Tópicos: 4
eu tentei o 11 summon e tirei o Setzer só, 4*
E sério, eu vejo a lista de amigos, o personagem saiu agora e nego já tem ele 6* todo upado, wtf.
Eu to me matando aqui pra farmar, 250 cada vez que termino o ADV (máximo que consigo), vai demorar demais pra conseguir pegar todos os tickets e os materiais 6*
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
To com 80 e uns quebrados depois de me ferrar tentando pegar o OSB do Kuja
precisamos caçar um Chain Dark msm, olha que absurdo esse time de chain
Tudo bem que tinha buff pra caramba stackando ae, mas mesmo assim, chain dark ia deixar o Kuja Team forte demais.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Chute no Olho escreveu: (22-04-2017, 04:04 AM)To farmando no evento The Floating Container. O loot tá maior mendingaria de fish. Gastei meus tickets e não veio nenhum char com bônus (FF VI). Queria um Setzer. Por sorte eu já tinha uma Terra. Na dúvida se vale a pena tentar aquele 11 Sumons por 5000 lapis.
Peguei um com 7 tickets, dei muita sorte.
O char é MUITO apelão, monstro na arena, dá quase pra solar com ele  Só tem a palavra rng escrita na testa
E o evento ficou uma mendigaria no farm por causa que os caras "assumiram" que todo mundo já tinha uma Terra ou Kefka pra ajudar no farm (tenho os 2).
Trance Terra não compensa, o prêmio desse evento na summon é o Setzer mesmo.
One Winged Angel escreveu: (22-04-2017, 09:28 AM)eu tentei o 11 summon e tirei o Setzer só, 4* 
E sério, eu vejo a lista de amigos, o personagem saiu agora e nego já tem ele 6* todo upado, wtf.
Eu to me matando aqui pra farmar, 250 cada vez que termino o ADV (máximo que consigo), vai demorar demais pra conseguir pegar todos os tickets e os materiais 6* 
Parabéns 
Pessoal que upou ele agora (tipo eu xD) usou os cactuars guardados do evento dos ovos. No mais, tente usar o máximo possível os chars do evento, em 2 semanas dá pra pegar um bocado de mats, cactuars e tickets.
No RK, só farm... Até o MP chegar não tem muito o que fazer
Hoje não consigo entrar no jogo, diz que ta com erro na conta do Google =/
Mano, queria ter um setup como o desse cara. Essa OST
Twelve Weapons
E WTF, deu o mesmo erro do Rey aqui, não consigo entrar no RK
ja tive esse erro antes, geralmente resolve sozinho depois de um tempo.
Light Blade escreveu: (22-04-2017, 11:21 AM)Peguei um com 7 tickets, dei muita sorte.
O char é MUITO apelão, monstro na arena, dá quase pra solar com ele Só tem a palavra rng escrita na testa 
E o evento ficou uma mendigaria no farm por causa que os caras "assumiram" que todo mundo já tinha uma Terra ou Kefka pra ajudar no farm (tenho os 2).
Trance Terra não compensa, o prêmio desse evento na summon é o Setzer mesmo. Gastei 15K lapis nos 11 Summons e veio 4 Terra, 3 Gau, 1 Kefka e ZERO Setzer.
Pelo menos peguei um Snow e uma Shizuru.
Chute no Olho escreveu: (22-04-2017, 09:30 PM)Gastei 15K lapis nos 11 Summons e veio 4 Terra, 3 Gau, 1 Kefka e ZERO Setzer.
Pelo menos peguei um Snow e uma Shizuru.
Rapaz, nem precisava disso tudo xD O char é muito bom, mas tem que guardar recursos pra mais coisa boa que deve vir aí. O aniversário é em junho anyway
E o Snow é bom tanque, dá pra segurar a onda até arrumar um Cecil ou WoL.
One Winged Angel escreveu: (22-04-2017, 09:17 PM)ja tive esse erro antes, geralmente resolve sozinho depois de um tempo.
Tentei depois de 2 horas como o Reddit falou e funcionou... Mas foi esquisito
btw guys, to meio perdido aqui. Eu sei que devia aproveitar o evento ao máximo mas tem mto conteúdo da história que ainda não fiz, acabei de liberar a terceira ilha.
O que eu devo focar? Ainda estou no rank 30, sem nenhum chars 6*. Farmar o evento me ajudaria nessa parte pra ter um char 6*, porém eu só consigo as summons jogando o story mode. E ainda tem esse evento de crystal nesse fds, perdidaço aqui
Light Blade escreveu: (22-04-2017, 10:15 PM)Rapaz, nem precisava disso tudo xD O char é muito bom, mas tem que guardar recursos pra mais coisa boa que deve vir aí. O aniversário é em junho anyway
E o Snow é bom tanque, dá pra segurar a onda até arrumar um Cecil ou WoL. Agora já era. Tenho um WoL. Não sabia que ele era bom. Então, você acha que eu deveria upar ele antes do Snow?
One Winged Angel escreveu: (22-04-2017, 10:22 PM)btw guys, to meio perdido aqui. Eu sei que devia aproveitar o evento ao máximo mas tem mto conteúdo da história que ainda não fiz, acabei de liberar a terceira ilha.
