castle e tive que ficar esperando chuva passar pra chegar onde queria Crylol no minimo devia poder escalar na chuva com o climbing set. As roupas ate falam q tem propriedades anti-sliping e tal mas feijoada

Yep. Mó mecânica ruim da porra. Nâo adiciona nada, só te faz largar o controle e ir ler alguma notícia no celular enquanto a chuva não passa.

Mas se pá é só essa que me irritou. Até dos esquemas das armas eu tô gostando.

E falando em arma, tem algum botão de drop usando aquele quick menu ou preciso entrar no inventory toda vez que quiser dropar coisa?
Silver Rox escreveu: (26-03-2017, 08:59 PM)Yep. Mó mecânica ruim da porra. Nâo adiciona nada, só te faz largar o controle e ir ler alguma notícia no celular enquanto a chuva não passa.

Mas se pá é só essa que me irritou. Até dos esquemas das armas eu tô gostando.

E falando em arma, tem algum botão de drop usando aquele quick menu ou preciso entrar no inventory toda vez que quiser dropar coisa?

Pra dropar arma vc pode segurar R e soltar que ele joga a arma longe, mas escudo e arco tem que ser pelo menu mesmo
Então, sobre a chuva é um saco mesmo. Inegável.

Uma maneira de contornar isso é arranjar um abrigo, fazer uma lareira e sentar até a chuva passar. Já tentaram? :P Funciona que é uma delicia.
Syng escreveu: (26-03-2017, 09:32 PM)Pra dropar arma vc pode segurar R e soltar que ele joga a arma longe, mas escudo e arco tem que ser pelo menu mesmo
Isso aí eu tô fazendo. Mas trocar de arco e escudo Residentsleeper

Peidorrento escreveu: (26-03-2017, 09:37 PM)Então, sobre a chuva é um saco mesmo. Inegável.

Uma maneira de contornar isso é arranjar um abrigo, fazer uma lareira e sentar até a chuva passar. Já tentaram? :P Funciona que é uma delicia.

Quando tem abrigo dá, mas geralmente começa quando eu tô no meio da escalada, aí eu fico segurando lá até passar.
Silver Rox escreveu: (26-03-2017, 10:10 PM)Isso aí eu tô fazendo. Mas trocar de arco e escudo Residentsleeper

Quando tem abrigo dá, mas geralmente começa quando eu tô no meio da escalada, aí eu fico segurando lá até passar.

Realmente faltou um itenzinho pra contornar essa naba ae. Podia ser uma poção.
Peidorrento escreveu: (26-03-2017, 10:16 PM)Realmente faltou um itenzinho pra contornar essa naba ae. Podia ser uma poção.

Item ja tem: o climbing set Crylol fiquei indignada quando juntei os 3 e vi que ainda nao dava pra subir na chuva Crylol era so ter colocado como bonus quando equipa as 3 peças
Syng escreveu: (26-03-2017, 10:42 PM)Item ja tem: o climbing set Crylol fiquei indignada quando juntei os 3 e vi que ainda nao dava pra subir na chuva Crylol era so ter colocado como bonus quando equipa as 3 peças

Então não tem pô. O troço não serve.
Pra mim ainda falta a calça do climbing set.
Peidorrento escreveu: (27-03-2017, 07:55 AM)Então não tem pô. O troço não serve.

Sim, quis dizer que nao precisa inventar item novo, ja tem um apropriado que só faltou ter o efeito Crylol
Em direção a Kakariko Village aqui, mas acabei mudando a rota e fui para o sentido da Hateno Village. Fechei mais alguns shrines no caminho.

Pergunta básica, os spirit orbs só servem para troca no temple of time ou tem alguma outra serventia?
Dreadus escreveu: (27-03-2017, 09:07 AM)Em direção a Kakariko Village aqui, mas acabei mudando a rota e fui para o sentido da Hateno Village. Fechei mais alguns shrines no caminho.

Pergunta básica, os spirit orbs só servem para troca no temple of time ou tem alguma outra serventia?

Qualquer estátua dá Deusa serve. Tem em todos os vilarejos.
Boa, já tenho algumas, quando chegar na Hateno eu vou liberar.
http://www.ign.com/maps/the-legend-of-ze...ild/hyrule
CaRoL_ escreveu: (27-03-2017, 03:48 PM)http://www.ign.com/maps/the-legend-of-ze...ild/hyrule

Oh boy... Koroks everywhere.....
Ubisoft the Game
Como que eu só achei meia dúzia de sementes até agora? Crylol