Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Jack Russel escreveu: (04-04-2017, 05:20 PM)Esse jogou P4 Crylol

minha memória é ruim, mano. Eu só zerei uma vez P4 e o final foi bem completo pra mim. Crylol
Responder
Tiops escreveu: (04-04-2017, 04:36 PM)A propósito, eu sei o bad ending graças à Atlus. Se alguém reclamar do jogo aqui vai receber MP.

não faz sentido seguir produtora de jogo em época de lançamento. A menos que o jgoo tenha vindo bugado e vc queira saber a posição dos caras pra consertar isso, caso contrário é pedir pra se frustrar. Da próxima pare de seguir e volte depois.
Responder
[Imagem: R5LZH9o.jpg]
Responder
Comecei essa viadagem.

Vamos ver se é melhor que Perbosta 3. widow
Responder
Comecei o jogo hoje (joguei relativamente pouco) mas pqp, estiloso demais. Oopscool
Responder
Vou ter que me contentar com a versão do PS3 e só daqui alguns meses. :-(
Responder
Rapai, GOTY indiscutível Emotion
Responder
[Imagem: ScDdWzz.png]
Responder
Loles Loles Loles

Quero jogar :-((
Responder
Como está o ganho de xp aí para vocês?
É realmente baixo?
O Boss que enfrentei quando a Ann entrou no grupo deu 10 de xp. Lol
E os itens continuam inflacionados como todo persona. Lol

Edit: vi que essa dificuldade corta ainda mais a XP e money ganhos. Lol
Isso explica eu ainda está no lvl 3.
Responder
Rapai, o jogo fica pesado cedo hein Loles . É interessante como o jogo tem todo aquele visualzinho anime feliz e você é pego de surpresa com os temas tensos. Mas tá acertando no tom das coisas igual Persona 4, com um tema forte mas sem ficar edgymaster igual ao 3.

Kakashisan escreveu: (05-04-2017, 12:27 AM)Como está o ganho de xp aí para vocês?
É realmente baixo?
O Boss que enfrentei quando a Ann entrou no grupo deu 10 de xp. Lol
E os itens continuam inflacionados como todo persona. Lol

Edit: vi que essa dificuldade corta ainda mais a XP e money ganhos. Lol
Isso explica eu ainda está no lvl 3.

Eu estou jogando no Hard, não nessa dificuldade adicional aí. O jogo não dá muito EXP mesmo, mas já derrotei grupos de inimigos que deram mais de 10 de EXP lol.

A propósito, na preorder tem um DLCzinho de itens de cura, que vem com um Soma incluso (cura tudo). Dá pra vender por 50k Emotion
Responder
Tiops escreveu: (05-04-2017, 07:51 AM)Rapai, o jogo fica pesado cedo hein Loles . É interessante como o jogo tem todo aquele visualzinho anime feliz e você é pego de surpresa com os temas tensos. Mas tá acertando no tom das coisas igual Persona 4, com um tema forte mas sem ficar edgymaster igual ao 3.

Eu estou jogando no Hard, não nessa dificuldade adicional aí. O jogo não dá muito EXP mesmo, mas já derrotei grupos de inimigos que deram mais de 10 de EXP lol.

A propósito, na preorder tem um DLCzinho de itens de cura, que vem com um Soma incluso (cura tudo). Dá pra vender por 50k Emotion

É? Lol
Não achei nenhum item dá DLC. Lol
Hj fiz teste de diferença dá dificuldade, no merciless quando vinha a égua pocoto + a sininho eu ganhava 4 de xp, no normal ganhava 8 ou 10 e no easy idem. Lol
Ontem no miniboss cagao eu precisei de 3 try para matar, pois tinha de matar no primeiro turno já que era hit kill no grupo. Loles
Responder
Safety: Damage received: x0.5 - Damage dealt: x2.0 - Experience: x3.0 - Money: x5.0
Easy: Damage received: x0.5 - Damage dealt: x1.0 - Experience: x1.0 - Money: x1.0
Normal: Damage received: x1.0 - Damage dealt: x1.0 - Experience: x1.0 - Money: x1.0
Hard: Damage received: x1.6 - Damage dealt: x0.8 - Experience: x1.0 - Money: x1.0
Merciless: Damage received: x1.6 - Damage dealt: x0.8 - Experience: x0.4 - Money: x0.4
Critical and technical hit damage on both enemies and allies is tripled
Responder
Dificuldade alta com menos EXP Crylol

Lixo de dificuldade. Vou ficar no Hard mesmo.
Responder
Tiops escreveu: (05-04-2017, 08:50 AM)Dificuldade alta com menos EXP Crylol

É, hoje vou baixar a dificuldade quando for jogar.
Mas vou ter de diminuir para normal, pois estou nw última vez que se entra no Palace, estou com 50% de sp nos chars e se eu sair é game over. Crylol
Responder
Tiops escreveu: (05-04-2017, 08:50 AM)Dificuldade alta com menos EXP Crylol

This... Crylol Crylol Crylol
Responder
Tem Golden Hands nesse?
Responder
^com o mesmo design, não. Mas tem um inimigo que é basicamente a mesma coisa + outras funções, salvo engano
Responder
Jogo toca uns temas pesados, aconteceu uma coisa na faixa das 4 horas, que eu falei

"vish"
Responder
Xenti, acho que é a primeira vez que um antagonista me deixa puto em persona.
Digo esse primeiro, pqp que bosta persona ser muito teen em termo de punição para esse fdp. Crylol
Responder