20-04-2017, 10:28 AM
Oficial Persona 5
4/4, MC: 94 |
Prováveis spin-offs a caminho?
Atlus já havia dado declarações sobre possíveis spin-offs, no aguardo por mais informações sobre um possível Persona 5 Arena Ultimax Suplex Ultra Edition para jogar com a Haru ![]() Undying escreveu: (20-04-2017, 10:28 AM)tive que usar um soma contra ele, luta tem 4 fucking fases tava sem sp no final da terceira. Meu grupo é basicamente só físico (até porque magia é uma merda), aí tive que tirar Haru e Ryuji na primeira fase que repele físico para a entrada do Morgana e da Ann. Nisso daí, só usei um Moonlight Carrot na Makoto que só curava e metia Marakukaja ![]()
20-04-2017, 11:39 AM
KP-X escreveu: (20-04-2017, 11:31 AM)Spin-offs a caminho foda que eu fiz uma cagada completa antes da luta e fiquei com preguiça de ir de novo, fiz os fusion mas só depois percebi que tava sem nenhum com samarecarm ou mesmo recarm, e tb tava sem mais nenhum item de sp pq ja tinha usado os que tinha em outras batalhas e exploração dai foi uma merda com o tanto de sp que eu gastava em debilitate e buffs sem ter nenhum item para recuperar sp. Ainda bem que mantive um daisoujou com divine grace na reserva, cortou em muito o sp que eu precisava pros heals.
20-04-2017, 12:30 PM
raros os jogos que me fazem gastar 100h hoje em dia, e ja estou indo para 110h, muito bom o jogo, agora façam um SMT naturalmente superior plz.
21-04-2017, 12:43 PM
Foi soh eu que achei que o Madarame foi um boss muito mais dificil do que deveria?
Aquela poder de jogar tinta era muito OP.
21-04-2017, 06:47 PM
Terminado 114:59h e flopei miseravelmente nos SLs, deixei o save ali para jogar novamente algum dia, talvez logo até, mas realmente jogão melhor persona.
21-04-2017, 06:57 PM
Undying escreveu: (21-04-2017, 06:47 PM)Terminado 114:59h e flopei miseravelmente nos SLs, deixei o save ali para jogar novamente algum dia, talvez logo até, mas realmente jogão melhor persona. A reta final foi totalmente SMT e Persona 2, a dungeon final parecia Nocturne ![]()
21-04-2017, 09:21 PM
KP-X escreveu: (21-04-2017, 06:57 PM)A reta final foi totalmente SMT e Persona 2, a dungeon final parecia Nocturne Aqueles mobs da dungeon final, principalmente da parte de mementos, estavam satanizados demais e quando aparecia um grupo na parte final com dois Kali e um Mot era foda. O final boss eu achei até consideravelmente fácil, debilitate mão na roda e charge com aquele golpe que cai os meteoros que não lembro o nome tb, a Ann tava dando um dano absurdo com magia tb, no final boss e concetrate o agidyne dela passava dos 700 de dano. Até agora não entendi pq nunca conseguia usar Thermopylae.
21-04-2017, 09:55 PM
boa ost, mas acho que faltou mais variação de battle themes, essa dos bosses principais é muito boa.
21-04-2017, 09:58 PM
Problema mesmo é que a música de chefe final é legal, mas como música de chefe final mesmo é muito bostinha.
Undying escreveu: (21-04-2017, 09:21 PM)Aqueles mobs da dungeon final, principalmente da parte de mementos, estavam satanizados demais e quando aparecia um grupo na parte final com dois Kali e um Mot era foda. O final boss eu achei até consideravelmente fácil, debilitate mão na roda e charge com aquele golpe que cai os meteoros que não lembro o nome tb, a Ann tava dando um dano absurdo com magia tb, no final boss e concetrate o agidyne dela passava dos 700 de dano. Não usava a Ann apesar de saber que a magia dela é OP, personagem que menos gostei depois daquele gato pé no saco que infelizmente não bateu as botas
21-04-2017, 10:10 PM
KP-X escreveu: (21-04-2017, 09:58 PM)Problema mesmo é que a música de chefe final é legal, mas como música de chefe final mesmo é muito bostinha. Eu não tinha uma party fixa, meio que mudava de acordo com o que tava precisando, geralmente começava com Makoto, Ann, Yusuke e depois trocava logo a Ann pq ela gasta sp que nem água, dai trocava ela pela Haru ou Ryuji, e quando a Makoto começava a a ficar sem mana trocava ela pelo Morgana, o que menos usava era a Haru mesmo.
