Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
InuK9 escreveu: (06-04-2017, 10:23 AM)Não, mas seu argumento faria sentido se outro SMT tivesse sido lançado no mesmo período. 99% dos fãs de SMT também curtem Persona.

O pessoal que gosta da série SMT principal no SS tem uma tendência forte a não gostar de Persona ou ficar reclamando do jogo (Kakashi, KP-X, Masamune, Fat Goron, Jack Russel, etc.).

O pessoal superior, que prefere Persona, gosta de provocar o pessoal que gosta de SMT. E vice-versa.
Responder
Tiops escreveu: (06-04-2017, 11:05 AM)O pessoal que gosta da série SMT principal no SS tem uma tendência forte a não gostar de Persona ou ficar reclamando do jogo (Kakashi, KP-X, Masamune, Fat Goron, Jack Russel, etc.).

O pessoal superior, que prefere Persona, gosta de provocar o pessoal que gosta de SMT. E vice-versa.

Isso aí é zuera de fórum, aposto que tu bate uma pros 2.
Responder
InuK9 escreveu: (06-04-2017, 11:07 AM)Isso aí é zuera de fórum, aposto que tu bate uma pros 2.

Só joguei o Nocturne, jogaço. Da minha parte é zueira (apesar de Persona ser objetivamente superior a SMT), mas não acho que seja tanta zueira por parte dos amiguinhos do SMT, eles realmente tem problemas sérios com Persona.

Mas enfim, melhor frase do jogo (spoilors 4/14):

Responder
Jack Russel escreveu: (06-04-2017, 11:03 AM)Meu problema com Persona são só os Social Links e as dungeons...Nem sou hater de Persona, só atesto o óbvio que SMT é melhor.

Ah, gostei dessa DG.
Até corta caminho tem. Emotion
Não parece persona.
Responder
Jack Russel escreveu: (06-04-2017, 11:03 AM)Meu problema com Persona são só os Social Links e as dungeons...Nem sou hater de Persona, só atesto o óbvio que SMT é melhor.

Isso é apenas delírio coletivo.

SMT não tem vendas e nem crítica melhor do que Persona e já tem tempo. Completamente na sombra de Persona.
Responder
E rapai, o negócio ficou mais pesado do que eu esperava nessa história do primeiro Palace Loles

Spoilers 04/15:

O filho da puta do Kamoshida estuprou a Shiho mermo hein?
Responder
supremejin escreveu: (06-04-2017, 11:19 AM)Isso é apenas delírio coletivo.

SMT não tem vendas e nem crítica melhor do que Persona e já tem tempo. Completamente na sombra de Persona.

Então vc admite que Zelda é muito melhor que Horizon? Já que vc está dando bola pras críticas agora...Emo
Responder
Kakashisan escreveu: (06-04-2017, 11:14 AM)Ah, gostei dessa DG.
Até corta caminho tem. Emotion
Não parece persona.

Estão no caminho então, no Persona 7 quando tirarem os SL eu jogo day one Aaaa
Responder
Jack Russel escreveu: (06-04-2017, 11:27 AM)Estão no caminho então, no Persona 7 quando tirarem os SL eu jogo day one Aaaa

Aí é melhor chamar de Shin Megami Tensei logo e...oh wait....
Responder
Jack Russel escreveu: (06-04-2017, 11:27 AM)Estão no caminho então, no Persona 7 quando tirarem os SL eu jogo day one Aaaa

Tomara que você morra antes do Persona 7.
Responder
Tiops escreveu: (06-04-2017, 11:23 AM)E rapai, o negócio ficou mais pesado do que eu esperava nessa história do primeiro Palace Loles

Spoilers 04/15:

O filho da puta do Kamoshida estuprou a Shiho mermo hein?

Entendeu a minha revolta?
Responder
Kakashisan escreveu: (06-04-2017, 11:33 AM)Entendeu a minha revolta?

Sim. Eu estava esperando que ele "só" fosse fazer chantagem com a Ann, não imaginei que fosse chegar a esse ponto Lol
Responder
Tiops escreveu: (06-04-2017, 11:37 AM)Sim. Eu estava esperando que ele "só" fosse fazer chantagem com a Ann, não imaginei que fosse chegar a esse ponto Lol

Tipo, É muito sem noção esse FDP apenas se "arrepender" e ficar de boa Lol
Responder
InuK9 escreveu: (06-04-2017, 11:25 AM)Então vc admite que Zelda é muito melhor que Horizon? Já que vc está dando bola pras críticas agora...Emo

eu estou dizendo que Persona tem maior reconhecimento que a série principal em todos os aspectos e apenas isso.
Responder
Terminei a primeira dungeon em um dia correndo que nem louca Loles

Tiops escreveu: (06-04-2017, 11:05 AM)O pessoal que gosta da série SMT principal no SS tem uma tendência forte a não gostar de Persona ou ficar reclamando do jogo (Kakashi, KP-X, Masamune, Fat Goron, Jack Russel, etc.).

E Persona 5 buscou corrigir a maior parte das minhas reclamações, logo, minhas críticas tinham fundamento widow
Responder
KP-X escreveu: (06-04-2017, 12:07 PM)Terminei a primeira dungeon em um dia correndo que nem louca Loles

E Persona 5 buscou corrigir a maior parte das minhas reclamações, logo, minhas críticas tinham fundamento widow

Aí sim amiogo, com Persona cada vez mais parecido com SMT a série evolui a cada jogo!
Responder
persona sempre foi muito melhor do que shin megami tensei tradicional, só pelo estilo de explorar as dungeons já é um absurdo alguém considerar o contrário, além do tema de fim do mundo ser um lixo

no mais:

[Imagem: Persona-Japan-Sales-Data-2017.jpeg]
Responder
Tiops escreveu: (06-04-2017, 11:32 AM)Tomara que você morra antes do Persona 7.

Tomara mesmo.
Responder
A propósito, pior elemento do jogo: Demon Negotiation.

Eu gostei da recompensa de dinheiro, mas que nojo de ter que ficar escolhendo opção aleatória pra acertar essas merdas.
Responder
Tiops escreveu: (06-04-2017, 01:27 PM)A propósito, pior elemento do jogo: Demon Negotiation.

Eu gostei da recompensa de dinheiro, mas que nojo de ter que ficar escolhendo opção aleatória pra acertar essas merdas.

não é aleatória, olhe a personalidade do bicho antes de escolher as opções
Responder