Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Nash escreveu: (11-04-2017, 01:44 PM)Mas já tem no cemu. Não seria por favor conta desse que faria diferença.

Só quero dizer que querer um emulador de qualquer console pra jogar um jogo, mas o PC recebe um port nativo do jogo, é um motivo a menos pro emulador existir e também pra instalar.

E sei que tem uma diferença entre quem pirateia porque não quer pagar pelo jogo, e quem pirateia porque não quer pagar pelo console, mas a versão PC pode ser pirateada de qualquer jeito, emular no PC um jogo que ele já tem só vale se a versão emulada for a definitiva, mas pro Bayonetta, esse título parece que vai pra versão PC.
Nickelodeon escreveu: (11-04-2017, 01:49 PM)Só quero dizer que querer um emulador de qualquer console pra jogar um jogo, mas o PC recebe um port nativo do jogo, é um motivo a menos pro emulador existir e também pra instalar.

E sei que tem uma diferença entre quem pirateia porque não quer pagar pelo jogo, e quem pirateia porque não quer pagar pelo console, mas a versão PC pode ser pirateada de qualquer jeito, emular no PC um jogo que ele já tem só vale se a versão emulada for a definitiva, mas pro Bayonetta, esse título parece que vai pra versão PC.

Residentsleeper
Victor escreveu: (11-04-2017, 10:29 AM)Eu nem sei quais são os emuladores para Android, e nem sem quais rodam bem no Moto X Play.

Sabe dizer se tem algum site com análise de performance?

O meu que é velhinho (Moto E geração 1) roda N64 bem (joguei Goldeneye e Mario 64 de boas nele, mas alguns jogos tem slowdowns) e rodei até Virtua Tennis do DC com frames bem baixo (em uma versão do emu mais velha ao que parece) e PSP pra ter uma ideia...

O lance é testar.

Tá melhorando muito rápido.
Patreon Emotion
Boa emulação do menino kuni, só ajeitar esse framerate e fica uma beleza Love
O patrão do cemu está em U$ 41.500 por mês. Chocado

PQP.
Maedhros escreveu: (14-04-2017, 01:28 AM)O patrão do cemu está em U$ 41.500 por mês.  Chocado

PQP.

A sede por Zelda é real.

Mais umas duas versões e eu começo a jogar Zelda no PC.
Testei.
Além de terem corrigido (ou amenizado) alguns bugs mais chatos, a velocidade realmente melhorou bastante. Sem o Cemuhook já dá para pegar 30fps em várias partes, mesmo sem over. Com o Cemuhook fica ainda melhor, mas em compensação vários shaders apresentam problemas que não tinham no 1.7.4.
A água está radioativa, tem uns flashes de luz em alguns locais, isso só pelo que joguei.

EDIT: Atualizei o jogo para 1.1.2 e os problemas com água, lasers vindo de lugar nenhum e luzes piscando parecem ter sumido.
Rapaz, com 42 mil dólares por mês chega no dolphin no final do ano Loles
darkkinder escreveu: (30-04-2017, 11:15 AM)

7,18% Playable
Nash escreveu: (26-04-2017, 04:17 AM)Testei.
Além de terem corrigido (ou amenizado) alguns bugs mais chatos, a velocidade realmente melhorou bastante. Sem o Cemuhook já dá para pegar 30fps em várias partes, mesmo sem over. Com o Cemuhook fica ainda melhor, mas em compensação vários shaders apresentam problemas que não tinham no 1.7.4.
A água está radioativa, tem uns flashes de luz em alguns locais, isso só pelo que joguei.

EDIT: Atualizei o jogo para 1.1.2 e os problemas com água, lasers vindo de lugar nenhum e luzes piscando parecem ter sumido.
Você diz o update normal do jogo, vindo dos servers da Nintendo, né? Como o programa executa isso? Tudo acontece como se estivesse no ambiente do WiiU?

Nunca usei o Dolphin com jogos de WiiU, e faz muito tempo desde que joguei algum de GC.
Bio escreveu: (30-04-2017, 12:30 PM)7,18% Playable
É que o Patreon ainda está em U$1500.
Interessante que segundo eles o Persona pode ter o framerate desbloqueado. No futuro poderá rodar a 4k 60fps, coisa que não ocorre nem no Ps4.
Emulador que faz isso em framerate é muito raro.
DrPeri escreveu: (30-04-2017, 12:34 PM)É que o Patreon ainda está em U$1500.

só trabalho com 99% pra cima widow
Orelha1 escreveu: (30-04-2017, 12:32 PM)Você diz o update normal do jogo, vindo dos servers da Nintendo, né? Como o programa executa isso? Tudo acontece como se estivesse no ambiente do WiiU?

Nunca usei o Dolphin com jogos de WiiU, e faz muito tempo desde que joguei algum de GC.

Não, tudo do próprio programa, mas ele baixa do Server da Nintendo mesmo. De qualquer forma peguei foi o torrent da atualização. Só jogar os arquivos por cima dos antigos.

Edit. Aliás, mais ou menos. Descrições, capa e tal deve vir direto da Nintendo, mas ainda seguindo a gui do próprio programa.
Negada, o único emulador do Nintendo DS é o DeSmuME? Não tem nada melhor? Vi aqui que a última atualização dele foi em 2015 =/
DrPeri escreveu: (10-05-2017, 05:10 PM)Negada, o único emulador do Nintendo DS é o DeSmuME? Não tem nada melhor? Vi aqui que a última atualização dele foi em 2015 =/
Existem outros, inclusive para android existe o Drastic que é muito bom