Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
O meu pra conseguir fazer preload precisei ir na Library e buscar Persona. Pela Store só aparecia o countdown mesmo.
Responder
supremejin escreveu: (02-04-2017, 07:00 PM)se vai pela library, a única coisa que dá para visualizar no icone do Persona são os itens de pre-order que já estão instalados, mas não aparece mais nada. nunca tive problema do tipo antes e agora no Pro, de boas também.

ele vai ter que aguardar mesmo, não sei o que é não. o filho da mãe já formatou o aparelho até e a porra do videogame é meu, ele só tem uma conta. irmão é foda, dá a mão e pega o braço.

Por que ele não joga o seu jogo pela conta dele? setando o PS4 como primário, todos jogos ali comprados podem ser jogados em outras contas.
Responder
Caiops escreveu: (02-04-2017, 07:57 PM)Por que ele não joga o seu jogo pela conta dele? setando o PS4 como primário, todos jogos ali comprados podem ser jogados em outras contas.

estava fazendo assim, até que ele quis porque quis ter a conta independente. Crylol

tipo, ele é usuário de pc, vai saber. ele já catou nioh, persona e a pre-order de south park 2.
Responder
supremejin escreveu: (02-04-2017, 08:04 PM)estava fazendo assim, até que ele quis porque quis ter a conta independente.  Crylol

tipo, ele é usuário de pc, vai saber. ele já catou nioh, persona e a pre-order de south park 2.

Loles, que irmão estranho, se você já comprou a copia digital na PSN Americana, não tinha motivo de ele comprar o jogo também.
Responder
reservei o meu por 190 com aquela Alice do facebook.
Responder
Undying escreveu: (02-04-2017, 09:11 PM)reservei o meu por 190 com aquela Alice do facebook.

Confiável? Tem de PS3?
Responder
Donovan escreveu: (02-04-2017, 09:14 PM)Confiável? Tem de PS3?

sei não vei, mas a galera do forum ja comprou dela, ela entrega pessoalmente no metrô tb.
Responder
Undying escreveu: (02-04-2017, 09:11 PM)reservei o meu por 190 com aquela Alice do facebook.

Como faz pra comprar nessa loja? O site é uma merda, tem que ser por mensagem no facebook mesmo?
Responder
Suclami escreveu: (02-04-2017, 09:27 PM)Como faz pra comprar nessa loja? O site é uma merda, tem que ser por mensagem no facebook mesmo?

foi como eu fiz.
Responder
Undying escreveu: (02-04-2017, 09:43 PM)foi como eu fiz.

O pagamento é só tranferência/depósito?
Responder
Suclami escreveu: (02-04-2017, 09:57 PM)O pagamento é só tranferência/depósito?

foi como eu fiz.
Responder
Suclami escreveu: (02-04-2017, 09:57 PM)O pagamento é só tranferência/depósito?

Ainda não combinei com ela isso.
Responder
Só mais algumas horas, amiguinhos, para o jogo da geração Emotion

[Imagem: O6ZM6BN.gif]
Responder
A versão do ps3 vai sair em mídia física também?
Responder
Hayabasa escreveu: (03-04-2017, 09:10 AM)A versão do ps3 vai sair em mídia física também?

Sim, só não sei se vem pra cá oficialmente.
Responder
Tiops escreveu: (03-04-2017, 09:09 AM)Só mais algumas horas, amiguinhos, para o jogo da geração Emotion

[Imagem: O6ZM6BN.gif]

[Imagem: 84.gif]
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-04-2017, 09:26 AM)Sim, só não sei se vem pra cá oficialmente.

Não vi vendendo em lugar nenhum ainda.
Responder
Não queria ter que jogar em japa, mas tô achando a voz da Makoto tão ruim em inglês que tô começando a cogitar pegar o DLC.
Responder
KP-X escreveu: (03-04-2017, 01:00 PM)Não queria ter que jogar em japa, mas tô achando a voz da Makoto tão ruim em inglês que tô começando a cogitar pegar o DLC.

As vozes em japonês são por DLC? Retard

EDIT: ah, é de graça, vi agora.
Responder
Clamper escreveu: (03-04-2017, 01:24 PM)As vozes em japonês são por DLC?  Retard

EDIT: ah, é de graça, vi agora.

Sim, uma forma de compensação pelo adiamento que teve. Crylol
Responder