The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
O futon é de Peace Walker.

Mas em MGS5 dá para fazer umas coisinhas a mais que afetam o gameplay. Naquele Metal Gear Survive vi fazerem uma cabra flutuar para atrair os zumbis lá.

Na moral, mesmo que funcione de outra forma em Zelda, futon se tornou meio que um clássico de MGS e quando vi esse negócio em Zelda, pensei no futon na hora.
Peguei a Epona Emotion

Faz meus cavalos Roach, Macarrão e Parafuso ficarem no chinelo Emotion
Fou Lu escreveu: (07-04-2017, 05:27 AM)Peguei a Epona Emotion

Faz meus cavalos Roach, Macarrão e Parafuso ficarem no chinelo Emotion

Amiibo ou tem outro jeito?
É uma heresia não colocar nenhum cavalo com o nome de Pé de Pano.
Peidorrento escreveu: (07-04-2017, 08:19 AM)Amiibo ou tem outro jeito?
Amiibo, infelizmente.

Victor escreveu: (07-04-2017, 08:50 AM)É uma heresia não colocar nenhum cavalo com o nome de Pé de Pano.
Putz, pior que nem passou pela minha cabeça
Desde que comecei a jogar, nem vi ainda o total de horas, mas so fiz explorar o mapa. Muito boa a sensação de exploração. Cheguei hoje na área dos gerudos, mas meu personagem ainda ta com os status iniciais, destravei a torre do mapa local e cheguei na área externa da cidade/fortaleza gerudo. Tem uma das bestas andando próximo, mas alem de ta bem quente a área o mapa fica todo zoado com a tempestade de areia. Como to so explorando ta tranquilo, meu objetivo ainda é ir pra kakariko, mas insisto em explorar tudo e esqueço da main quest Lol
Dlc poderia ser sobre o Forgetten Temple, puta cenário legal que foi todo deixado no passado :(
Dreadus escreveu: (08-04-2017, 09:39 PM)Desde que comecei a jogar, nem vi ainda o total de horas, mas so fiz explorar o mapa. Muito boa a sensação de exploração. Cheguei hoje na área dos gerudos, mas meu personagem ainda ta com os status iniciais, destravei a torre do mapa local e cheguei na área externa da cidade/fortaleza gerudo. Tem uma das bestas andando próximo, mas alem de ta bem quente a área o mapa fica todo zoado com a tempestade de areia. Como to so explorando ta tranquilo, meu objetivo ainda é ir pra kakariko, mas insisto em explorar tudo e esqueço da main quest Lol

Vc devia ir lá de uma vez, seu ímpeto de exploração será recompensado se vc for lá logo
Eu aposto que a DLC vai ser no passado. É a única coisa que pode ser explorada sem "inventar moda"
To numa dungeon onde tem 3 bolas na água e preciso jogar elas num buraco. Como faço isso??? Kkkkkkkkkk

O jogo ta mto top! BabaLove
Zerei finalmente, com 111 horas segundo o WiiU.

O jogo é excelente, acho que dá pra afirmar com segurança que é o melhor jogo da Nintendo desde Metroid Prime.
Comecei a jogar essa bagaça. Vamos ver se é essa Coca-Cola toda ou se não passa de uma tubaína.
Clamper escreveu: (14-04-2017, 06:29 PM)Zerei finalmente, com 111 horas segundo o WiiU.

O jogo é excelente, acho que dá pra afirmar com segurança que é o melhor jogo da Nintendo desde Metroid Prime.

Jogou algo melhor esse ano?

SIDSTART escreveu: (14-04-2017, 06:34 PM)Comecei a jogar essa bagaça. Vamos ver se é essa Coca-Cola toda ou se não passa de uma tubaína.

Esse jogo é muito difícil pra vc. Acho melhor ir jogar uncharted.
s3th escreveu: (14-04-2017, 06:20 PM)To numa dungeon onde tem 3 bolas na água e preciso jogar elas num buraco. Como faço isso??? Kkkkkkkkkk

O jogo ta mto top! BabaLove

Tem que usar o Cryonis, e é só isso que eu vou falar Assov

SIDSTART escreveu: (14-04-2017, 06:34 PM)Comecei a jogar essa bagaça. Vamos ver se é essa Coca-Cola toda ou se não passa de uma tubaína.

InuK9 escreveu: (14-04-2017, 06:47 PM)Jogou algo melhor esse ano?

Esse jogo é muito difícil pra vc. Acho melhor ir jogar uncharted.

PAREM ESTOU AVISANDO
InuK9 escreveu: (14-04-2017, 06:47 PM)Esse jogo é muito difícil pra vc. Acho melhor ir jogar uncharted.
Eu vou jogar minha mão na tua cara.
Sid, se for pra vir com hatezinho melhor parar. Jogue e se delicie com esse espetáculo da Nintendo.

Depois de explorar muito resolvi voltar para a main quest, fui para Kakariko Village e Hateno Village, fiz algumas sidequests de ambas e prossegui um pouco na main quest, finalmente visualizei a primeiro memória, achei foda essa parte. O jogo continua gostoso demais de jogar.
Relaxa Dreadus. Vou dar uma boa jogada e depois de várias horas de jogo darei minhas impressões.
Que delícia debulhar dois guardians ao mesmo tempo depois de tanto correr pela minha vida
Artbook da série Zelda com 30% off na saraiva no desconto progressivo, frete grátis

http://www.saraiva.com.br/the-legend-of-...97321.html

fica a dica
SIDSTART escreveu: (14-04-2017, 09:49 PM)Relaxa Dreadus. Vou dar uma boa jogada e depois de várias horas de jogo darei minhas impressões.

pfvr nao