OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
Porra, achei que esse Ghost seria demorado pra fechar, e você platina Lol
Deu certo então aquele coletável, né
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-04-2017, 08:30 AM)Porra, achei que esse Ghost seria demorado pra fechar, e você platina Lol
Deu certo então aquele coletável, né

Sim, eles fizeram alguma coisa que o jogo compensa depois o que tu pegou.
Responder
[Imagem: ZBnpL93.gif][Imagem: C8oCXNVW0AQNc91.png]

Until Dawn Emotion
Responder
Sdds Until, bom demais Emotion
Responder
Uncharted 2. Jogar na raça ainda me mata.
Minha quarta zerada (10, 11, 14 e 17) e só agora platinei. O mais trabalhoso sempre são os tesouros (para quem usa faq, vídeos, detonados e guias é muito mais fácil), pois PQP. Isso que o o 2 mostra a quantidade de tesouros por capítulos.
Responder
Platina 107: Lara Croft GO

Bem tranquilo de fazer, não tem os limites de movimento ou a velocidade necessária do Hitman GO.

[Imagem: zzJpwqk.jpg]
Responder
Melhor que o Hitman então?
Falta o Deus EX Go agora
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-04-2017, 01:47 AM)Melhor que o Hitman então?
Falta o Deus EX Go agora

Tem menos desafio, mas o conceito é mais interessante.

Esperando sair pra PS4.
Responder
Trofeu de matar 10 inimigos com traps
parece simples

MAS
Juntem as traps mais ineficientes que eu jah vi em um videogame. Com uma ai que desvia das traps

e eh a receita pro rage extremo
unico trofeu que me falta nesse jogo maldito desse homefront revolution e jah to tentando a 3 dias
vai tomar no olho do cu

ia platinar o uncharted 4 e ateh broxei, vou soh jogar, no meio ainda

depois que eu pegar essa platina maldita
VAI TOMAR NO CU

ah, a rage eh tanta desse trofeu que tava quase esquecendo que tive que comecar um new game ateh a metade pra pegar um trofeu que jah tinha os requisitos por causa desse jogo maldito de bosta e que nao tinha aparecido
E li que ainda tenho que ficar grato, pq tem gente que zera no hard e ot rofeu da dificuldade do hard nao aparece, fazendo a pessoa ter que zerar denovo

mais raiva que isso soh a platina do dragon age 2 que me buga e nao aparece na ultima fase, depois de zerar o jogo 3x, fazendo eu zerar a quarta, com o detlaha de fazer todas as sidequests denovo.. mandei tomar no cu
e tou quase mandando esse homefront maldito

Ps4 sem tracking de trophy tmb eh um caralho da porra
Responder
Serio, olha que aberracao da natureza as traps desse jogo
tem 2 tipos
1 - barrils no telhado, que vc ativa, eles descem pegando fogo, mas demora mais de 10 fucking seconds pra explodir, e nisso os inimigos jah correram, pq neh, eles correm da sua trap. e mesmo atirando no barril que rola ainda demora pra explodir

Essa trap eh tao retardada e ineficiente que o jogo te ensina a usar na primeira fucking mission de batalha... o engracado eh que teoricamente era pra vc matar uma patrulha com ela e um carro blindado... mas essa trap EH TAO INEFICIENTE QUE O CARRO EXPLODE SOZINHO, OS BAUS EXPLODINDO PERTO OU NAO DELE. pq na hora de testar devem ter bugado o game 820x ateh explodir a porra do carro com essa porra dessa trap, que colcoaram pra missao seguir sozinha

segundo tipo de trap eh uma que vc ativa o botao e sobe uma plataforma no cara, pra teoricamente esmagar eles na parede como se fosse um fucking desenho animado
A) jah ativei em nego que soh voou pra tras e nao morreu
B) os caras desviam da trap... pq neh, ninguem vai isar numa plataforma de metal e esperar vc ativar
C) se algum retardado estiver pisando lah, quando vc for ativar ele jah saiu de perto ou jah te matou
D) Ficar escondido esperando uma patrulha (que demora ANOS) e vem de um cara soh, E QUE MUITAS VEZES NEM PASSA PERTO, tambem eh idiota pq na maioria das vezes o fucking robo que voador que vem junto com esse cara te ve... e obvio, matar o robo alerta e o cara sai correndo atriando

eh muita felicidade

e como se nao bastasse
gravei um video que mostra que o jogo quer te trolar um pouco mais, jogando um bug

