Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
Assisti La La Land também, gostei bastante, bom filme.
Dá pra ver de boa sem ter vontade de chupar uma rola até o final, me surpreendi. Mas chupei mesmo assim só pra mostrar quem manda.
Até queria escrever mais sobre o filme, porém pregui, e vocês já estragaram esse tópico também, então foda-c.
Recomendo, bom filme.
Tópicos: 90
Tópicos: 0
bluw escreveu: (14-04-2017, 01:37 AM)Assisti La La Land também, gostei bastante, bom filme.
Dá pra ver de boa sem ter vontade de chupar uma rola até o final, me surpreendi. Mas chupei mesmo assim só pra mostrar quem manda.
Tópicos: 315
bluw escreveu: (14-04-2017, 01:37 AM)Assisti La La Land também, gostei bastante, bom filme.
Até queria escrever mais sobre o filme, porém pregui, e vocês já estragaram esse tópico também, então foda-c.
Recomendo, bom filme.
na próxima vez q for ver algum filme, me chame
Tópicos: 54
Assisti Assassins Creed no avião...
Era melhor ter visto o filme do Pelé.
Tópicos: 70
Steam: kyoscaum
Recomendo, bom filme.
Poste mais aí.
DinoSpD escreveu: (14-04-2017, 02:00 PM)Assisti Assassins Creed no avião...
Era melhor ter visto o filme do Pelé.
era melhor o avião ter caído
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Era melhor ter visto um drama de tribunal que se destaca muito antes da defesa enfrentar a acusação.
Anatomy of a Murder (Anatomia de um Crime): http://cinegrandiose.com/2017/04/14/anat...mpressoes/
Tópicos: 171
Esse poster tá bem hitchcock mesmo
Assisti o filme da treta, Lost in Translation. Não li as 16 páginas de briga, então não sei o que cada um está defendendo, e quem são os burros da história.
Na verdade eu já comecei a ver o filme meio puto por terem estragado o tópico com isso por uns dias, mas a primeira cena já é um minuto de close na bunda da Scarlet, então acabei perdoando vocês na hora.
É um filme de "romance" bem diferente, já que os personagens não estão apaixonados. É um filme bem íntimo, sobre eles mesmos, sobre as crises da vida, sobre como lidar com as coisas, sobre o quanto não fazer algo pode ser tão marcante quanto fazer, e sobre aparelhos de fax, aparentemente.
Acho que é um filme que depende muito de você se identificar com as situações em si, não que você precisa ter passado uma semana em um hotel luxuoso em Tóquio durante uma crise no seu casamente, mas tem várias pequenas histórias ali que você provavelmente já passou por algo parecido, e consegue entender bem. Eu pelo menos consegui me ver ali e lembrar de várias experiências passadas.
Gostei muito da sutileza que o filme lida com tudo isso, não é exagerado, extremamente explicado, mas está ali. Porém, se você não tem experiências próprias parecidas, você deve perder muita coisa sim.
Filme bem interessante mesmo, mas não diria que virou um dos meus preferidos não. De qualquer forma vale a assistida, nem que seja só pra ver a Scarlet de calcinha, seu punheteiro do caralho.
bluw está muito engraçadinho, vai logo para um colégio interno.
Eu nem acho que a avaliação depende de experiências pessoais. Pode ajudar, mas não é necessário.
Como eu disse, amei o filme já na primeira vez que vi. E eu era bem mais pivete na época, sem maiores referências individuais sobre as situações propostas.
kyoscaum escreveu: (15-04-2017, 02:14 PM)bluw está muito engraçadinho, vai logo para um colégio interno.
Eu nem acho que a avaliação depende de experiências pessoais. Pode ajudar, mas não é necessário.
Como eu disse, amei o filme já na primeira vez que vi. E eu era bem mais pivete na época, sem maiores referências individuais sobre as situações propostas.
Pra ser sincero, eu acho que qualquer filme de romance, pra mim, depende de experiências pessoais.
Provavelmente por ser um tipo de filme que eu particularmente não gosto, então só consegue me prender quando rola alguma identificação sim.
Revi Watchmen.
Melhor filme de herói até hoje, pqp!
Tópicos: 103
Alguém foi ver o novo Velozes e Furiosos?
Tópicos: 273
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
"Ai, esse filme é muito exagerado"
Qual velozes e furiosos não é?
O exagero sempre foi a maior qualidade da franquia e nesse não é diferente, quem gosta dos filmes até o 7 vai gostar muito desse.
Tópicos: 90
kyoscaum escreveu: (15-04-2017, 09:53 PM)Revi Watchmen.
Até queria rever, mas olha é tedioso, cheio de zzzZZzzZZ
Finalmente vi, olha tecnicamente impecável. A Disney está seguindo um ótimo caminho com Frozen, Zootopia e agora Moana.
Tópicos: 77
kyoscaum escreveu: (15-04-2017, 09:53 PM)Revi Watchmen.
"Lixo! Não é nem um pouco fiel aos quadrinhos!"
assisti o filme gelato da Carol, "La La Land", achei muito retardado, eu realmente não consigo gostar de musicais, mas vou tentar converter alguns héteros com ele
|