21-04-2017, 10:16 PM
Undying escreveu: (21-04-2017, 10:10 PM)Eu não tinha uma party fixa, meio que mudava de acordo com o que tava precisando, geralmente começava com Makoto, Ann, Yusuke e depois trocava logo a Ann pq ela gasta sp que nem água, dai trocava ela pela Haru ou Ryuji, e quando a Makoto começava a a ficar sem mana trocava ela pelo Morgana, o que menos usava era a Haru mesmo. Em tese, o melhor grupo seria Ryuji, Makoto e Ann. Morgana sinceramente é uma bela bosta, Yusuke fica meio obsoleto sem Charge e Haru é meio complicada de usar. Eu só troquei o grupo na batalha contra o Shido, já que a primeira forma anulava físico e tanto Ryuji quanto Haru são porradeiros. Sinceramente, achei o balanceamento dos personagens meio bizarro nesse jogo, por mim P6 teria menos personagens e eles seriam consequentemente mais específicos.
21-04-2017, 10:17 PM
Morgana eu usava simplesmente para healar mesmo e não sobrecarregar o protag quando a makoto tava sem sp.
Mas aí você perde um turno pra isso, enquanto isso a magia dele é nada de mais, o debuff dele é o mais inútil e a defesa dele é a pior do jogo. Vale mais a pena recuperar o SP da Makoto com outro personagem do que colocar o gato (e ele se gaba tanto de ser foda, coitado LOL) Queria que um P5 Ultimate equilibrasse melhor o grupo, mas do jeito que é vão deixar a Makoto mais over ainda lol
21-04-2017, 10:25 PM
KP-X escreveu: (21-04-2017, 10:20 PM)Mas aí você perde um turno pra isso, enquanto isso a magia dele é nada de mais, o debuff dele é o mais inútil e a defesa dele é a pior do jogo. Vale mais a pena recuperar o SP da Makoto com outro personagem do que colocar o gato (e ele se gaba tanto de ser foda, coitado LOL) Queria que um P5 Ultimate equilibrasse melhor o grupo, mas do jeito que é vão deixar a Makoto mais over ainda lol O problema é que eu sou sovina com os itens de recuperar sp ![]() Undying escreveu: (21-04-2017, 10:25 PM)O problema é que eu sou sovina com os itens de recuperar sp Eu era sovina até a Haru plantar os vegetais dela que curam o SP todo, aí deixou de ser problema pra mim. Sei lá, meu grupo com Haru e Ryuji matava os inimigos normais rapidinho, nem senti falta do Yusuke no meu grupo ![]()
21-04-2017, 10:39 PM
KP-X escreveu: (21-04-2017, 10:30 PM)Eu era sovina até a Haru plantar os vegetais dela que curam o SP todo, aí deixou de ser problema pra mim. Sei lá, meu grupo com Haru e Ryuji matava os inimigos normais rapidinho, nem senti falta do Yusuke no meu grupo Eu não usava ela pq meu sl com ela tava baixo, dai sentia falta de alguns perks, mas eu meio que usava todo mundo lá.
21-04-2017, 10:42 PM
A Haru poderia ter tido a skill build mais interessante do jogo já que ela é a única gunner do grupo, mas aí a Atlus decidiu enfiar Tetrakarn, Makarakarn, Amrita Shower e Heat Riser numa personagem só
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21-04-2017, 10:44 PM
KP-X escreveu: (21-04-2017, 10:42 PM)A Haru poderia ter tido a skill build mais interessante do jogo já que ela é a única gunner do grupo, mas aí a Atlus decidiu enfiar Tetrakarn, Makarakarn, Amrita Shower e Heat Riser numa personagem só esse negocio de não aceitar critico prejudica ela e o yusuke muito, pq vc fica sem poder usar baton pass com o yusuke. Em bosses devia permitir o critico mas não o all out attack.
21-04-2017, 10:49 PM
Undying escreveu: (21-04-2017, 10:44 PM)esse negocio de não aceitar critico prejudica ela e o yusuke muito, pq vc fica sem poder usar baton pass com o yusuke. Em bosses devia permitir o critico mas não o all out attack. Pra piorar, eles não tem Charge. Eu acho que em três turnos o Yusuke ou a Haru não vão tirar o HP insano que o Ryuji tira com Charge e Tarukaja e ele ainda tem uma defesa monstruosa. Já a Makoto anula o Morgana totalmente porque uma arma de fogo dela aumenta em simplesmente DEZ PONTOS todos os status ![]() ![]() ![]() ![]() |
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