Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Kakashisan escreveu: (13-04-2017, 08:19 AM)Que lixo!!!
Galera fazendo zona no meu quarto...
E para ajudar, tenho uma stalker e um detetive mirim na cola. :v
Vida de estudante/ladrão não é fasil naum.

O detetive tem uma cara tão óbvia de que vai sacanear o time Emotion

E a stalker é boa demai.
Responder
Me pergunto onde vcs arrumam esse tempo pra jogar. Cheguei nem a 30 horas de jogo ainda.

Teddie fica mais engraçado quando ele aparece em forma humana com aquela cara de mongolão.
Responder
Terminei a quarta dungeon, foi o boss mais facil até o momento, Masukukaja all the way.
Responder
Começando a quarta dungeon em 37 horas, gente eu to jogando o jogo desde a madrugada de 4 de Abril, como que vocês já tão com 60 horas?? Loles Loles Loles Loles
Responder
Caiops escreveu: (13-04-2017, 11:51 AM)Começando a quarta dungeon em 37 horas, gente eu to jogando o jogo desde a madrugada de 4 de Abril, como que vocês já tão com 60 horas?? Loles  Loles  Loles  Loles

tá jogando pouco então, terminei a quarta dungeon e tô com 60h, jogando desde o dia 07/04.
Responder
Undying escreveu: (13-04-2017, 12:12 PM)tá jogando pouco então, terminei a quarta dungeon e tô com 60h, jogando desde o dia 07/04.

Velho, como vcs tão demorando tanto? Loles Loles

Não é possível, vcs devem estar passando mais tempo nas dungeons que o normal, eu sempre termino a dungeon em 1-2 dias, depois uso o resto dos dias pra SL e atividades.

Só se a quarta dungeon for demorada pra mim tbm, e eu chegar em 60 horas pra terminar.
Responder
Até agora só gastei um dia por dungeon e tô com 65 horas
Responder
KP-X escreveu: (13-04-2017, 01:30 PM)Até agora só gastei um dia por dungeon e tô com 65 horas

Loles, então as atividades que eu escolho são bem curtas de duração, e olha que eu fiz todos mementos que liberou até agora, que foram uns 6-7, e ainda fiquei nos mementos mesmo quando não tinha missão lá dentro.
Responder
Caiops escreveu: (13-04-2017, 11:51 AM)Começando a quarta dungeon em 37 horas, gente eu to jogando o jogo desde a madrugada de 4 de Abril, como que vocês já tão com 60 horas?? Loles  Loles  Loles  Loles

Estou com 35 horas e acabei de entrar na terceira dungeon. Você tá correndo as conversas, só pode. Tá jogando em qual dificuldade?
Responder
Jogando no hard, preciso no minimo de três dias para terminar as dungeons, mas se eu fosse menos muquirana nos items dava para terminar antes. Tô fazendo tb os requests do Mementos e geralmente demoro 1-2 dias para explorar a área nova.
Responder
Terminar Dungeon em um dia só se tiver muito item ou sair pulando os inimigos quando pode. Eu sempre termino em 2 dias.
Responder
Tiops escreveu: (13-04-2017, 01:56 PM)Estou com 35 horas e acabei de entrar na terceira dungeon. Você tá correndo as conversas, só pode. Tá jogando em qual dificuldade?

Normal, alguns dialogos eu já corto pra não ouvir a voz, mas a maioria eu ouço até o final, também to jogando com a dublagem em japonês.
Responder
Não esperava que a Haru fosse OP assim, tem a skill set mais complicada de decidir do jogo
Responder
Amor, quantas dungeons foram até agora?
Responder
4, vou pra quinta assim que voltar a jogar
Responder
Oloco, a Haru você já libera antes de quinta dungeon?
Responder
Não, mas ela vai entrar bem em breve e eu já tô pensando na skill set porque eu sempre soube que era a mais complicada, só não sabia que era tanto Crylol Queria que ela tivesse no mínimo 10 slots Loles
Responder
Btw, é obrigatório terminar todos mementos, tem uns que são ligados a SL que vai ser difícil maximizar no primeiro playthrough
Responder
Esse SL do Yusuke Loles
Responder
21 horas, metade da segunda dungeon. Ainda nem fui no Mementos pra valer.
Responder