16-04-2017, 10:19 PM
Maximizar no primeiro playthrough sem guia.
mas que mulher
que mulher
mas que mulher
que mulher

Oficial Persona 5
4/4, MC: 94 |
16-04-2017, 10:19 PM
Maximizar no primeiro playthrough sem guia.
mas que mulher que mulher ![]() ![]() ![]() ![]()
16-04-2017, 10:59 PM
É possível entrar em vários relacionamentos que nem no 4 ou arrumaram isso e só é possível um?
16-04-2017, 11:00 PM
O jogo fica muito melhor depois do primeiro bois. Aí sim parece meu personinha.
![]()
16-04-2017, 11:02 PM
17-04-2017, 12:31 AM
17-04-2017, 03:57 AM
Mano que bagunça que ta meus social link pelo menos todos da party tão acima do lvl, exceto Haru, 6 com a Futaba e Makoto em 9 e 8, tô prestes a mandar o calling card do cassino acho que tô ficando sem tempo, só maximizei o Sun e Death, mas tenho mais alguns no 9, Sojiro praticamente desisti.
17-04-2017, 09:52 AM
Tô investindo no SL da Chihaya agora (Fortune). Pelo jeito é o caminho para conseguir completar todos os Links sem sofrer muito na primeira jogada. Só que precisa chegar no Rank 7 pra pegar o negócio mágico pra aumentar os pontos dos outros SL.
17-04-2017, 10:05 AM
17-04-2017, 10:20 AM
comecei pra valer ontem. ainda no mês de abril lol
estou com 3 saves e testando os eventos que causam a passagem do tempo ou não. Fantástico é pouco. Já estou me sentindo triste porque não teremos algo do mesmo nível tão cedo. ![]()
Essa ainda deve ser a melhor cena desse jogo
![]() Aliás, minto, essa aqui foi empate pra mim ![]()
17-04-2017, 11:38 AM
17-04-2017, 12:31 PM
![]()
17-04-2017, 12:59 PM
Morgana me ferrando até nas fusões, preciso fusionar um Futsunushi para conseguir o Yoshitsune e não posso porque só o nível máximo do SL dele que libera essa fusão
![]()
17-04-2017, 03:53 PM
KP-X escreveu: (16-04-2017, 09:53 PM)Não acredito que consegui completar todos os Social Links Qual dica você dá para maximizar os SL? Priorizar algum? To indo pra terceira dungeon ainda. E sobre stats, alguém sabe o melhor jeito de upar cada um? Eu já saquei que aguar a plantinha, tomar suco de domingo no metrô e ir no diner e no bathhouse nos dias de chuva, mas não sei se tem outras coisas especiais além dessas. Shiratsu escreveu: (17-04-2017, 03:53 PM)Qual dica você dá para maximizar os SL? Priorizar algum? To indo pra terceira dungeon ainda. Olha, para maximizar todos os SLs na primeira jogatina tem que montar um esquema rígido desde o primeiro momento em que o jogo te dá liberdade para fazer tudo. De dia não tem tantos SLs assim quando o jogo começa, então você foca na Takemi, Ryuji e Ann e vai fazendo tudo que aumenta status paralelamente. A medida que o tempo passa, você vai ter mais SLs, como os do Yusuke e da Makoto. Aí você tem que ver quais status você precisa focar para cada um e a melhor forma para fazer isso. Já a noite, você foca no SL do Toranosuke para chegar no nível 2 e extorquir dinheiro dos Shadows por um tempo e juntar uma grana que te permite se sustentar por um tempo. Além disso. os SLs da Kawakami e Chihaya são vitais para quem quer completar o maior número de SLs possíveis. Nunca vá para o Mementos com poucas requests, de preferência siga um FAQ para saber quais respostas são as melhores durante os SLs e sempre, SEMPRE faça algo durante o dia e a noite (vulgo, nunca invente de pular um dia porque em tese não tem nada pra fazer, eu só consegui terminar tudo 8 dias antes da última deadline). Ah, e sempre tenha um Persona do Arcana do personagem. Já para status, vale a pena fazer SLs que dêem pontos também. Tanto o Toranosuke quanto a Ohya costumam dar 3 pts de Charme, já o Iwai dá 2 pts de Proficiency. O desafio do Big Bang Burguer é sensacional para aumentar status, mesmo que você não consiga superá-lo você ganha 3 pts em Coragem. O SL Tower só aparece em Setembro, mas sempre dá 3 pts em Kindness. Além disso tudo, tem os livros e DVDs, sempre tenha um livro em mãos pois pode ser que você consiga se sentar no metrô. Agora, quem quer SLs úteis mesmo deve ir atrás do da Hifumi (maravilhoso, cada bônus melhor do que o outro), Mishima, Takemi e Kawakami. No segundo escalão, seria Chihaya, Toranousuke e Sojiro.
SL lv 10 da Kawakami te garante um escravo de graça
Não tão de graça assim que pra chegar lá vc gasta dinheiro pra caralho.
17-04-2017, 08:48 PM
Acabei de dar um nome pro grupinho.
![]()
17-04-2017, 09:37 PM
Rapai, como a quinta DG é cretina.
![]() SP hungry do caralho.
17-04-2017, 09:40 PM
Onde que a Makoto fica em Setembro em? quero terminar o SL dela e já iniciar o romance, já que parei no 8, e eu não acho ela em frente ao conselho estudantil, nem o portão da escola, e ela não me chama pra sair faz um tempão.
E quando eu coloco no stastics sempre tem gente que saiu com ela no dia, mas não acho ela de jeito nenhum. ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|