Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
One Winged Angel escreveu: (14-04-2017, 11:19 AM)Mudou o que? tem garantia igual no FFRK?
Fim das rainbow trolls: Agora as units que conseguir na summon serão sempre as bases. Exemplo: antes do update, se você pegasse um cristal rainbow 5* unit, corria o risco de pegar uma Terra (base 3*, mas evoluído pra 5*), agora depois do update se pegar um rainbow é garantido um 5* base (como Gilgamesh e Orlandu). Os rates melhoraram um pouquinho, com poucas summons pego ao menos uma unit de um evento xD
Também com o update agora dá pra ver até qual raridade a unit vai (se vai até 5* ou 6*) na lista de units.
Só nessa semana é que recebemos nosso primeiro ticket que garante uma unit de raridade específica (o que veio é de 4*), guardarei pra banners que eu REALMENTE quero. O banner do Onion Knight tá longe, então devo fazer uns pulls no do X
Tópicos: 13
PSN: andarilhobr
14-04-2017, 04:00 PM
(Última alteração: 14-04-2017, 04:01 PM por 4nd4r1lh0.)
joguei uns meses de BE desde o day one e tava no topo do meta, tudo maximizado, fazendo os trials, coliseu etc
mas o sistema de batalha me desanimou, achei mt superficial, praticamente existia 3 classes diferentes apenas healer, mago e dps (sendo uma diferenca minima entre todos os tipos de dps). era ficar dando blade bash em boss e esperando o stun
agora ateh tenho vontade de voltar mas da preguica tmb
queria um que nem FFRK que eh legal, da pra se manter no meta sendo free e ainda nao eh tao time consuming... acho que vai ser dificil achar um jogo com essas 3 caracteristicas juntas
esse sword art achiei bem legal, com mta cosia pra fazer, mas eh time consuming PRA CARALHO pq alem de nao ter stamina, ainda tem varios eventos daqueles de juntar pontinhos pra conseguir recompensa - tipo 1000 pontos recebe recompenssa x, 3000 recebe y, 50.000 recebe z
O amuleto do world of final fantasy ta lah em vez do mundo a qual pertence - beyond
wtf:
vao aglomerar todos os spin offs em beyond, sera - boa sacada se for
Light Blade escreveu: (13-04-2017, 09:49 PM)No BE, fator nostalgia no farm 
No meu BE os chars não tem esses balões de fala não. Como faz?
Usei meu ticket 4* e peguei o Xon. Melhor thief que tem.
Edit: Derrotei o Veritas of the Waters. Ele tava uma água. Não tive dificuldades contra ele.
Chute no Olho escreveu: (15-04-2017, 02:05 AM)No meu BE os chars não tem esses balões de fala não. Como faz?
Usei meu ticket 4* e peguei o Xon. Melhor thief que tem.
Edit: Derrotei o Veritas of the Waters. Ele tava uma água. Não tive dificuldades contra ele.
Esse balão de fala é só dela mesmo, igualzinho do FFT  E pull excelente (teve gente fazendo uns truques estranhos pra usar ele no trial da Siren / Ifrit), mas segurarei pro banner do X (a não ser que o de Dragon Quest seja muito tentador xD)
O próximo continente já começa a ficar serious business o negócio... Quantos espers já catou? E recomendo arrumar logo as receitas pros Atk, Def, Spr e Def +10%.
E fechei o evento da Ariana... Maximizei ela já, boa supporter. Mais fraca em mag que o Ace / Exdeath, mas essa função + Dual cast que ela tem fazem ela ser útil em alguma situação.
Light vc que eh o manjador dos gacha forever
tem algum global version de um jogo que tem
- stamina (pra nao ser forever time consuming)
- da pra se manter no meta free, (cvomo record keeper)
- e eh legal?
Tópicos: 4
dando chance de novo pro BE, mas pelo jeito perdi minha conta, começando de novo
Nem entendi direito qual banner era bom, dei uns draws com uns tickets que deram e o melhor que tirei foi o Xon, vamos ver o que acontece.
15-04-2017, 03:09 PM
(Última alteração: 15-04-2017, 03:13 PM por Light Blade.)
Banner do VI é o próximo. AH GUMI, sem-vergonha
Setzer é o mais novo visado, because...
4nd4r1lh0 escreveu: (15-04-2017, 01:25 PM)Light vc que eh o manjador dos gacha forever
tem algum global version de um jogo que tem
- stamina (pra nao ser forever time consuming)
- da pra se manter no meta free, (cvomo record keeper)
- e eh legal? Bom... Como falei antes, tô jogando casualmente o Innocent Bane XD Geralmente jogo as versões japa antes de ter uma possível versão global pra saber se realmente vale à pena.
