Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
theboss escreveu: (15-04-2017, 04:45 PM)Faz muito tempo que joguei, por isso não me lembro direito. Mas acho que senti tédio com o jogo, de maneira geral.

Bem a estrutura básica do jogo permanece, mas ele consertou vários dos grandes defeitos que a serie tinha, sem mais dungeons aleatórias por exemplo.
Responder
theboss escreveu: (15-04-2017, 04:45 PM)Faz muito tempo que joguei, por isso não me lembro direito. Mas acho que senti tédio com o jogo, de maneira geral.

Social Links Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa
Responder
Uma falha que ainda permanece no jogo na minha opinião é que o pacing do jogo ainda é muito ruim, vc termina a dungeon em no max 4 dias dai fica digamos 18 dias para encerrar o tempo limite, dai vc tem que esperar esse tempo para a próxima parte da historia, pode-se argumentar que você pode usar esse tempo para upar SLs e Stats, mas quando vc percebe vc tá se arrastando e ainda não passou metade do tempo para a próxima parte da historia.
Responder
Finalmente o jogo deixou eu jogar. Emotion

Gostando demai dessa dunge. E tá ca peste, dá pra fazer em um dia nem fudendo. Emotion

Gastei item que só a porra e mesmo assim não consegui.

theboss escreveu: (15-04-2017, 04:18 PM)Não gostei de P3, vou gostar desse?

Não.

Undying escreveu: (15-04-2017, 05:08 PM)Uma falha que ainda permanece no jogo na minha opinião é que o pacing do jogo ainda é muito ruim, vc termina a dungeon em no max 4 dias dai fica digamos 18 dias para encerrar o tempo limite, dai vc tem que esperar esse tempo para a próxima parte da historia, pode-se argumentar que você pode usar esse tempo para upar SLs e Stats, mas quando vc percebe vc tá se arrastando e ainda não passou metade do tempo para a próxima parte da historia.

Dose melhor as visitas às dungeons, já que os vários dias de liberdade não te agradam. Olhando naquele negócio que mostra o que o povo fez, por exemplo, 88% foram fazer social link no segundo dia, mesmo sem terminar a primeira dungeon. Você tá fazendo tudo de uma vez porque quer.

Eu também faço assim, btw, mas porque eu gosto bastante de ter aquele tempo livre depois.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (15-04-2017, 05:44 PM)Finalmente o jogo deixou eu jogar. Emotion

Gostando demai dessa dunge. E tá ca peste, dá pra fazer em um dia nem fudendo. Emotion

Gastei item que só a porra e mesmo assim não consegui.

Não.

Dose melhor as visitas às dungeons, já que os vários dias de liberdade não te agradam. Olhando naquele negócio que mostra o que o povo fez, por exemplo, 88% foram fazer social link no segundo dia, mesmo sem terminar a primeira dungeon. Você tá fazendo tudo de uma vez porque quer.

Eu também faço assim, btw, mas porque eu gosto bastante de ter aquele tempo livre depois.

É mais mecânico isso, simplesmente pq é mais eficiente vc fazer a dungeon até seu personagem estar drenado e depois focar nos dias livres para dar up nos stats e sl, dai o pacing fica prejudicado um pouco, é algo a se melhorar na serie ainda.
Responder
Undying escreveu: (15-04-2017, 05:57 PM)É mais mecânico isso, simplesmente pq é mais eficiente vc fazer a dungeon até seu personagem estar drenado e depois focar nos dias livres para dar up nos stats e sl, dai o pacing fica prejudicado um pouco, é algo a se melhorar na serie ainda.

Sim, não digo que você deveria parar quando tem condições de continuar, e sim de fazer vários dias seguidos. Esse jogo conseguiu fazer de forma natural as dungeons serem difíceis de completar em um dia só, diferente do Persona 4, e diferente do sistema cretino do 3 pra fazer isso. É só não voltar vários dias seguidos.

Eu mesmo acho que vou sair com o Ryuji na próxima jogada, em vez de voltar pra dunge direto.
Responder
Estou no começo da "terceira história". Gostando bastante do jogo, apesar de algumas chatices pontuais.

theboss escreveu: (15-04-2017, 04:18 PM)Não gostei de P3, vou gostar desse?

