Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
-Não querendo dar uma de sabidão mas vcs sabem que dá pra destruir o alarme com uma flechada né? A já sabiam? Blz!... Crylol
Responder
Eu não sabia loles
Responder
Cronich escreveu: (28-03-2017, 06:46 PM)-Não querendo dar uma de sabidão mas vcs sabem que dá pra destruir o alarme com uma flechada né? A já sabiam? Blz!... Crylol

Aí fica sem emoção, é mais legal invadir no stealth e desativar manual. Assov
Responder
Eu nunca desativo alarme nenhum. Mas bom saber. Se bem que acho que estou num momento que nem vai dar mais pra fazer sidequests. Acho que estou indo "pros finalmentes". A não ser que eu esteja enganado e ainda tenha muito jogo pela frente.
Responder
Caralho sid, que rápido Lol Lol Lol Lol

Eu tô 75% do jogo feito, acho que termino só no final de semana e olha lá ainda.
Responder
Saitou escreveu: (29-03-2017, 02:53 PM)Caralho sid, que rápido Lol Lol Lol Lol

Eu tô 75% do jogo feito, acho que termino só no final de semana e olha lá ainda.
Eu dei uma internada no game, por isso estou avançado. Dá pra olhar nas estatísticas a porcentagem do game né? Vou dar uma olhada depois pra confirmar.
Responder
SIDSTART escreveu: (29-03-2017, 03:57 PM)Eu dei uma internada no game, por isso estou avançado. Dá pra olhar nas estatísticas a porcentagem do game né? Vou dar uma olhada depois pra confirmar.

Dá sim, as horas você consegue ver carregando o save.
Responder
Saitou escreveu: (29-03-2017, 04:16 PM)Dá sim, as horas você consegue ver carregando o save.
Imaginei que tava rápido demais pra ser o final do game. Vi aqui o progresso do game: 56%. Lol A não ser que a % conta com as sidequests feitas.
Responder
SIDSTART escreveu: (29-03-2017, 09:42 PM)Imaginei que tava rápido demais pra ser o final do game. Vi aqui o progresso do game: 56%. Lol A não ser que a % conta com as sidequests feitas.

Acho que conta as sidequests sim
Responder
Saitou escreveu: (29-03-2017, 09:59 PM)Acho que conta as sidequests sim
Então é igual a todo open world. Eu fiz a maioria que apareceu, mas não fiquei explorando o mapa inteiro e só completei  um caldeirão. Acho que estou perto do final sim, tá com cara disso. Amanhã eu devo terminar se for mesmo.
Responder
Manjaster escreveu: (27-03-2017, 04:40 PM)Tava fazendo uma quest aqui. Vai do ponto A ao ponto B. Investigue. Siga o rastro. Fale com fulano. Volte ao ponto A. Siga para o ponto C. 1000 passos. Fale com fulano. Agora siga mais 1000 passos pro ponto D.

Sinceramente, não vou ficar sendo feito de palhaço por esses devs não. O jogo acabou pra mim. Não tem mais nada a não ser andar (walking simulator) matar cultistas e caçar.

Eu termino dando nota 7, apesar de que os gráficos são nota 10, para um mundo aberto então, é muito impressionante. Mas não tem nada mais pra se fazer nesse jogo a não ser andar, andar, andar, caçar, caçar, caçar e matar cultistas.

Vc acabou de descrever every fucking open world atual. Tb to de saco cheio dessa fórmula.
Responder
Um aspecto que estava enjoado em outros jogos do gênero, mas que gostei em Horizon são as torres. Isso porque elas estão em pequena quantidade o que possibilita que cada uma entregue diferenciais no trajeto e na estratégia de escalada. E claro, escalar um ser animado com uma personagem que não tem habilidades absurdas de parkour acaba sendo uma experiência bem mais recompensadora do que simplesmente um pontinho no mapa pra cumprir objetivo.

Por falar em escalada, gostei muito de ver que a personagem não possui habilidade pra escalar tudo o que é construção e principalmente o fato do jogo usar texturas mais naturais (no mesmo tom do cenário) nas plataformas o que além de tornar a representação mais realista, ainda não oferece soluções de progressão tão óbvias.

Chozo Master escreveu: (30-03-2017, 03:48 AM)Vc acabou de descrever every fucking open world atual. Tb to de saco cheio dessa fórmula.
Não apenas open world atual, mas basicamente 99,9% dos jogos oferecem objetivos extremamente simplórios e repetidos infinitamente. Ir do ponto A ao ponto B para matar um inimigo ou colecionar itens pra liberar áreas é o mais utilizado desde sempre.

Por isso que mais importante do que ficar questionando a essência dos jogos é tentar aproveitar a experiência, porque todo jogo é construído de padrões e objetivos repetitivos.
Responder
Chozo Master escreveu: (30-03-2017, 03:48 AM)Vc acabou de descrever every fucking open world atual. Tb to de saco cheio dessa fórmula.

Esquema mesmo é deixar pra lá o que você não gosta e fazer o que gosta. No Witcher eu não cheguei perto das corridas de cavalo e gwent. No zeldinha eu tô basicamente indo de lá pra cá tacando o foda-se. No Horizon eu até tô curtindo esses objetivos básicos repetitivos, tipo liberar área de corrupção, mas não sou muito fã de liberar acampamento, então to só protelando essas quests.
Responder
Liberar acampamento é muito chato. Eu fiz uns 4 mas já parei por aí.
Responder
SIDSTART escreveu: (30-03-2017, 12:35 PM)Liberar acampamento é muito chato. Eu fiz uns 4 mas já parei por aí.

Só tem mais um, acho Lol
Responder
Update 1.12 está up

Traz melhorias, correções e aperfeiçoamentos.

- Suporte a 3D Audio (para quem tiver HS com suporte claro)
- Melhorias na performance em várias áreas
- Diversas melhorias para o lightmap

Confiram tudo aqui:

http://www.playstationlifestyle.net/2017...us-issues/
Responder
Será que colocaram um setup pro h7? Quando saiu não tinha.
Responder
Indo pra batalha final.

Saitou escreveu: (30-03-2017, 12:40 PM)Só tem mais um, acho Lol
Putz, se soubesse teria feito.
Responder
Último chefe. Agora vai!
Responder
Ae acabei de zerar! A missão final foi foda, pra não dizer frustrante. Último chefe foi fodinha, mas matei de primeira. Eu joguei no easy ainda, nem tenho noção da dificuldade nos outros níveis. O easy eu até considero normal.

Mas quanto ao jogo, bem legal. De início eu não estava gostando muito pois estou meio de saco cheio de open world, mas depois comecei a jogar do jeito certo e ficou mais divertido. Gráficos TOP como já disseram. Mundo gigantesco e história muito boa! Estou no aguardo da continuação.
Responder