Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
4nd4r1lh0 escreveu: (16-04-2017, 02:38 AM)po, todo mundo voltando pro BE acabei de reinstalar pra ver como ta, tenho 3 personagens que posso dar upgrade mais uma vez, do 80 pro 100. mas os itens de upgrade estao todos em ??
que merda

Light o que vc me recomenda a fazer? farmar esses ovos? to com monte de personagem 4 e 5 estrelas no max, entao acho que cactuar nao serve pra mim, e tem esse evento da ariana tmb

Bom, faz o seguinte (no meu caso):

.Assim como o RK, tem um time fixo pra dar conta do que vier na história / eventos? Tem que ter no mínimo um tank, 2 dps, um BM e um WM. Tendo isso, vai poder ir beeeeem mais longe na história (como o Chute tá fazendo) pra farmar esses ovos, que dropam em maior quantidade em dungeons mais avançadas.

.Você vai (e deve) upar seu unit slot... Você vai precisar de MUITO espaço pra comportar a quantidade de moogles / gigantuars que irá guardar dos eventos pra quando necessitar. Gastei mais de 2000 lapis pra aumentar o meu de 120 pra 250 units, e valeu muito à pena (créditos ao Everaldo do JRPG Heroes xD), meu inventário de units tá quase cheio.

.Os materiais pra upar chars de 5* pra 6* se encontram no shop, em today's special (um material por 15000 gil, mas pode ser random, não é sempre que aparece) e nos eventos do king mog, em que você troca uma quantidade de itens que conseguiu nesse evento por muitas coisas valiosas, lá é a fonte principal pra esses materiais de evolução (além de boas armas).

.Quando tiver uma party full 6* aí é que você pode pensar em trust master, caçar trust moogles, skill abilities de nível superior como atk + 15%, etc. já que vai estar pronto pra farmar dungeons elite :P

.Tenta ficar pelo menos entre os 90k primeiros na arena no rank mensal, assim já garante um trust moogle de 10% todo mês.

.Oh sim, o próximo king mog event vai ser o do VI que postei btw
Responder
vlw pelas dicas
fui ver a arena e tava apanhando de nego mais fraco que eu
ai lembrei que mues chars tao tudo pelado
Responder
Não consigo ganhar de ngm na arena, não acho um puto rank 10 ou algo próximo Emotion

Pelo menos ganho rewards mesmo perdendo.
Responder
One Winged Angel escreveu: (16-04-2017, 01:27 PM)Não consigo ganhar de ngm na arena, não acho um puto rank 10 ou algo próximo Emotion

Pelo menos ganho rewards mesmo perdendo.

Com o update, negada já tem pelo menos 1 char 6* Lol

Cecil e Firion já são 2 chars fáceis de pegar hoje em dia, pegando eles já dá pra ficar mais tranquilo na arena.
Responder
E armor, weapon razoavelmente bom e facil de farmar, pegamos onde?
Responder
Light Blade escreveu: (16-04-2017, 02:24 PM)Com o update, negada já tem pelo menos 1 char 6* Lol

Cecil e Firion já são 2 chars fáceis de pegar hoje em dia, pegando eles já dá pra ficar mais tranquilo na arena.

pq são facéis? eu não vo depender de sorte pra pegar um dos dois igual os outros?
Responder
Liberaram as localizações dos ovos de hoje?
Responder
Cheguei em casa agora... Vamos marcar o MP do RK pra amanhã :P

One Winged Angel escreveu: (16-04-2017, 08:20 PM)pq são facéis? eu não vo depender de sorte pra pegar um dos dois igual os outros?

Eles são base 3*, eu mesmo já peguei uns 8 Cecils e tô 100% f2p aqui Lol

Porém rng is rng, nunca se sabe

4nd4r1lh0 escreveu: (16-04-2017, 06:20 PM)E armor, weapon razoavelmente bom e facil de farmar, pegamos onde?

O tier fica assim (vale pra armor / skills equipaveis também):

.Armas normais nas lojas;
.Armas razoáveis nas caixas de tesouro;
.Armas boas nas trocas / receitas obtidas nos king mog events;
.Armas excelentes nos trials;
.Armas god tier nos trust masters.

Pra ajudar melhor, esse é o site que o Reddit e todo mundi segue, tem literalmente tudo lá xD

http://exvius.gamepedia.com/Final_Fantas...xvius_Wiki
Responder
vlw
to vendo que jah jah vou enjoar denoivo

apesar que eh um jogo que tem as 3 coisas que eu queria, facil de se manter f2play, stamina nao sendo tao time consuming e interessante
mas meu santo nao bateu

Record keeper jogarei eternamente
to na duvida cruel se nao dou um draw agora. queria muito o ultra do ok e o super magico dele
Responder
Vi que saiu os ultimate++, amanhã vão querer fazer o 200?
Responder
Bora. Mas não levem personagens com golpes fisicos hein, esse boss é obrigatório time mágico.

E a localização dos ovos de hoje:

Menu > Friends & Block List > Profile> Click on your RW icon (1 Mythril)
Gysahl Exchange > Details > on the Get Limited Time Rewards banner (Major Growth Egg)
Hall of Rites > Soul/MC redemption screen > Dr. Mog's face (Greater Growth Egg)
Library > Dr. Mog's nose (Lesser Growth Egg)
Library > Movies > Left lamp on the background (Growth Egg)
Responder
Vou de Tyro e Eiko mesmo, já que meus personagens não são nada porradeiros perto do de vocês
Responder
bora kuja team again se lee nao for resist dark

vlw pelos zovo
Responder
Vocês falam tanto desse FFRK que instalei aqui. Guia SS para RK beginners please.

