Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Tiops escreveu: (04-04-2017, 09:18 AM)SL são side stories, agregam demais no mundo do jogo e são muito bem feitas. Mas de fato, se você não gosta de SL não tem muito como gostar de Persona Emotion

Tipo, me incomoda horrores o fato de tá pegando chie e yukiko e ser bem "who Care?".
Não mudar nada na conversa entre os chars e etc...
Responder
Kakashisan escreveu: (04-04-2017, 09:26 AM)Tipo, me incomoda horrores o fato de tá pegando chie e yukiko e ser bem "who Care?".

É pq agregam demais ao mundo ddo jogo.
Responder
Kakashisan escreveu: (04-04-2017, 09:26 AM)Tipo, me incomoda horrores o fato de tá pegando chie e yukiko e ser bem "who Care?".

Side story tem esse nome não por acaso. Crylol
Responder

Ficar com 2 pessoas no jogo não tem repercussão com Social Link e coisa do tipo mesmo, nesse ponto é mais simples. Mas o jogo faz você se sentir um lixo em alguns eventos Lol

Mas porra, imagina a quantidade de diálogo que ia ter que mudar dependendo das suas decisões nesses links que envolvem a party.

E outra, teoricamente você tá fazendo isso em segredo, né Lol
Responder
Tiops escreveu: (04-04-2017, 09:37 AM)Ficar com 2 pessoas no jogo não tem repercussão com Social Link e coisa do tipo mesmo, nesse ponto é mais simples. Mas o jogo faz você se sentir um lixo em alguns eventos Lol

Mas porra, imagina a quantidade de diálogo que ia ter que mudar dependendo das suas decisões nesses links que envolvem a party.

Então, vc pode até dar esas desculpas, mas no final você está tomando decisões sem consequências.

Espero que P5 surpreenda os pegadores 2D e faça o cara perder os socials links. E META LOGO UM AUTOSAVE NO JOGO DEPOIS Lol

The Witcher 3 por exemplo, prepara uma surpresa forte pra vc se vc fizer algo assim Hum
Responder
InuK9 escreveu: (04-04-2017, 09:40 AM)Então, vc pode até dar esas desculpas, mas no final você está tomando decisões sem consequências.

Espero que P5 surpreenda os pegadores 2D e faça o cara perder os socials links. E META LOGO UM AUTOSAVE NO JOGO DEPOIS Lol

The Witcher 3 por exemplo, prepara uma surpresa forte pra vc se vc fizer algo assim Hum

Uma surpresa forte é uma cutscene sem qualquer consequência pra história. Persona também tem isso.

Bela bosta.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (04-04-2017, 09:48 AM)Uma surpresa forte é uma cutscene sem qualquer consequência pra história. Persona também tem isso.

Bela bosta.

E um final diferente, chora mais.
Responder
Inuk tá naqueles dias hoje. Ignorem. Crylol
Responder
Tiops escreveu: (04-04-2017, 09:37 AM)Ficar com 2 pessoas no jogo não tem repercussão com Social Link e coisa do tipo mesmo, nesse ponto é mais simples. Mas o jogo faz você se sentir um lixo em alguns eventos Lol

Tão segredo que parece que não está rolando nada em nenhum momento a não ser no SL em questão. Baby
Pelo menos no 5 segundo a KP-X ele é útil em batalha.
Responder
Bem vindos a 2014

[Imagem: aL5xuyR.gif]

Aparentemente, vai demorar para P5 aparecer na PSN do PS3, então talvez só dê pra eu jogar amanhã Crylol

Kakashisan escreveu: (04-04-2017, 09:55 AM)Pelo menos no 5 segundo a KP-X ele é útil em batalha.
Sim, todos os SLs opcionais tem bônus dessa vez, alguns obviamente melhores do que outros.
Responder
Esse jogo tá com cara de ser bomba demais
Responder
InuK9 escreveu: (04-04-2017, 09:40 AM)Então, vc pode até dar esas desculpas, mas no final você está tomando decisões sem consequências.
Assim como em 99% dos jogos que tem escolhas? E as consequência dos SL no Persona são relacionadas à batalha.

Kakashisan escreveu: (04-04-2017, 09:55 AM)Tão segredo que parece que não está rolando nada em nenhum momento a não ser no SL em questão. Baby
Pelo menos no 5 segundo a KP-X ele é útil em batalha.

Mas SLs sempre foram úteis em batalha Crylol
Responder
Tem troféu atrelado a dificuldade do jogo?
Responder
Oswald escreveu: (04-04-2017, 10:14 AM)Esse jogo tá com cara de ser bomba demais

Em qual sentido?

supremejin escreveu: (04-04-2017, 10:20 AM)Tem troféu atrelado a dificuldade do jogo?

Nope.
Responder
^Não. Falando em dificuldade, dá pra mudar durante o jogo, a não ser que já comece na dificuldade mais baixa.
Responder
Não acredito que nem jogarei P5 no lançamento :emtoion:

Mas Nier tá bom demai, vou pausar não. Acho que até fim de semana eu consiga terminar.
Responder
Amanhã passarei no shopping e verei se acho cópia física em algum lugar. Enquanto isso to terminando o Zeldão do puro amor.
Responder
Tiops escreveu: (04-04-2017, 10:24 AM)Em qual sentido?

No sentido de ser muito ruim
Responder
Oswald escreveu: (04-04-2017, 10:39 AM)No sentido de ser muito ruim

Lul
Responder
Saquei. Tem um dlc free com uma dificuldade mais alta disponível também.

Vou ficar no hard mesmo.
Responder