Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Kakashisan escreveu: (08-04-2017, 11:51 AM)Sinceramente, o jogo não justifica você fazer a dg em nível maior que o normal.
No Boss em si vale a pena por conta do desafio extra e talz, mas na DG si não dá.
O jogo não te estimula em nada a jogar com mais dificuldade.

Sim. Se ganhasse um pouco mais de EXP, os drops fossem melhores, ou aparecessem novos Personas, eu até insistiria no Hard, porque o desafio é melhor. Mas é só um multiplicador de dano que você leva e dano que você causa, e como tem essa questão do tempo, numa primeira jogada definitivamente não vale a pena.
Responder
Jack Russel escreveu: (08-04-2017, 09:20 AM)Eu estou satirizando o post do Seje no tópico do Nier Guess

Eu só queria ajudar Oops Mas reconheço q estava errado.

Syng escreveu: (08-04-2017, 12:58 PM)Meh, odeio restrição de tempo em jogos. Acho que passarei esse então

Persona segue um calendário de 1 ano, mas fique tranquila q vc vai ficar até enjoada de tanto tempo q vai passar até o dia de ir pras dungeons.
Responder
[Imagem: 33916659945_689082016e_h.jpg]
Responder
Loles Loles Loles
Responder
Syng,como já disseram dá pra completar a história no tempo dado com muita folga. só precisa se preocupar com o tempo quem vai atrás de completar todos os social links,mas como será seu primeiro Persona seria uma tarefa difícil*. melhor não se estressar com isso

*baseado nas minhas experiências com os personas anteriores,não sei se no 5 é mais fácil ou não
Responder
Só extorquindo Shadows com a skill linda do Arcana Sun Emotion
Responder
Tiops escreveu: (08-04-2017, 04:09 PM)[Imagem: 33916659945_689082016e_h.jpg]

Homenagem ao fórum?
Responder
Terminei o primeiro palácio.

Falando como alguém que achou Persona 3 chatíssimo, e pulou o 4, estou adorando o jogo, por enquanto.
A temática dos Phantom Thieves é sensacional, e torna o "cotidiano" do jogo bem mais tolerável que o estilo meio estéril, meio Emo Rangers do 3.

Estou curtindo os personagens, a primeira historinha, e, acima de tudo, QUE UPGRADE que deram nas dungeons/batalhas. Sair daquele RPG Maker com inimigos genéricos para esses palácios + demônios reais + elementos de SMT enfim fez Persona virar jogo de gente.
Responder
Pau na lomba dos reviews que falaram que o jogo começa lento. Deve ser pq ele demora pra te soltar no mundo. Mas lento nem fodendo. Melhor começo de persona evah
Responder
Tô terminando o segundo castelo, curti o personagem novo do grupo.
Responder
Eu meio que larguei o jogo.
Toda vez arrumo outra coisa para fazer em vez de joga-lo, estou pensando em voltar a jogar Bloodborne. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (09-04-2017, 04:38 PM)Eu meio que larguei o jogo.
Toda vez arrumo outra coisa para fazer em vez de joga-lo, estou pensando em voltar a jogar Bloodborne. Lol

Ciclo kakashi
Responder
é que bloodborne é uma maldição, todo jogo parece bosta depois dele, fui inventar de tentar jogar the witcher 3 e quase vomitei com aquela jogabilidade depois do perfeito bloodborne
Responder
40 hrs de jogo, prestes a enfrentar o terceiro chefe
Responder
Acabei de derrotar o primeiro boss com 13 horas. Caramba, que jogo!

Atlus mandou bem depois da demora de anos para lançar uma continuação de Persona 3.

E essa primeira Dungeon me lembrou muito Catherine Lol Kd o novo Catherine?
Responder
Persona mais SMT que ja joguei e consequentemente, o melhor persona até agora.

P3 é muito edgy
P4 é muito colorido
P5 é o meio termo perfeito.
Responder
Vilela escreveu: (09-04-2017, 06:37 PM)é que bloodborne é uma maldição, todo jogo parece bosta depois dele, fui inventar de tentar jogar the witcher 3 e quase vomitei com aquela jogabilidade depois do perfeito bloodborne

Persona 5 > Bloodborne.
Responder
Tiops escreveu: (09-04-2017, 09:52 PM)Persona 5 > Bloodborne.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Não acho versão física do ps3 Crylol
Responder
Yusuke melhor personagem Loles
Responder