The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Eu preciso achar o mameluco das maracas de novo pra upar meu inventário. Nem sei pra onde ele foi
DinoSpD escreveu: (27-03-2017, 11:53 PM)Como que eu só achei meia dúzia de sementes até agora? Crylol

Eu zerei com 70 só, onde esses merdinhas tao enfiados? Crylol tem os lugares obvios que eles ficam mas sera que tem tipo cortando grama, subindo em arvore..?

Silver Rox escreveu: (28-03-2017, 12:41 AM)Eu preciso achar o mameluco das maracas de novo pra upar meu inventário. Nem sei pra onde ele foi

Ele pula de estabulo em estabulo na direcao norte de onde ele estava a ultima vez q vc o viu
Eu achei 100 até agora. Vocês não se esforçam, porque eu só tenho pego os óbvios
Peidorrento escreveu: (28-03-2017, 09:41 AM)Eu achei 100 até agora. Vocês não se esforçam, porque eu só tenho pego os óbvios

Eu quero mais que você e o seu esforço vão à merda, ok?
EIT@@@@@

Só tenho uns 3 korok seeds Crylol fui tentar explorar uma parte mais a oeste do mapa onde tem um oceano eu creio com algumas ilhas, cheguei numa ilha que iniciou uma sidequest automaticamente que me deixou peladão ao estilo Pelados e Largados e mandaram um te vira aí otário.
DinoSpD escreveu: (28-03-2017, 11:28 AM)Eu quero mais que você e o seu esforço vão à merda, ok?

Aí é que tá: eu também não estou me esforçando Crylol

Ps: te fode ae tendo que carregar meia dúzia de arma só, fdp.
Peidorrento escreveu: (28-03-2017, 01:05 PM)Aí é que tá: eu também não estou me esforçando Crylol

Ps: te fode ae tendo que carregar meia dúzia de arma só, fdp.

MAS, MAS, MAS.....

[Imagem: 8397e34d6cfb8361e9c34dafa8646911_okay-gu...4-350.jpeg]
Tô tentando explorar Faron e não consigo. Já tive que deixar o controle de lado 3x só nessa jogatina esperando a chuva passar.

10/10 pra caralho Roll Eyes
Wintry_Flutist escreveu: (27-03-2017, 11:22 PM)Ubisoft the Game

Só que bom. :)
Finalmente joguei zelda ontem em um wiiu, primeiramente que jogo feio da porra, um horror

segundo que controle horrível esse tablet do wiiu, eu pensava que era impossível a nintendo fazer algo pior que o wii mote, parabéns

a exploração do mundo está excelente, só achei uma bosta é que eu estava na parte da neve segurando a tocha olímpica, porém qualquer outro botão faz essa merda apagar

O combate só enfrentei inimigos toscos que 1 golpe matava, então nem seu para avaliar

3/10
Vilela escreveu: (30-03-2017, 07:22 PM)Finalmente joguei zelda ontem em um wiiu, primeiramente que jogo feio da porra, um horror

segundo que controle horrível esse tablet do wiiu, eu pensava que era impossível a nintendo fazer algo pior que o wii mote, parabéns

a exploração do mundo está excelente, só achei uma bosta é que eu estava na parte da neve segurando a tocha olímpica, porém qualquer outro botão faz essa merda apagar

O combate só enfrentei inimigos toscos que 1 golpe matava, então nem seu para avaliar

3/10

nem seu
uma glr já deve ter jogado, sl quando vou pegar o meu Lol

mas aí, 10/10, melhor zelda, top 5 melhor jogo ever msm ou nem?
Vilela escreveu: (30-03-2017, 07:22 PM)Finalmente joguei zelda ontem em um wiiu, primeiramente que jogo feio da porra, um horror

3/10
aehoooooooo

3/10

isso q acontece se esquecer a insulina, lembre-se disso pessoal.
Okira escreveu: (30-03-2017, 11:27 PM)isso q acontece se esquecer a insulina, lembre-se disso pessoal.

Lol Lol Lol
Saiu um patch que melhora o framerate do jogo nos dois consoles, aparentemente.

Isso que dá não seguir minha regra de só jogar algo 3 meses depois do lançamento... mas nesse caso não dava pra esperar.
Clamper escreveu: (31-03-2017, 12:28 PM)Saiu um patch que melhora o framerate do jogo nos dois consoles, aparentemente.

Isso que dá não seguir minha regra de só jogar algo 3 meses depois do lançamento... mas nesse caso não dava pra esperar.

Finalmente, já estava até acostumando com as travadas.

De resto é GOTY.
Clamper escreveu: (31-03-2017, 12:28 PM)Saiu um patch que melhora o framerate do jogo nos dois consoles, aparentemente.

Esperar pra jogar um game of the world desses... Crylol

Só o clamposo mesmo pra sequer considerar essa opção absurda Emotion
InuK9 escreveu: (31-03-2017, 12:32 PM)Esperar pra jogar um game of the world desses... Crylol

Só o clamposo mesmo pra sequer considerar essa opção absurda Emotion

Eu considero, tanto que não comprei ainda.

Experiência de launch é sempre a pior que tem.