Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
2.9GB para a DLC da dublagem japa

http://www.dualshockers.com/2017/04/03/p...downloads/
Responder
Espero que role sidequest de ocupação da escola para protestar contra PEC do teto.
Responder
InuK9 escreveu: (03-04-2017, 03:14 PM)Espero que role sidequest de ocupação da escola para protestar contra PEC do teto.

Dá o cu, troxa.
Responder
Peguei com a Alice o P5, mas só vou começar depois de terminar a DLC de DS3 e o Nioh. Crylol
Responder
DLC de dublagem japa já baixado.

shuenis78 escreveu: (03-04-2017, 03:45 PM)Peguei com a Alice o P5, mas só vou começar depois de terminar a DLC de DS3 e o Nioh. Crylol

Sempre quis saber umas coisas...

Você é o Shiratsu na PSN?

Você nasceu em 78?

Ela já tá com o jogo pegou no metro?
Responder
Mas ein Crylol
Responder
Shiratsu escreveu: (03-04-2017, 05:42 PM)Mas ein  Crylol

Ele é especial.
Responder
Shiratsu escreveu: (03-04-2017, 05:42 PM)Mas ein  Crylol

Êita, vocês são diferentes, me desculpa, é que ele me fez lembrar de vc
Responder
Caiops escreveu: (03-04-2017, 05:47 PM)Êita, vocês são diferentes, me desculpa, é que ele me fez lembrar de vc

Go on...
Responder
Caiops escreveu: (03-04-2017, 05:47 PM)Êita, vocês são diferentes, me desculpa, é que ele me fez lembrar de vc

Loles
Lembrar em que sentido?
Eu leio muito mais do que posto no forúm
Responder
Caiops:

IMPORTANT HEADS UP FOR TWITTER USERS
Someone has made an account that will auto-tweet P5 spoilers at anyone who mentions the game. The account name is a spoiler as well so I won't provide the @ to be absolutely safe.
Responder
Que horas libera a bagaca?
Às 5?
Responder
Rapai, acho que vou tentar...
Descrição
Um presente especial como obrigado por jogar Persona 5! Não para os fracos de coração, estas batalhas severas na dificuildade 'Merciless' exigirá astúcia e uma vontade de ferro. Usuários de Persona que acreditam que são os melhores dos melhores, desafiem-se hoje!
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-04-2017, 07:02 PM)Caiops:

IMPORTANT HEADS UP FOR TWITTER USERS
Someone has made an account that will auto-tweet P5 spoilers at anyone who mentions the game. The account name is a spoiler as well so I won't provide the @ to be absolutely safe.

É muita falta do que fazer, impressionante.
Responder
Tem que ser muito otário

Pra usar twitter
Responder
Tinha um troll postando um dos maiores spoilers no reddit em todos os posts. Não sei se é o mesmo que o Gbraga mencionou, mas no twitter tem uma conta que tweetou os 2 maiores spoilers do jogo Crylol
Responder
Carai... Crylol

É só não usar essas redes sociais enquanto estiver jogando, depois volta. Tão difícil?
Responder
Wander escreveu: (03-04-2017, 08:44 PM)Carai... Crylol

É só não usar essas redes sociais enquanto estiver jogando, depois volta. Tão difícil?

O problema é alguém fazer isso só porque sim.
Responder

Bom, pra mim não faz diferença porque eu já sei o enredo há meses Crylol
Responder

Ué fi, e o cara vai prever isso como? É fácil falar isso pra quem leu o aviso, e quem descobriu direto com o spoiler?
Responder