Vei, e aquele boss do 'Dangerous Woman Tour - Main Stage' a FDP é um tank chato bagarai. Estava demorando tanto que desisti. Liguei o 'auto' e pronto. 20 de energy desperdiçados. Agora estou farmando as paradas da Ariana no Waiting Room porque custa só 11 e tem 4 battles.

Finalmente consegui o Second Knife. Muito bom! Equipei na Seven e agora lança um ataca extra. Sem paciência para catar mais eggs. Vou farmar suficiente para Magical and Radiant eggs e chega.

Acabei de liberar Zoldaad Empire.
Responder
Chute no Olho escreveu: (17-04-2017, 05:33 AM)Vocês falam tanto desse FFRK que instalei aqui. Guia SS para RK beginners please.

Vei, e aquele boss do 'Dangerous Woman Tour - Main Stage' a FDP é um tank chato bagarai. Estava demorando tanto que desisti. Liguei o 'auto' e pronto. 20 de energy desperdiçados. Agora estou farmando as paradas da Ariana no Waiting Room porque custa só 11 e tem 4 battles.

Finalmente consegui o Second Knife. Muito bom! Equipei na Seven e agora lança um ataca extra. Sem paciência para catar mais eggs. Vou farmar suficiente para Magical and Radiant eggs e chega.

Acabei de liberar Zoldaad Empire.

Oh, irás começar o RK?

.Crie um time fixo (mesmo exemplo do BE)
.Pegue e upe as armas / armors dos eventos, enquanto não pega armas boas nos draws
.Priorize upar stamina primeiro nas realm dungeons
.Vai catando orbs aos poucos pra craftar as habilidades.

O resto a galera fala xD

No BE já cansei do farm (peguei tudo já), tô torrando stamina pra upar rank ou na chamber of gems... Sem chance de tentar fazer o tm do Cecil agora.

E a última dungeon da Ariana é bem chata mesmo, tem que ir com a Refia (ou Luka) + Cecil pra ficar em safe mode :P
Responder
diferente do BE no record keeper vc vai conseguir todos os chars, oq ue vai decidir se vc ira colocar eles no seu time ou nao sao os ultimate (limit break, tambem chamado soul break nesse jogo)

eh um jogo muito benevolente quanto a distribuicao da currency, mas nunca gaste mitril (exceto pra aumentar slot de equip e habilidade) e quando vc tiver forte se for extremamente necessario pra vc passar algum evento que esta pra acabar e que vc nao passaria sem gastar

Eu recomendo vc a tentar pegar a luva do onion knight que da o burst soul break dele, que aumenta ataque e magia do time e da haste pra todos, eh um dos melhores buffs que tem, e te colocara no meta bem dizer se conseguir ele. E tem a possibilidade de pegar em 2 banners atualmente, um dos fest que nao lembro o numer e esse atual do final fantasy tactics

Fora isso vai zerando a historia de acordo com a dificuldade, pra juntar mitril e ir aumentando a stamina

faca os eventos, e junte orb pra fazer as habilidades boas. pode testar todos ateh 3 estrelas que nao tem problema, chove orb. habilidade de 4 estrelas jah eh um pouco mais dificil de juntar orb e 5 estrelas tambem

abre 1 evento por semana bem dizer... os dailys se repetem como no be, e tem eventos online tmb, sai 2 eventos easy e 2 eventos hard online que vao se alternando. galera te carrega no easy facil

Quando decidir seu time com as relic, gaste os xp eggs pra upar bastante eles ja

Quanto as skills, vc vai ir atras de full break pra um char e os break down (ataque e magic) principalmente, pois eles stacam. Shella e protecga sao importantissimos nesse jogo. e de curaga e cruja sao importantes ateh vc nao conseguir uma boa relic de heal

O resto vamos te ensinando aos poucos
boa sorte nos pull

Ah, coloque seus magos e healers na back row pois diminui dano fisico (realizado e tomado), mas os magos e healers quase nao atacam na porrada entao eh prudente deixar eles atras
Responder
Como o chute ta no começo, tem que fazer dailys de domingo que dão muito xp
Responder
Light, na fest daqui 6 meses vai ter o chain soul break pra pegar?
(se tiver nunca mais faco draw ateh lah haha)

e que hrs vamos juntar o kuja team?
Responder
Acho que não rola Kuja Team, o boss resiste tudo que não seja Fire/Ice/Lightning e mesmo esses 3 ele fica alternando, nunca é fraco aos 3 juntos. Talvez com 3 stacks de imperill ajude, mas não tenho ctz se compensa.
Responder
One Winged Angel escreveu: (17-04-2017, 01:10 PM)Acho que não rola Kuja Team, o boss resiste tudo que não seja Fire/Ice/Lightning e mesmo esses 3 ele fica alternando, nunca é fraco aos 3 juntos. Talvez com 3 stacks de imperill ajude, mas não tenho ctz se compensa.

Rola sim, amiogo

Fiz agora pouco com uma party random (mas jogarei sem dúvida com vocês mais tarde, mp com a galera do fórum >>>>> all) e derreti ele com o mesmo setup Lol

Tirando em torno de 5k por hit com o BSB dele... Única coisa que tem que tomar cuidado é com o spam de AoE no final

4nd4r1lh0 escreveu: (17-04-2017, 12:55 PM)Light, na fest daqui 6 meses vai ter o chain soul break pra pegar?
(se tiver nunca mais faco draw ateh lah haha)

e que hrs vamos juntar o kuja team?

Ela é daqui a 2 meses, o tempo voa rápido Lol
E deve ter os LCSB, próximo evento vai ter a estréia de um.

Oh, 7 da noite apareço no Discord, ao natural
Responder