Talvez. Eu ODIEI Persona 3. Achei um tédio.
Responder
Fat Goron escreveu: (15-04-2017, 06:19 PM)Talvez. Eu ODIEI Persona 3. Achei um tédio.
Foi exatamente o meu problema com P3. Vi o review de P5 da Gamespot ontem e achei que pode ser interessante. Dungeons variadas e o sistema de batalha parecem bem bacanas, além das histórias dos personagens. Só não sei se tenho saco para essa coisa do convívio social.
Responder
Yusuke é mongolão tipo Teddie, Ryuji é chato e burro além de ser clichê pra caralho como "o cara que não entende nada" da party. No P4 os personagens pelo menos eram mais notórios. Só o trio Yosuke/Kanji/Teddie já vale o jogo.
Responder
pqp mano, Ryuji só faz e fala merda, eu tento mas não tem como gostar do personagem.
Responder
InuK9 escreveu: (16-04-2017, 02:33 AM)pqp mano, Ryuji só faz e fala merda, eu tento mas não tem como gostar do personagem.

agora vc sabe como a gente se sente ao ver seus posts
Responder
Bio escreveu: (16-04-2017, 02:39 AM)agora vc sabe como a gente se sente ao ver seus posts

Mas como tem vc, acabam nem me notando.
Responder
Eu gosto do Ryuji, mas diria que uns 50% ou mais é por conta da dublagem fantástica dele em inglês. Se o dublador não fosse tão bom, possivelmente o acharia um porre também. De qualquer forma, ele é o mais forte a longo prazo, não sai do meu grupo nem a pau Crylol
Tô com 88h, sexto chefe no hard é fácil a batalha toda, mas um golpe mata meu protag mesmo defendendo. Vou ter que arriscar um Dekaja nele
Responder

Loles
Responder
KP-X escreveu: (16-04-2017, 10:04 AM)Eu gosto do Ryuji, mas diria que uns 50% ou mais é por conta da dublagem fantástica dele em inglês. Se o dublador não fosse tão bom, possivelmente o acharia um porre também. De qualquer forma, ele é o mais forte a longo prazo, não sai do meu grupo nem a pau Crylol
Tô com 88h, sexto chefe no hard é fácil a batalha toda, mas um golpe mata meu protag mesmo defendendo. Vou ter que arriscar um Dekaja nele
Me ferrei lindo no Boss do segundo Palace no hard Lol Isso porque, a dungeon foi totalmente facil do começo ao fim.
Responder
Setsuna94 escreveu: (16-04-2017, 10:39 AM)Me ferrei lindo no Boss do segundo Palace no hard Lol Isso porque, a dungeon foi totalmente facil do começo ao fim.

Esse Boss foi tenso. Lol
Matei no normal, me senti um lixo. Lol
Responder
O accuracy desse jogo é uma bagunça ou é por conta do nível mesmo? Tem hora que parece que Sukukaja e Sukunda não fazem diferença, usar personagens porradeiros como Ryuji e Haru é um inferno
Responder
InuK9 escreveu: (16-04-2017, 09:42 AM)Mas como tem vc, acabam nem me notando.

começou o xilique da rainha do baile
Responder
KP-X escreveu: (16-04-2017, 12:08 PM)O accuracy desse jogo é uma bagunça ou é por conta do nível mesmo? Tem hora que parece que Sukukaja e Sukunda não fazem diferença, usar personagens porradeiros como Ryuji e Haru é um inferno

Eu acho Yusuke mais porradeiro que todos, a skill do batom pass é muito boa.

Não sei a formula de accuracy nesse jogo mas tem que levar em conta que armor muda evasion e arma muda accuracy. As vezes uma arma forte +20 com 5 a menos de acc não vale a pena.

Bio escreveu: (16-04-2017, 12:19 PM)começou o xilique da rainha do baile

vc me deixa nervousou
Responder
InuK9 escreveu: (16-04-2017, 12:22 PM)Eu acho Yusuke mais porradeiro que todos, a skill do batom pass é muito boa.

Não sei a formula de accuracy nesse jogo mas tem que levar em conta que armor muda evasion e arma muda accuracy. As vezes uma arma forte +20 com 5 a menos de acc não vale a pena.

Yusuke é o mais forte do grupo, só que a longo prazo o Ryuji é melhor por conta de Charge. A Haru é mais fraca que os 2, mas ganha 2 passivas de 25% e 50% com um ataque de dano severo e alta taxa de crítico (talvez ainda fique mais fraca, mas fodas, não a troco nem a pau widow)

Eu acho que a Acc da arma não influencia nas skills do Persona, é só pra dano físico normal mesmo.
Responder