Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Tô tentando a todo custo terminar a dungeon em um dia, mas tá complicado Crylol
Responder
KP-X escreveu: (05-04-2017, 10:57 PM)Tô tentando a todo custo terminar a dungeon em um dia, mas tá complicado Crylol

é impossível
Responder
Parece que cheguei na metade da dungeon no primeiro dia, segundo a Morgana
Responder
Rapai que falta de respeito esse kelpie.
Bom jeito se formar, mas mesmo assim, vai ser fdp lá na pqp com essas summons.
Responder
Galerinha comprou o digital?
Responder
Persona 5 worldwide shipments top 1.5 million

Worldwide shipments for Persona 5 have topped 1.5 million, Atlus announced.

We know that at least 550,000 of those shipments are from Japan, as Atlus announced in October.

Persona 5 launched for PlayStation 4 and PlayStation 3 in Japan on September 15, 2016, and in North America and Europe this Tuesday, April 4.

http://gematsu.com/2017/04/persona-5-wor...-5-million
Responder
lvl 12, consegui explorar toda a dg.
Falta mandar a carta e ir para o Boss, mas como eu precisava fazer uns 2 lockpick (que tomaram a manhã e a tarde do domingo) eu ainda não finalizei.
Estou gostando das batalhas apesar de achar o tema de batalha do 4 bem melhor.
Estou gostando pq o jogo está bem punitivo caso você erre algo na batalha.
A única coisa que está realmente me incomodando é o SP, durante a DG toda só achei 2 itens de recuperar. Lol
E shadow o caralho, aqui é dimonio, porra!
Responder
Muita gente na PSN jogando P5.
Responder
Terminei a primeira dungeon em 3 dias, mas por motivos da história que o Kakashi citou acima, levou no total 4 dias ingame. Ponto positivo foi que seguiram Persona 4 onde você pode terminar a dungeon e ter o resto do tempo até aquela data limite para fazer o que quiser.

Pra quem vai de dublagem japa vai um aviso, pelo que eu já vi algumas falas da televisão e aparentemente boa parte dos filmes nos cinemas não possuem legendas.

O engrish da Ann ao tentar falar "Get ready" invocando o persona é tão  :-|  

Não esperava eles abordarem suicídio e ainda mais dessa maneira. Bom jogo pqp.  Love
Responder
bah o áudio japa não funcionou pq eu instalei na conta errada, frescura da porra de console peasant.
Responder
Olha essa turminha do SMT na minha frente já Lol
Responder
Tiops escreveu: (06-04-2017, 10:10 AM)Olha essa turminha do SMT na minha frente já Lol

Não sei se vc sabe mas Persona é SMT.
Responder
InuK9 escreveu: (06-04-2017, 10:16 AM)Não sei se vc sabe mas Persona é SMT.

Precisa explicar mesmo?

Opa, pensei numa resposta melhor: ora ora parese que temos um xeroque rolmes aqui
Responder
Tiops escreveu: (06-04-2017, 10:22 AM)Precisa explicar mesmo?

Não, mas seu argumento faria sentido se outro SMT tivesse sido lançado no mesmo período. 99% dos fãs de SMT também curtem Persona.
Responder
InuK9 escreveu: (06-04-2017, 10:23 AM)Não, mas seu argumento faria sentido se outro SMT tivesse sido lançado no mesmo período. 99% dos fãs de SMT também curtem Persona.

É.... Não...
Esse está me lembrando bem SMT.
Eu estou sendo punido em todos erros. Emotion
Não parece mais um SMT for the lolz.
Fora que tem que negociar com os dimonio.
Responder
KP-X escreveu: (05-04-2017, 10:57 PM)Tô tentando a todo custo terminar a dungeon em um dia, mas tá complicado Crylol

o que ta achando da performance do jogo no ps3?
Responder
Kakashisan escreveu: (06-04-2017, 10:42 AM)É.... Não...
Esse está me lembrando bem SMT.
Eu estou sendo punido em todos erros. Emotion
Não parece mais um SMT for the lolz.
Fora que tem que negociar com os dimonio.

Vc faz parte daqueles 1%
Responder
Morgana é melhor que Teddy.
Responder
Meu problema com Persona são só os Social Links e as dungeons...Nem sou hater de Persona, só atesto o óbvio que SMT é melhor.
Responder
Jack Russel escreveu: (06-04-2017, 11:03 AM)Meu problema com Persona são só os Social Links e as dungeons...Nem sou hater de Persona, só atesto o óbvio que SMT é melhor.

Mas isso aí todos sabem.
Responder