Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Cheguei no primeiro mini-boss da primeira dungeon. Ele usa Charge no primeiro turno. "Oh, ele tá preparando algo forte, talvez seja bom se defender". Uso Guard com todo mundo. Mini-boss dá um Cleave no principal. Game Over Loles
Responder
Tiops escreveu: (07-04-2017, 07:51 AM)Cheguei no primeiro mini-boss da primeira dungeon. Ele usa Charge no primeiro turno. "Oh, ele tá preparando algo forte, talvez seja bom se defender". Uso Guard com todo mundo. Mini-boss dá um Cleave no principal. Game Over Loles

Esse cara no merciless. Crylol
Foi por causa dele que mudei a dificuldade para normal, estava sem sp, underlvl e já estava desfalcado em itens.

Porra Atlus, te elogiei tanto por conta dá DG inicial e vocês colocam um lugar chamado memento que lembra o nojo das DGS do persona 4.
Responder
Jogar no merciless logo de cara sem conhecer todos os inimigos é suicidio
Responder
Está quanto na PSN do PS3? QUem sabe eu pego emprestado com meu amigo e jogo? Oopscool
Responder
Jack Russel escreveu: (07-04-2017, 09:40 AM)Está quanto na PSN do PS3? QUem sabe eu pego emprestado com meu amigo e jogo? Oopscool

Vi ontem e estava 191 golpes.
Responder
Dungeon grande da porra, falta só dias e finalmente cheguei na parte final.
Responder
Donovan escreveu: (07-04-2017, 10:02 AM)Vi ontem e estava 191 golpes.

Lixo de jogo

Tu só ganha dinheiro nas negociações? Ou é que nem o 2 que tu ganhava cartas(ou algo que o valha) da arcana do bicho também?
Responder
Jack Russel escreveu: (07-04-2017, 12:22 PM)Lixo de jogo

Tu só ganha dinheiro nas negociações? Ou é que nem o 2 que tu ganhava cartas(ou algo que o valha) da arcana do bicho também?

Dinheiro, itens ou persona, vc escolhe na negociação.
Responder
Parece que já indo pra segunda dungeon...

As dungeons desse jogo tão como? masterpieces.
Responder
Não estou conseguindo revezar com Nioh como eu queria. Vamos ver se agora no fim de semana, dá certo. Crylol
Responder
Hype pra persona 5 arena e persona 5 dancing all night.
Responder
RIP eu. O jogo fica dando crash no original da PSN ou piratinha. Super bizarro.
Responder
Eu realmente gostei do main theme desse jogo.

Responder
Undying escreveu: (07-04-2017, 12:14 PM)Dungeon grande da porra, falta só dias e finalmente cheguei na parte final.

Tem tempo pra fazer as dungeons?
Responder
Comecei de verdade a primeira dungeon e gostei bastante do combate que ficou bem parecido com SMT. Se vc selecionar uma ação errada provavelmente vai ser severamente punido, até no modo normal.
Responder
Caralho, que prólogo longo. Consegue ser mais longo que o prólogo do Persona 4.
Responder
já vi o final boss nos relacionados do YT, vtnc Loles
Responder
Syng escreveu: (07-04-2017, 08:33 PM)Tem tempo pra fazer as dungeons?

Não é o q parece. Não sei se é exatamente assim em Persona 5, mas assumindo q tenha seguido o modelo do 4, vc tem um calendário q deve ser seguido, daí sempre q acontece um crime, tem X dias desse calendário para ir pra dungeon resolver o caso. Dentro da dungeon em si, o tempo é infinito. Mas qdo vc sai dela e volta pro mundo exterior, o calendário volta a correr, daí se vc não estiver na dungeon passando dela até o último dia do prazo, é game over.

Mas isso é no P4, pode ser q no 5 tenha algo diferente.
Responder
Bio escreveu: (07-04-2017, 09:59 PM)já vi o final boss nos relacionados do YT, vtnc Loles

É tão difícil assim não usar o youtube em lançamento de um jogo desse naipe? Crylol
Responder
Jack Russel escreveu: (07-04-2017, 11:27 PM)É tão difícil assim não usar o youtube em lançamento de um jogo desse naipe? Crylol

O jogo tem 100 horas, filho, vai ter que ficar meses sem entrar no youtube. Loles
Responder