Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Colocaram o suporte para audio 3d mas não tem a opção para selecionar o jogo no aplicativo de Headset no playstation.
Responder
No hard o jogo é bem fácil até, depois que você consegue as armas roxas
Responder
Chozo Master escreveu: (30-03-2017, 03:48 AM)Vc acabou de descrever every fucking open world atual. Tb to de saco cheio dessa fórmula.

Ainda bem que temos Zelda pra dar uma revigorada master no gênero Emotion

SIDSTART escreveu: (30-03-2017, 08:57 PM)Ae acabei de zerar! A missão final foi foda, pra não dizer frustrante. Último chefe foi fodinha, mas matei de primeira. Eu joguei no easy ainda, nem tenho noção da dificuldade nos outros níveis. O easy eu até considero normal.

Mas quanto ao jogo, bem legal. De início eu não estava gostando muito pois estou meio de saco cheio de open world, mas depois comecei a jogar do jeito certo e ficou mais divertido. Gráficos TOP como já disseram. Mundo gigantesco e história muito boa! Estou no aguardo da continuação.

easy mode Crylol

sidstart não decepciona Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (31-03-2017, 11:00 AM)Ainda bem que temos Zelda pra dar uma revigorada master no gênero Emotion

Zelda só deu mais liberdade ao jogador, e fez de maneira exemplar. De resto, é a mesma fórmula.

Para o SIDSTART dizer que o jogo estava chato, é porque o jogo deve ser um porre.

Passarei longe.
Responder
Victor escreveu: (31-03-2017, 11:02 AM)Zelda só deu mais liberdade ao jogador, e fez de maneira exemplar. De resto, é a mesma fórmula.

Não é não. Posso te dar vários exemplos. Mas pede lá no tópico do zelda senao o pessoal aqui entra em rage.
Responder
InuK9 escreveu: (31-03-2017, 11:03 AM)Não é não. Posso te dar vários exemplos. Mas pede lá no tópico do zelda senao o pessoal aqui entra em rage.

É sim
Responder
Silver Rox escreveu: (31-03-2017, 11:28 AM)É sim

É não. Abraço.
Responder
InuK9 escreveu: (31-03-2017, 11:46 AM)É não. Abraço.

Abraço, mas é.
Responder
Bem, não duvido que Zelda tenha evoluído vários aspectos, mas nintendista quando dá pra enxergar virtude nos seus jogos inventa os maiores absurdos possíveis, prova maior está nesse tópico mesmo em que foi dito que Horizon não teria sido tão bem recebido se fosse jogado antes de Zelda, mas a média do jogo não só se manteve como subiu depois que Zelda foi lançado, ou seja, os veículos que avaliaram depois deram notas maiores.
Responder

DUDE Loles
Responder
Isso daí é old.
Responder
Mas eu não imaginaria tamanha falta de polimento em Horizon. Com essa frieza em detalhes, acho que só Unchato 4 chega em Zelda.
Responder
Lixão de jogo esse Horizon, só sonyistão imundo hypa essa merda.
Responder
Então, numa virada de eventos, o Zelda Bafão é o novo Far Cry?
Responder
Saitou escreveu: (31-03-2017, 10:31 AM)No hard o jogo é bem fácil até, depois que você consegue as armas roxas
Hard deve ser um inferno. No normal já estava difícil em algumas partes. Aí liguei o foda-se e fui no easy.

InuK9 escreveu: (31-03-2017, 11:00 AM)Ainda bem que temos Zelda pra dar uma revigorada master no gênero Emotion

easy mode Crylol

sidstart não decepciona Emotion
O easy desse game é o level normal pra muitos games. Não é um game fácil. Mas voce não saberia, fica só nesse Zelda overrated.

Victor escreveu: (31-03-2017, 11:02 AM)Zelda só deu mais liberdade ao jogador, e fez de maneira exemplar. De resto, é a mesma fórmula.

Para o SIDSTART dizer que o jogo estava chato, é porque o jogo deve ser um porre.

Passarei longe.
É um jogão, pode pegar sem medo. Eu que dei uma enjoada de open world. É só ver pela opinião da maioria que está adorando o game.
Responder
Começou de novo essa merda de Horizon vs zelda  Facepalm
Responder
Mesmo sendo inferior nos detalhes, Horizon é um jogo muito mais bonito que Zelda e facilmente o mais bonito do mercado, logo, não vai ser por conta da física de pedrinhas ou respingos de água que alguém que usou vídeos para comparar ambos vai deixar de ser menos ridículo.
Responder
Victor escreveu: (31-03-2017, 03:29 PM)Mas eu não imaginaria tamanha falta de polimento em Horizon. Com essa frieza em detalhes, acho que só Unchato 4 chega em Zelda.

e quantos t-rex com lasers tem no zelda? então pare que está feio
Responder
Essa porra do Horizon me fez decidir comprar o PS4. É o jogo mais bonito que eu já vi em um console, não sei consigo ver essa falta de polimento de jeito algum Loles

Sério...to apaixonado por esse jogo pqp!
Responder
dedeplay2 escreveu: (31-03-2017, 06:26 PM)Essa porra do Horizon me fez decidir comprar o PS4. É o jogo mais bonito que eu já vi em um console, não sei consigo ver essa falta de polimento de jeito algum  Loles

Sério...to apaixonado por esse jogo pqp!

esse vídeo manipula, é questão de perspectiva, em todos os outros fatores horizon é muito melhor, ele só pegou os que zelda tem de melhor e fez um vídeo
Responder