Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Tiops escreveu: (13-04-2017, 08:14 AM)"Time to button mash" Emotion

E a dublagem do Yusuke é boa, calado.
É um bom dublador, mas não para o personagem que está fazedno Lol
Responder
Finalmente ela chegou Emotion

[Imagem: b5366c71.jpg]

Grupo finalmente montado: Akira, Ryuji, Makoto e Haru. Tchau, Ann Emotion
Responder
Comecei, finalmente. Emotion

Bem no comecinho ainda, mas já deu pra sentir a zueira. Oopscool
Responder
Maximizei Proficiency, nada mais me impede de fazer o SL da Haru quando for possível Emotion
Responder
Upar kindness é um saco, não upei nada no sl da futaba por causa disso.
Responder
Quarta dungeon terminada, esse enredo nessa quarta dungeon é uma obra prima. Love Love Love

Mais um pouco de charm e posso continuar com o SL da Makoto Emotion
Responder
Undying escreveu: (14-04-2017, 03:38 PM)Upar kindness é um saco, não upei nada no sl da futaba por causa disso.

Kindness nem acho ruim porque dá pra cuidar da plantinha do quarto sem perder tempo, tem a floricultura, livros e por aí vai. Agora o mais chato é Guts por não ter um trabalho que dê isso e eu já fiz todos os desafios do Bir Bang Burguer, então tô meio sem opção
Responder
KP-X escreveu: (14-04-2017, 04:21 PM)Kindness nem acho ruim porque dá pra cuidar da plantinha do quarto sem perder tempo, tem a floricultura, livros e por aí vai. Agora o mais chato é Guts por não ter um trabalho que dê isso e eu já fiz todos os desafios do Bir Bang Burguer, então tô meio sem opção

Tem o social link da Tae e tb opções onde vc pode pegar junto com outro atributo como no diner.
Responder
Undying escreveu: (14-04-2017, 06:27 PM)Tem o social link da Tae e tb opções onde vc pode pegar junto com outro atributo como no diner.

SL da Tae já completei e no diner não vale a pena ir porque meu Knowledge tá no máximo, por isso minhas opções estão um pouco limitadas. Ficou mais para os jogos mesmo
Responder
Terminei o quarto palace, sobrou tanto tempo que upei uma penca de SL nas férias de verão.
Responder
KP-X escreveu: (14-04-2017, 06:30 PM)SL da Tae já completei e no diner não vale a pena ir porque meu Knowledge tá no máximo, por isso minhas opções estão um pouco limitadas. Ficou mais para os jogos mesmo

livros e jogos então, é o que sobra.
Responder
Debulhei o segundo palace em dois dia por que fui obrigado a sair pra dar continuidade na história, senão suspeito que faria numa só. Mais curto e infinitamente mais fácil que o primeiro. Agora o boss me deu uma canceira. Mal posso esperar pro SL do Yusuke pra pegar Baton Pass e tirar o Morgana do time
Responder
Alguém conseguiu entrar na academia em Shibuya? o Morgana sempre fala que vc pode treinar em casa, mas eu lembro de aparecer você treinando na academia nos trailers.
Responder
Caiops escreveu: (14-04-2017, 11:47 PM)Alguém conseguiu entrar na academia em Shibuya? o Morgana sempre fala que vc pode treinar em casa, mas eu lembro de aparecer você treinando na academia nos trailers.

Avança no SL do Ryuji
Responder
Não quero comprar essa merda, mas vou acabar comprando pra dar mais uma chance. Se for lixo, vendo na primeira semana.
Responder
Rapai, o plot dá uma caída depois do primeiro caso.
Fora que os personagens tem umas atitudes bem estúpidas. :v
Mas estou me divertindo.
Responder
Kakashisan escreveu: (15-04-2017, 07:57 AM)Rapai, o plot dá uma caída depois do primeiro caso.
Mas estou me divertindo.

Meio que fica difícil de acreditar que eles mantenham a identidade em segredo com o Ryuji gritando a todo momento que eles são os phantom thiefs.
Responder
Undying escreveu: (15-04-2017, 10:28 AM)Meio que fica difícil de acreditar que eles mantenham a identidade em segredo com o Ryuji gritando a todo momento que eles são os phantom thiefs.
Acho que a coisa mais estúpida que vi no jogo foi a Makoto indo enfrentar os mafiosos de cara lavada. Na verdade eu acho esse início de DG bem fraquinho e sem sentido para os acontecimentos com uma máfia sendo o target.
Responder
Kakashisan escreveu: (15-04-2017, 07:57 AM)Rapai, o plot dá uma caída depois do primeiro caso.
Mas estou me divertindo.

não fizeram uma festa pra comer melancia ainda?
Responder
Undying escreveu: (15-04-2017, 10:28 AM)Meio que fica difícil de acreditar que eles mantenham a identidade em segredo com o Ryuji gritando a todo momento que eles são os phantom thiefs.

Ryuji é muito burro e chato velho. Yusuke (do P4) bem melhor.

Já o incidente com a Makoto achei um caso isolado e explicado tendo em vista o que tava acontecendo com ela.

Bio escreveu: (15-04-2017, 11:33 AM)não fizeram uma festa pra comer melancia ainda?

to com 40 horas aqui e só teve o "episódio" da praia até agora. E não foi tão divertido quanto o do P4 (Kanji e Teddie Love )

Mas acho que quando eu pegar a turma toda vai rolar essas gags.
Responder