Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Luca escreveu: (18-04-2017, 03:09 PM)Daí eu não sei. lol
Se eu fiz o "True" ou o "Fake" eu já não dou notícias. Teria que ver um guia para saber. lol

um dos finais fake é logo depois da dungeon do cassino, se vc terminou ali vc fez o final ruim. Tem mais 2 dungeons pela frente
Responder
InuK9 escreveu: (18-04-2017, 03:10 PM)um dos finais fake é logo depois da dungeon do cassino, se vc terminou ali vc fez o final ruim. Tem mais 2 dungeons pela frente

Acho que a última dungeon foi naquele mundo de Qliphoth. Eu fiz os requisitos para o true ending certo.
Responder
Undying escreveu: (18-04-2017, 02:39 PM)Quais são os social links que tem quests no Mementos? Queria fazer tudo numa tacada só agora que tô na sexta dungeon, quero gastar o minimo possível de tempo para maximizar os sl.

Iwai, Takemi, Kawakami, Chihaya, Hifumi, Shinya, Ohya, Sojiro, Futaba. E o do Mishima também depende das quests que ele te manda
Responder
KP-X escreveu: (18-04-2017, 03:41 PM)Iwai, Takemi, Kawakami, Chihaya, Hifumi, Shinya,  Ohya, Sojiro, Futaba. E o do Mishima também depende das quests que ele te manda

Vlw, pra mim falta pegar iwai, kawakami, chihaya, shinya e sojiro, acho q consigo todos menos iwai e shinya.
Responder
Jogo ficou muito bosta mesmo na maior dificuldade, sorte que eu tenho uns 11 saves e dá pra voltar num mais antigo
Responder
Spoilers BRABOS 7/24:

Melhor cena Loles
Responder
Quarto palace bem interessante, esperava isso não Emotion
Responder
Tiops escreveu: (19-04-2017, 12:34 AM)Quarto palace bem interessante, esperava isso não Emotion

Né. E esse aí parece loooooooongo
Responder
Silver Rox escreveu: (19-04-2017, 12:35 AM)Né. E esse aí parece loooooooongo

Achei bem pequeno, principalmente se comparado com o quinto, onde meu jogo está parado. Emotion
Responder
Alguém pode resumir o que tenho que fazer para ter o final verdadeiro? Ainda nem comecei... Guess
Responder
Já to com algumas boas horas de jogo e to simplesmente adorando.

Impressionante como a narrativa e personagens são ótimos...mesmo o Ryuji q n cala a boca e só fala merda Lol

Eu achava no começo que seria um porre esse lance de interações sociais, melhorar sua afinidade com os personagens, cuidar de sua vida pessoal, mas a história é tão boa que na verdade você acaba ficando com vontade de fazer tudo isso pra ver o que acontece em seguida.

Escolhi um Persona bom pra me iniciar na série pelo visto, pois a jogabilidade deste é complexa porém fácil de aprender e as dungeons são legais de se fazer.

Minha ressalva fica por conta desse sistema temporal baseado em calendário escolar. Tem de pensar muito bem no que fazer no dia pra aproveitar ele direito Lol Apesar de vc poder checar o que outros jogadores fizeram pra se orientar, esse sistema pode deixar os menos pacientes um pouco irritados. Tem de pensar bem em que personagens vc deve dar prioridade em agradar pois tem uns com habilidades passivas um tanto inúteis sendo que outros, como o Mishima, só tem coisa boa Lol

Qm nunca havia jogado Persona até hj, como eu, cai dentro. Bom pra caralho. Melhor RPG japonês em anos. Te prende de uma forma absurda.
Responder
Kakashisan escreveu: (19-04-2017, 12:38 AM)Achei bem pequeno, principalmente se comparado com o quinto, onde meu jogo está parado. Emotion
Eu me baseei na discussão dos personagens. Um deles dizia "acho que não estamos nem na metade". Fiz mais uma parte do puzzle, coisa de 3 salas, e o discurso mudou pra "Acho que estamos quase lá" Lol

Pelo que vi do mapa não parece muito mais. Não é a maior dungeon, mas segunda é definitivamente menor

shuenis78 escreveu: (19-04-2017, 12:47 AM)Alguém pode resumir o que tenho que fazer para ter o final verdadeiro? Ainda nem comecei... Guess

Primeiro você tem que começar
Responder
Terminei a quinta dungeon em um dia...

puta que pariu, que dungeon grande.
Responder
Duvidas para quem ja terminou, estou para mandar o calling card da dungeon do Shido, mas ainda tenho uns requests e social links para terminar, eu posso fazer depois de mandar o cartão ou isso acaba depois da dungeon? É melhor mandar o cartão no ultimo dia nesse caso
Responder
Undying escreveu: (19-04-2017, 10:28 AM)Duvidas para quem ja terminou, estou para mandar o calling card da dungeon do Shido, mas ainda tenho uns requests e social links para terminar, eu posso fazer depois de mandar o cartão ou isso acaba depois da dungeon? É melhor mandar o cartão no ultimo dia nesse caso

Pode, eu inclusive fiquei uns dias sem absolutamente nada pra fazer (não que faça diferença já que eu tô jogando no save antigo agora, tô terminando a dungeon de novo Crylol)
Responder
KP-X escreveu: (19-04-2017, 11:18 AM)Pode, eu inclusive fiquei uns dias sem absolutamente nada pra fazer (não que faça diferença já que eu tô jogando no save antigo agora, tô terminando a dungeon de novo Crylol)

Vou mandar logo o card então, msm pq tem personagem que não tá aparecendo nesse trecho.
Responder
Tava aqui lutando contra o Shido no hard e com nível condizente com o jogo e tava tudo indo bem até o fdp meter buffs seguidamente e basicamente se preparar para me matar. Até que a Futaba anulou o golpe em todo mundo Emotion
Responder
Ta de brinks que o boss é o Toguro Loles
Responder
Zerei Emotion Law fags se fudendo até em Persona Loles

Undying escreveu: (19-04-2017, 11:11 PM)Ta de brinks que o boss é o Toguro Loles

Faltou um suquinho de laranja pra ele Crylol
Responder
JSHSHSHHS, SE VC MAXIMIZAR A KAWAKAMI, DÁ PRA VC SAIR NA NOITE PÓS DUNGEONS E MEMENTOS. Loles Loles Loles

SLs maximizado até agora: Kawakami, Toranosuke, Takemi, Makoto.

Agora que comecei o SL do Shinya, bem legal o moleque.
Responder