Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
InuK9 escreveu: (15-04-2017, 12:36 PM)Ryuji é muito burro e chato velho. Yusuke (do P4) bem melhor.

Já o incidente com a Makoto achei um caso isolado e explicado tendo em vista o que tava acontecendo com ela.

to com 40 horas aqui e só teve o "episódio" da praia até agora. E não foi tão divertido quanto o do P4 (Kanji e Teddie Love )

Mas acho que quando eu pegar a turma toda vai rolar essas gags.

Velho, a menos que você queira morrer, ninguém agiria assim. Lol
Até pq foram 2 vezes, uma enquanto está buscando informação e outra aquela onde dá o startups para a DG. Crylol
Porra, eu sou um inútil... Já sei, vou atacar a máfia de cara lavada e sem armas que aí passo ser útil. Crylol
Responder
Correndo contra o tempo pra fazer o SL da Haru, só começa dia 31/10
Responder
Essas da Makoto tive que dar um facepalm mesmo pqp.
Responder
O Ryuji é um saco mesmo, decepção da porra.

E tô achando o começo desse jogo bem mais lento que o de P4. Pessoal falou que JÁ COMEÇA NA AÇÃO, meu cu. A cutscene que começa na ação, mas o jogo não te deixa jogar nem com a peste. O começo de P4 é bem guiado também, mas pelo menos foca mais na historinha e no blá blá blá, aí não incomoda tanto. Dungeon segurando na mãozinha é um saco, nossa senhora. Não acontece nada na história e o jogo também não te deixa se divertir no combate.

Se é pra ter começo guiado assim, é melhor ser mais contido como P4. Se vai começar na zueira, tem que dar liberdade pro jogador.
Responder
só gente bacana, que deve ser o centro dos seus respectivos grupos de amigos falando que personagem x ou y é chato
Responder
Vilela escreveu: (15-04-2017, 01:58 PM)só gente bacana, que deve ser o centro dos seus respectivos grupos de amigos falando que personagem x ou y é chato

Dá o cu, troxa.
Responder
Rapai, o começo do 4 é um lixão. Crylol
Responder
Kakashisan escreveu: (15-04-2017, 02:11 PM)Rapai, o começo do 4 é um lixão. Crylol

Sua vida é um lixão, começo do 4 é toper.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (15-04-2017, 01:56 PM)O Yusuke é um saco mesmo, decepção da porra.
Corrigido.

Gbraga Returns escreveu: (15-04-2017, 02:11 PM)Sua vida é um Persona 4, começo do 4 é lixo.
Corrigido.
Responder
Yusuke é mongoloide mesmo, mas o Ryuji incomoda mais com a burrice dele. O jogo já te dá a opção "sou retardado e não entendi nada, repete" nos diálogos, mas aí você escolhe a "ok, entendi", e o Ryuji fica OOOOOOOOOH BNUNGUDFUN ENTYENDI NÃO NUNUIGFIU REPETE AÍ UGUGWUEWUWGE

Aí a porra do gato repete a mesma merda e ele UUUUUUUUU AINDA NÃO ENTENDI NÃO HDFUIOJDOHJH

Filho da puta.
Responder
O papel do Ryuji é ser o Gbraga do role e ele está fazendo bem isso Lol
Responder
Setsuna94 escreveu: (15-04-2017, 02:29 PM)O papel do Ryuji é ser o Gbraga do role e ele está fazendo bem isso Lol

This
Responder
Rapaz como eu amo o Yusuke, essa cena dos irmãos no barquinho e ele no SL dele é 10/10. Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Setsuna94 escreveu: (15-04-2017, 02:29 PM)O papel do Ryuji é ser o Gbraga do role e ele está fazendo bem isso Lol

Ser burro não precisa significar ficar o tempo todo falando AI GALERA EU SOU BURRO XPPP
Responder
Gbraga Returns escreveu: (15-04-2017, 02:45 PM)Ser burro não precisa significar ficar o tempo todo falando AI GALERA EU SOU BURRO XPPP

Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Responder
Gbraga Returns escreveu: (15-04-2017, 02:26 PM)Yusuke é mongoloide mesmo, mas o Ryuji incomoda mais com a burrice dele. O jogo já te dá a opção "sou retardado e não entendi nada, repete" nos diálogos, mas aí você escolhe a "ok, entendi", e o Ryuji fica OOOOOOOOOH BNUNGUDFUN ENTYENDI NÃO NUNUIGFIU REPETE AÍ UGUGWUEWUWGE

Aí a porra do gato repete a mesma merda e ele UUUUUUUUU AINDA NÃO ENTENDI NÃO HDFUIOJDOHJH

Filho da puta.

Mas o Yusuke é legal justamente pq ele é mongolão, o Ryuji é só chato mesmo.

spoiler gif da praia.

Responder
Não gostei de P3, vou gostar desse?
Responder
theboss escreveu: (15-04-2017, 04:18 PM)Não gostei de P3, vou gostar desse?

isso depende, o que vc não gostou no 3?
Responder
theboss escreveu: (15-04-2017, 04:18 PM)Não gostei de P3, vou gostar desse?

Só se você tiver um comportamental como o do Maehdros para não gostar.
Responder
Undying escreveu: (15-04-2017, 04:26 PM)isso depende, o que vc não gostou no 3?
Faz muito tempo que joguei, por isso não me lembro direito. Mas acho que senti tédio com o jogo, de maneira geral.
Responder