Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
4nd4r1lh0 escreveu: (03-04-2017, 12:06 AM)lindo ultra impede o char de morrer, ou seja, vc tem 1 hit a mais. somando isso com um curaja em area e instant cast, vc sobrevivera a quase todos os boss fodoes

sua eiko sera nosso healer oficial de multiplayer.  Trate de upar ela pro 99 antes do proximo MP = )

fiquei ateh tentando de dar outro pull.. to com 200 mitrill, nao sei se tento
kkk
ah vou dar nao.. 5 dupes e 4 coisas que nao quero, muito arriscado pra um draw

esse ultra da eiko serah meu roaming warrior pro nemesis. ownarei o puto

Deixei ela no 97 pra economizar ovos, mas vou upando nos próximos dias pra chegar no 99
Vou equipar com aquele item de usar Soul Break no começo, mas guardar pra quando necessário

edit: colocarei ela de roaming, vai ajudar muitos
Responder
vira mais colocar battle forged ou ace striker pq dificilmente vamos precisar disso de cara, e em 3 turnos com essas materias vc jah juntou a primeira barra, (se ela poder equipar wrath) se nao, uns 4-5 turnos ela ja juntou e depois eh profit e pode usar mt mais vezes o ult dela do que se comecasse com o mog teaching

testa isso no MP 160. se nao gostar vai pra sua tatica no 200
Responder
Vou ver depois se tenho esses aí

A Eiko não tem Record Sphere?
Responder
MP 200 abriu agora

Alguém à fim de tentar?
Responder
Light Blade escreveu: (03-04-2017, 10:04 PM)MP 200 abriu agora

Alguém à fim de tentar?

Bora, minha Eiko já ta 98 e masterizei a pouco o Ultra
Vou entrar no Discord
Responder
Não consegui passar do 160, isso que no 140 levei o Tidus 65 sem soul break nenhum Lol
Responder
Acabei de derrotar o Veritas of the Heavens (segundo encontro). Foi até fácil. Ninguém tomou K.O.

My current party:

[Imagem: ffbe_chute_party.jpg]
Responder
Estarei no Discord mais tarde pro MP, amiogos
Ninguém apareceu ontem, e eu tava com somo :C

Chute no Olho escreveu: (04-04-2017, 02:46 AM)Acabei de derrotar o Veritas of the Heavens (segundo encontro). Foi até fácil. Ninguém tomou K.O.

My current party:

[Imagem: ffbe_chute_party.jpg]

Boa :D Quase que tomei fumo nele quando voltei a jogar Lol Já dá pra pensar em fazer os primeiros trials, conseguiu algum? As recompensas lá são lindas.

E vai rolar um novo upgrade no jogo esse mês, que é o ability awakening, que vai mudar o meta um bocado. Haja gil... MUITO gil.
Responder
Po, eu apareci, ainda conversei bastante com o Andarilho, só ver no histórico :3
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-04-2017, 10:22 AM)Po, eu apareci, ainda conversei bastante com o Andarilho, só ver no histórico :3

É que só uso o Discord no PC, passei a não usar no celular pra não zicar o sistema :(
Malz aê, quando eu não estiver no Discord e forem combinar um mp, me chama pelo hangouts que ligo o PC e apareço no grupo.
Responder
Light Blade escreveu: (04-04-2017, 10:26 AM)É que só uso o Discord no PC, passei a não usar no celular pra não zicar o sistema :(
Malz aê, quando eu não estiver no Discord e forem combinar um mp, me chama pelo hangouts que ligo o PC e apareço no grupo.

Beleza, que acha de umas 19h hoje?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-04-2017, 10:28 AM)Beleza, que acha de umas 19h hoje?

Tranquilo, é o melhor horário mesmo :D

Anyway, fim de festa no RK e voltando à programação normal... Só pro meio de maio que teremos novidades. Vou focar nas dailys e upar uns chars pro 80 / 99 até lá.

E claro, jogar o BE também Lol Mais tarde apareço aí, tô de saída
Responder
Bom que não saí zerado de mythirl, vai dar pra economizar mais... se bem que devo gastar no Ultra do Cloud
No geral o saldo foi mais que positivo, com dois ultras e dois overs
Responder
Correção: 3 over
Foi a Terra, Orlandeau e Zidane Emotion
Responder
Rey, conseguiu seu ace striker?
esse MP vai ser foda, consegui passar pq um cara itnha exatamente o ultra da eiko
Se ainda nao tiver conseuido vai naquelas primeiras fases que gasta 5 ou menos de stamina e fica grindando lah
Sephiroh ta vivo?
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (04-04-2017, 05:32 PM)Rey, conseguiu seu ace striker?
esse MP vai ser foda, consegui passar pq um cara itnha exatamente o ultra da eiko
Se ainda nao tiver conseuido vai naquelas primeiras fases que gasta 5 ou menos de stamina e fica grindando lah
Sephiroh ta vivo?

Nada ainda, jogando o daily o tempo todo sem sucesso... vou tentar nessas de pouca mp mesmo, tava fazendo as de 90

E finalmente o próximo evento vai ter uma forma nova de conseguir cristais 6* sem ser pegando migalhas em batalhas avançadas

[Imagem: event_intro_pict04.png]
Responder
To vivo sim, não deu pra jogar ontem, mals.

Esse Kuja no MP não deve ser problema, Light coloca uma Vanille lá e pronto, só esperar o fdp usar o golpe que deixa geral com 1hp.
Responder
Fungahhh!
Responder
Avisem quando tiver outro MPzinho
Só não vou poder aparecer no Discord agora Lol
Responder

Pra entrar no clima do evento do 9
E esqueceram de tirar a stamina reduzida nos realm dungeons
otimo
Responder