criei um joog no easy soh pra esse fucking trofeu e to passando raiva

EDIT, TINHA FEITO UM VIDEO MOSTRANDO ESSE TROFEU E NA HR UM BUG RIDICULO ONDE OS INIMIGOS DESAPARECIAM QUANDO EU IA PRA LONGE, E REAPARECIAM QUANDO EU CHEGAVA PERTO
na hora de dar upload no video vi que meu irmao tinha tirado o cabo, fui colcoar o cabo e o ps4 desligou
fui ligar, depois do system restore deu
serious error ocurred in your psr
que alegria
Responder
Edit 2 1 hr perdida pra dar restore no PS4, achando que itnha perdido todos os dados, mas foi soh logar as 2 contas (sim duas pq eu criei minha conta principal no emirados arabes unidos, e tenho que ter uma conta americana pra poder jogar online e nao posso nem usar o cloud.. psn maldita que nao deixa mudar o pais)

segue o video
JOGO
M
A
L
D
I
T
O

ah sim, perdi todos os saves de todos os meus jogos
ainda bem que nao tava jogando nenhum rpg gigante, de importante perdi soh o tower fall ascension que demorei pra desbloquear tudo e que jogava quando vinha amigos aqui
e perdi o save do homefront
HUEUAUHEAUHEA

Responder
Quase um Killzone

Responder
kkk killzone eh paraiso perto desse aborto

FUCKING CONSEGUI
JOGO MALDITO FDP DO CARALHO
ATEH GRAVEI VIDEO PRA AJUDAR O PROXIMO IDIOTA QUE TENTAR PLATINAR ESSA MERDA DESSA ABERRACAO FDP

PLATINA 82

PORRA, perder o save desse jogo foi a melhor coisa que aconteceu pq criei um game noe asy pra pegar essa caralha, ia ser impossivel pegar isso no hard

meh, o trofeu popping up nao aparece nos share? que sem emocao

foda-se a platina do uncharted 4.. a proxima vai ser em um jogo mt easy ou que eu adore mt. esse homefront me estressou
mas foi questao de honra pegar esse kct
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (10-04-2017, 03:31 AM)PLATINA 82

PORRA, perder o save desse jogo foi a melhor coisa que aconteceu pq criei um game noe asy pra pegar essa caralha, ia ser impossivel pegar isso no hard

meh, o trofeu popping up nao aparece nos share? que sem emocao

foda-se a platina do uncharted 4.. a proxima vai ser em um jogo mt easy ou que eu adore mt. esse homefront me estressou
mas foi questao de honra pegar esse kct

Parabéns pela platina, eu acho. Lol

O troféu só aparece em imagem (se tá marcada a opção lá de screenshot com o troféu).
Em vídeo não grava, pq tecnicamente ele grava só o jogo em si e não o funcionamento do console (fez sentido?).
Responder
Faz mas deviam colocar, da mais alegria o trofeu pulando
Responder
Mais uma pra coleção. Yooka-Laylee, levei 26h. Curtinho.

[Imagem: kZm8RmU.jpg]
Responder
Platinei Horizon, bem fácil.

CaRoL_ escreveu: (16-04-2017, 02:20 PM)Mais uma pra coleção. Yooka-Laylee, levei 26h. Curtinho.

26 horas só? Quanto tempo pra fechar a campanha principal somente?
Responder
CaRoL_ escreveu: (16-04-2017, 02:20 PM)Mais uma pra coleção. Yooka-Laylee, levei 26h. Curtinho.

Eu nem sabia q o jogo tinha saído e já tem gente platinando! Loles
Responder
Saitou escreveu: (16-04-2017, 02:35 PM)Platinei Horizon, bem fácil.

26 horas só? Quanto tempo pra fechar a campanha principal somente?
Então, como dá pra imaginar pela imagem, eu ganhei a platina quando terminei a campanha. :P

Mas é que eu resolvi pegar 100% do jogo antes de entrar na sala do boss final. Quando eu já podia enfrentá-lo (depois que você pega 100 pagies, o total é 145) eu acho que tava com umas 15h mais ou menos. Só que nessa ocasião eu já tava fazendo o backtracking, explorando pra cacete e tal. Jogando sem pegar todos os colecionáveis e etc deve demorar umas 10 horas pra fechar.

Wander escreveu: (16-04-2017, 04:11 PM)Eu nem sabia q o jogo tinha saído e já tem gente platinando! Loles

Saiu dia 11, acho. Recebi review code. Escreverei minha análise em breve, inclusive!
Responder
Gostou do jogo?
Responder