Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Quero conseguir o suficiente pra criar um Ultima e um Reraise, vão ser úteis
Dervish é merda porque chefe não sofre death e inimigos comuns são fáceis demais pra recorrer a isso
Responder
Reraise acho inutil. Mais facil pegar relics disso se vc precisa mesmo
Curada eh bem melhor, mas faria apenas se tivesse como farmar crystais e ja tivesse o resto

Acho que unico uso pra cristais, ainda mais com o novo meta sao meltdown, afliction break e northern cross ou ultima break. resto eh secundario, e tem as inuteis mesmo
Responder
One Winged Angel escreveu: (29-03-2017, 05:49 PM)Grande maioria das skills novas serão 5*, até pq não teremos skills 6* novas agora que não temos mais nightmares.

Por aí mesmo Lol De 6* só dá pra pegar mais nos grids (como Lifebane). De resto até o momento na japa as novidades são as mecânicas como as Legend Materias (que droparão como as armas na summon, prevejo treta) e as magicite (dizem que serão provavelmente o melhor lugar pra farm para jogadors avançados).
Responder
como dropara legend materia?
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (29-03-2017, 09:16 PM)como dropara legend materia?
Pra equipar tem que fazer o grid 100% do char que for equipar.

E elas não dropam, tem que pegar nos draws :(
Responder
Vão tentar o draw de hoje?
Responder
Como foi o draw de vcs nesse banner 3?

Peguei uma cópia do BSB da Refia e o BSB da Relm, o que eu precisava pra tentar o Nemesis Emotion

Light Blade escreveu: (29-03-2017, 09:27 PM)Pra equipar tem que fazer o grid 100% do char que for equipar.

E elas não dropam, tem que pegar nos draws :(

Algumas Legend Materia são do próprio char, sem necessidade de draw. Ai lançaram algumas relics com novas Legend materia.
Responder
1 over 2 burst e 1 super
over do bartz + burst do cid raines (fuck yeah um passo a mais pra montar meu time magico fucking power) + refia repetido + super do do noel
ia dar 2 pulls nessa, mas com um over e um belo burst ja ta bom pra mim. nao vou ficar desesperado pelos last stand agora

coisa linda, feliz

acho q ue darei 2 na fase 5
Responder
Já tenho over do Bartz, não sei se tento... se bem que no anterior com 15 consegui um BSB da Quistis
Responder
2 pulls, ambos ruins Crylol (no sentido de quantidade)

2 super do Laguna, 1 do Sabin e o burst da Relm (esse foi o que salvou do desastre)

Vou nem fazer mais pulls no aniversário, vou apostar tudo no banner 1 do IX amanhã e dane-se, já que lá tem uma arma que realmente quero. De resto é juntar pro Extreme (só vou gastar pedras no evento do III pra dar refill de stamina se necessário)
Responder
que uqe vai ser esse extreme light? e quando
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (29-03-2017, 11:38 PM)que uqe vai ser esse extreme light? e quando

Próximo festival, em junho. De 3 em 3 meses tem isso xD

Vai ter OSBs, BSBs e Ultras A RODO, com apenas 2 / 3 SSBs por banner. Ou seja, 99% de pegar um BSB Lol

E sim, vou no banner 1 e 4

http://ffrk.kongbakpao.com/extreme-fest/
Responder
Light Blade escreveu: (30-03-2017, 12:18 AM)Próximo festival, em junho. De 3 em 3 meses tem isso xD

Vai ter OSBs, BSBs e Ultras A RODO, com apenas 2 / 3 SSBs por banner. Ou seja, 99% de pegar um BSB Lol

E sim, vou no banner 1 e 4

http://ffrk.kongbakpao.com/extreme-fest/

Noctis Love
Responder
reverse wall sao os ults que diminui todos os status do oponente neh? tipo o bsb do wakka, o normal do mog e o da farris certo? como se fosse um break
full break comba com eles? jah que tem o mesmo efeito
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (30-03-2017, 05:38 PM)reverse wall sao os ults que diminui todos os status do oponente neh? tipo o bsb do wakka, o normal do mog e o da farris certo? como se fosse um break

Dá pra fazer duplo wall se usar o do tyro com um reverse?
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (30-03-2017, 05:38 PM)reverse wall sao os ults que diminui todos os status do oponente neh? tipo o bsb do wakka, o normal do mog e o da farris certo? como se fosse um break

Nope xD

Reverse Wall é um apelido que deram a SBs que reduzem grandemente stats dos inimigos (ao contrário do Wall que aumenta grandemente stats, por isso o nome). Só 2 SBs fazem isso (o SB da Agrias a.k.a. Cleansing Strike e o do Setzer -o dos dados que você me viu usando no último MP), diminuem os respectivos stats em 50%, 25 em caso de resist.

E sim, dá pra stackar :P
Responder
Light Blade escreveu: (30-03-2017, 05:49 PM)Nope xD

Reverse Wall é um apelido que deram a SBs que reduzem grandemente stats dos inimigos (ao contrário do Wall que aumenta grandemente stats, por isso o nome). Só 2 SBs fazem isso (o SB da Agrias a.k.a. Cleansing Strike e o do Setzer -o dos dados que você me viu usando no último MP), diminuem os respectivos stats em 50%, 25 em caso de resist.

E sim, dá pra stackar :P

Por isso sobrevivemos sem wall?
Responder
Ah, palmas pra esse manolo

Responder
Vlw pela resposta
Dando pra stackar eh o que interessa haha
O do wakka nao da greatly reduce, agora que eu vi

Ah, enquanto nao tiver boss que ranca os buffs to de boa, depois vou me ferrar entao

E o que eh radiant shild
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-03-2017, 05:51 PM)Por isso sobrevivemos sem wall?

Provável Lol Já que diminui o ataque / res dele
Responder