The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Olha esse vídeo da GX. Eu ia ficar muito puto de pagar 220 golpes e ter esse nível de desempenho.
Victor escreveu: (31-03-2017, 01:34 PM)Olha esse vídeo da GX. Eu ia ficar muito puto de pagar 220 golpes e ter esse nível de desempenho.

Só sentindo a magia pra saber.

É como uma pessoa que nunca provou carne na vida que pode dizer perfeitamente que carne é dispensável.
Afinal, esse patch traz uma melhora significativa? Não tenho como ver o video agora
InuK9 escreveu: (31-03-2017, 02:12 PM)Só sentindo a magia pra saber.

É como uma pessoa que nunca provou carne na vida que pode dizer perfeitamente que carne é dispensável.

Makes no fuck sense.
Likho escreveu: (31-03-2017, 02:19 PM)Afinal, esse patch traz uma melhora significativa? Não tenho como ver o video agora

Yep! Quedas ocasionais praticamente sumiram (ou sumiram, mas vai saber né), onde era um lixo o tempo todo ficou menos ruim.
O meu ta chegando hoje.... Eba!!!!

WTF.
Vilela escreveu: (30-03-2017, 07:22 PM)Finalmente joguei zelda ontem em um wiiu, primeiramente que jogo feio da porra, um horror

segundo que controle horrível esse tablet do wiiu, eu pensava que era impossível a nintendo fazer algo pior que o wii mote, parabéns

a exploração do mundo está excelente, só achei uma bosta é que eu estava na parte da neve segurando a tocha olímpica, porém qualquer outro botão faz essa merda apagar

O combate só enfrentei inimigos toscos que 1 golpe matava, então nem seu para avaliar

3/10

Se você jogar antes das drogas o jogo fica bom, experimenta. :)
SeuMadruga escreveu: (31-03-2017, 10:56 PM)Se você jogar antes das drogas o jogo fica bom, experimenta.  :)
Esse jogo nem jogando chapado fica bom.
SIDSTART escreveu: (31-03-2017, 11:05 PM)Esse jogo nem jogando chapado fica bom.

Se alguém postasse isso no tópico de Horizon iam dar piti adoidado
O Sid está numa cruzada para tentar provar algo?
Que isso Sidney,sai do personagem um pouco amiooogooo Lol
Fui jogar um pouquinho ontem (~4 horas) e me deparei com um troço sensacional.

60+ horas e ainda surpreendendo Emotion
Comecei ontem essa aventura. Aaaa Aaaa Aaaa E mesmo no WiiU gostei demais dos gráficos.

É muita emocaum neste início de jornada. Love
20h aqui e continuo explorando o mapa e fazendo as sidequests que aparecem. Impossível alguem que curte Horizon se quer curtir esse Zelda, apesar da disparidade gráfica são jogos com boas semelhanças no gameplay e bem acabados de uma forma geral (guardadas as devidas proporções é óbvio).

Mas não vamos meter Horizon aqui. Encontrei ontem o primeiro Zora do jogo e desisti de uma sidequest numa ilha em que a gente tem que coletar os itens do zero pra se armar e achar 3 daquelas bolas e conecta-las nos 3 pontos. Com 3 corações ficou impraticável, principalmente porque tem um mini grande boss lá Crylol voltarei depois.

Não senti nada essas 20h de jogo se passarem, raramente os jogos me proporcionam isso.
Sid O Corruptor
Dreadus escreveu: (01-04-2017, 11:39 AM)20h aqui e continuo explorando o mapa e fazendo as sidequests que aparecem. Impossível alguem que curte Horizon se quer curtir esse Zelda, apesar da disparidade gráfica são jogos com boas semelhanças no gameplay e bem acabados de uma forma geral (guardadas as devidas proporções é óbvio).

Mas não vamos meter Horizon aqui. Encontrei ontem o primeiro Zora do jogo e desisti de uma sidequest numa ilha em que a gente tem que coletar os itens do zero pra se armar e achar 3 daquelas bolas e conecta-las nos 3 pontos. Com 3 corações ficou impraticável, principalmente porque tem um mini grande boss lá  Crylol voltarei depois.

Não senti nada essas 20h de jogo se passarem, raramente os jogos me proporcionam isso.

Essa ilha é mais dificil que qualquer Souls Lol É total end-game.

O personagem tá forte aí

Você confirmou que o jogo é lixo então. Loles
SIDSTART escreveu: (01-04-2017, 06:10 PM)Você confirmou que o jogo é lixo então.  Loles

Continua repetindo isso, quem sabe vc se convence.