Sobre time consuming, faça seu próprio julgamento:
****Quando um gacha é generoso demais com você****
Outra boa opção é o One Piece TC, mas tô em pausa xD
One Winged Angel escreveu: (15-04-2017, 01:35 PM)dando chance de novo pro BE, mas pelo jeito perdi minha conta, começando de novo 
Nem entendi direito qual banner era bom, dei uns draws com uns tickets que deram e o melhor que tirei foi o Xon, vamos ver o que acontece.
Pô, perdeu o login pelo Facebook? XD Me passa seu ID just in case
E Xon best thief, não se arrependerá. Aproveita esse evento pra juntar cactuars muito rápido pros chars, além dos equipamentos.
alguem achou os ovos no RK? nao achei nem o ovo do fat chocobo que falou que ia estar lah huaehuae
4nd4r1lh0 escreveu: (15-04-2017, 11:36 PM)alguem achou os ovos no RK? nao achei nem o ovo do fat chocobo que falou que ia estar lah huaehuae
Peguei la no reddit, tenho saco pra procurar essas merdas não
1 - Gysahl Exchange: Fat Chocobo's Belly
2 - Library: Dr. Mog's Red Pom Pom (Hat)
3 - Hall of Rites: Souls Held banner, click on the Crystal/Soul
4 - Invite Friends: Middle Mythril
5 - annex -> library -> help -> novice's archives -> "how do i use abilities more times" -> click the green A
Ia perguntar isso agora  Valeu Monoasa.
Tenho que correr com o evento do III
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
O que tem de especial nesses ovos?
Peguei o wallpaper de 2 anos hoje
Rodrigo Rey escreveu: (16-04-2017, 12:31 AM)O que tem de especial nesses ovos?
Peguei o wallpaper de 2 anos hoje
Nada, apenas ovos de EXP xD
Só pra comemorar a páscoa.
Light Blade escreveu: (16-04-2017, 12:41 AM)Nada, apenas ovos de EXP xD
Só pra comemorar a páscoa.
Saquei, peguei todos aqui :3
Light Blade escreveu: (15-04-2017, 09:38 AM)Esse balão de fala é só dela mesmo, igualzinho do FFT E pull excelente (teve gente fazendo uns truques estranhos pra usar ele no trial da Siren / Ifrit), mas segurarei pro banner do X (a não ser que o de Dragon Quest seja muito tentador xD)
O próximo continente já começa a ficar serious business o negócio... Quantos espers já catou? E recomendo arrumar logo as receitas pros Atk, Def, Spr e Def +10%.
E fechei o evento da Ariana... Maximizei ela já, boa supporter. Mais fraca em mag que o Ace / Exdeath, mas essa função + Dual cast que ela tem fazem ela ser útil em alguma situação. Tá foda. Precisa farmar muito egg. Tentando fazer aquela dual knife lá.
Só peguei 3 Espers (a da arpa, Diabolo e Ifrit). Peguei essa Ariana, mas não entendi aquele monte de item tipo batom e tal.
Light Blade escreveu: (15-04-2017, 03:09 PM)Setzer é o mais novo visado, because...
Tenho um carinha parecido com ele chamado Edgar. Nunca upei porque ele chega no máximo a 4*.
One Winged Angel escreveu: (15-04-2017, 04:54 PM)347,726,957 Adicionado.
16-04-2017, 01:23 AM
(Última alteração: 16-04-2017, 01:24 AM por Light Blade.)
Chute no Olho escreveu: (16-04-2017, 12:56 AM)Tá foda. Precisa farmar muito egg. Tentando fazer aquela dual knife lá.
Só peguei 3 Espers (a da arpa, Diabolo e Ifrit). Peguei essa Ariana, mas não entendi aquele monte de item tipo batom e tal.
Tenho um carinha parecido com ele chamado Edgar. Nunca upei porque ele chega no máximo a 4*.
Melhores dungeons pra farmar ovos são a última exploração em Zoldaad, se tiver pressa, vai na primeira dungeon de Mysidia, no último estágio (que tem 4 ursos de boss)
Tente pegar essa faca o quanto antes, de longe é o melhor equip pros que estão começando (pois tem a skill dual wield embutida).
Os 2 Edgars ali são só pra ajudar o Setzer a acertar o golpe dele com dano multiplicado já que está batendo no meio de um combo (quem é familiarizado com os sparks de BF já sabem xD)
Ah sim, os itens da Ariana são para a evolução da mesma, as notas musicais são pra craftar os equips dela
po, todo mundo voltando pro BE acabei de reinstalar pra ver como ta, tenho 3 personagens que posso dar upgrade mais uma vez, do 80 pro 100. mas os itens de upgrade estao todos em ??
que merda
Light o que vc me recomenda a fazer? farmar esses ovos? to com monte de personagem 4 e 5 estrelas no max, entao acho que cactuar nao serve pra mim, e tem esse evento da ariana tmb
4nd4r1lh0 escreveu: (16-04-2017, 02:36 AM)da mitril tmb os ovos
Pena que só 1, mas melhor que nada
|