Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Picheca escreveu: (11-04-2017, 05:01 AM)dophin rodando liso no S8

Já vi varios celulares rodarem o dolphin bem já.
Se bem que esses jogos em particular são leves e rodam até no meu PC.
Quero ver aguentar a porrada do super mario galaxy ou F-Zero.
jogarei Baten Kaitos no ônibus Emotion
Z80a escreveu: (11-04-2017, 05:07 AM)Já vi varios celulares rodarem o dolphin bem já.

rodando "liso" assim ainda não tinha visto

mesmo assim, deve ser bem desconfortável jogar gamecube na tela do cel
Picheca escreveu: (11-04-2017, 05:24 AM)rodando "liso" assim ainda não tinha visto

mesmo assim, deve ser bem desconfortável jogar gamecube na tela do cel

é um portátil assim como o 3DS, qual o problema?
Bio escreveu: (11-04-2017, 05:26 AM)é um portátil assim como o 3DS, qual o problema?

Esses botões touch de layout invejável. Aaaa
Bio escreveu: (11-04-2017, 05:26 AM)é um portátil assim como o 3DS, qual o problema?
Não, não é.
Você nunca sabe de fato se você esta apertando um botão de verdade ou não, ou qual direção o dpad/analogico esta.

É especialmente ruim em jogos que tem movimentos tipo pra baixo e pulo como megaman 3, onde dar slide ao invés de pulo e pulo ao invés de slide te mata na hora.

Wintry_Flutist escreveu: (11-04-2017, 06:32 AM)Esses botões touch de layout invejável. Aaaa

é esse o problema, talvez com algo tipo i-pega nao seja mal
Tem várias opções de controles pra celular no mercado, tipo o iPega q é bem discreto
Eu tenho um X Play, e tava olhando esse iPega.

Será que ele funciona com os emuladores de SNES, Mega e GBA do Android?
Victor escreveu: (11-04-2017, 09:09 AM)Eu tenho um X Play, e tava olhando esse iPega.

Será que ele funciona com os emuladores de SNES, Mega e GBA do Android?

Funciona com tudo
Interessante.

Talvez dê uma olhada como esses emuladores rodam no meu Celular
Olha, pra emulador de sistema mais velho e tal, eu daria uma olhada no retroarch.
Esses emuladores pagos e tal são um scam do caralho.
Eu nem sei quais são os emuladores para Android, e nem sem quais rodam bem no Moto X Play.

Sabe dizer se tem algum site com análise de performance?
Victor escreveu: (11-04-2017, 10:29 AM)Eu nem sei quais são os emuladores para Android, e nem sem quais rodam bem no Moto X Play.

Sabe dizer se tem algum site com análise de performance?
Se não for celular da xuxa, dá pra emular tudo 2D praticamente.
Mas again, tenta o retroarch primeiro.
Ele emula uma caralhada de sistemas ao mesmo tempo, e usa cores de emuladores de PC bons.
Z80a escreveu: (11-04-2017, 05:07 AM)Já vi varios celulares rodarem o dolphin bem já.

Nem, no S7 rodava travando, no S8 roda liso.

Bem = no vídeo é a 1ª vez que vejo.
Z80a escreveu: (11-04-2017, 01:10 PM)Se não for celular da xuxa, dá pra emular tudo 2D praticamente.
Mas again, tenta o retroarch primeiro.
Ele emula uma caralhada de sistemas ao mesmo tempo, e usa cores de emuladores de PC bons.

Retroarch tá muito foda. Mas até hj não consegui emular Dreamcast direito usando ele =(
Olha, esse S8 rodando jogos de Cube ficou um sonho, hein!
[Imagem: header.jpg?t=1491923343]

http://store.steampowered.com/app/460790/

Eu falei na página 30, cada vez tem menos motivo de emular a geração passada no PC, com esses ports que só vem agora, é muito mais fácil simplesmente jogar a versão PC do que se esforçar pra emular PS3, 360, Wii e Wii U.

Tales of Vesperia é um forte candidato, e da Sega, o próximo deve ser o Vanquish.

Gbraga Returns escreveu: (13-10-2015, 03:07 PM)Bayo remaster e Bayo 2 no PC seria so best. Tomara que vingue.

Não precisa mais emular o 1.
Nickelodeon escreveu: (11-04-2017, 01:43 PM)[Imagem: header.jpg?t=1491923343]

http://store.steampowered.com/app/460790/

Eu falei na página 30, cada vez tem menos motivo de emular a geração passada no PC.

Tales of Vesperia é um forte candidato, e da Sega, o próximo deve ser o Vanquish.

Mas já tem no cemu. Não seria por favor conta desse que faria diferença.