O que eu devo focar? Ainda estou no rank 30, sem nenhum chars 6*. Farmar o evento me ajudaria nessa parte pra ter um char 6*, porém eu só consigo as summons jogando o story mode. E ainda tem esse evento de crystal nesse fds, perdidaço aqui  O que funcionou para mim foi montar uma party com os menos piores chars que obtive, upando e dando awekening neles o mais rápido que pude. Senão, vai acontecer o seguinte. Quando você encontra o Veritas of the Heavens, ele vai trucidar sua party se não estiverem fortes o bastante. Nesse ponto, o jogo te dá duas opções, pare de avançar na história e melhore sua parte, ou gaste dinheiro para vencer (não recomendo).
Se não tiver Cactus evento, faz o Chamber of Experience mesmo. E depois o Chamber of Awekening. Para equip e weapons, recomendo usar os mapas da Wiki toda vez que for em Exploration quests ou novas cidades.
http://exvius.gamepedia.com/Beginner%27s_guide
Chute no Olho escreveu: (22-04-2017, 11:34 PM)Agora já era. Tenho um WoL. Não sabia que ele era bom. Então, você acha que eu deveria upar ele antes do Snow?
Ele é o melhor tank do jogo até hoje, mesmo na japa  Upe ele ASAP, deve receber update pra 6* logo logo.
One Winged Angel escreveu: (22-04-2017, 10:22 PM)btw guys, to meio perdido aqui. Eu sei que devia aproveitar o evento ao máximo mas tem mto conteúdo da história que ainda não fiz, acabei de liberar a terceira ilha.
O que eu devo focar? Ainda estou no rank 30, sem nenhum chars 6*. Farmar o evento me ajudaria nessa parte pra ter um char 6*, porém eu só consigo as summons jogando o story mode. E ainda tem esse evento de crystal nesse fds, perdidaço aqui 
Foque 70% do esforço em upar a party fixa o mais rápido possível, os outros 30% é pra upar rank. Não tenha medo em usar lapis pra comprar o tanque diário de 70 stamina no shop (vai ganhar lapis a lot na história e com o passar do tempo), só cuidado pra usar em carregar a stamina direto, no começo não compensa já que carrega rápido
Com mais stamina = mais farm nos eventos = troca nos evo mats / cactuars. Como o chute falou, pode usar a chamber of experience adv, mas a recomendação é entrar com 1 char + 1 friend forte (mago de preferência) pra mais eficiência.
Depois com a party fixa já upada, aí que dá pra fazer os eventos com mais tranquilidade, upar os espers e panz...
Até porque até o niver tem 2 chars que eu e muita gente vai estar de olho (se a Gumi não cagar no script): Aileen, Rikku e Tidus.
Blz, continuarei upando então. Ainda não decidi a party fixa, mas acabei de tirar uma Trance Terra no daily draw que deve substituir o Kefka.
No momento seria:
Rain
ExDeath
Trance Terra
Krile
E esse ultimo slot estou na duvida entra Firion, Laswell ou Setzer. Ainda não tenho um tank
One Winged Angel escreveu: (23-04-2017, 11:00 AM)Blz, continuarei upando então. Ainda não decidi a party fixa, mas acabei de tirar uma Trance Terra no daily draw que deve substituir o Kefka.
No momento seria:
Rain
ExDeath
Trance Terra
Krile
E esse ultimo slot estou na duvida entra Firion, Laswell ou Setzer. Ainda não tenho um tank 
Ganhou na loteria, tirou um base 5* no daily draw  Parabéns! 
Firion é um dps all around, bom pra quase tudo em 6*. Setzer, depois que aprender Double Dice, não se assuste  O Rain em 6* faz um pouco o papel de tank se equipar umas skills de HP+10%.
Eita, batalha multiplayer 240, vão tentar?
Matei o Orthos apoc++ com um grupo do reddit, usei 7 OSB do Orlandu batendo 75k e o fdp ainda tava vivo
Tópicos: 13
PSN: andarilhobr
24-04-2017, 01:15 AM
(Última alteração: 24-04-2017, 03:26 AM por 4nd4r1lh0.)
passei tmb, minha ashe fez polvo frito
aumenta mt a dificuldade nesse 240
nas mandragora tive que tentar duas vezes, com time imperil holy, mas na primeiraos fdp deram sleep em mim e nao consegui recolcoar o wall, na sgeunda tentativa foioi quase o mesmo time mas teve um tyro de ultra que resolveu o problema. debuffs fdps, mas foi bem facil ateh, dano bem pequeno deles
acho que a gente passas facil a mandragora, o orthus tmb comigo e com sephiroh de damage dealer e chain thunder, e temos tyro com ultra tmb, vai easy
Vão fazer o 200 hoje? se sim, vou evitar usar o cel a tarde pra não ter problema com bateria
4nd4r1lh0 escreveu: (24-04-2017, 01:15 AM)passei tmb, minha ashe fez polvo frito
aumenta mt a dificuldade nesse 240
nas mandragora tive que tentar duas vezes, com time imperil holy, mas na primeiraos fdp deram sleep em mim e nao consegui recolcoar o wall, na sgeunda tentativa foioi quase o mesmo time mas teve um tyro de ultra que resolveu o problema. debuffs fdps, mas foi bem facil ateh, dano bem pequeno deles
acho que a gente passas facil a mandragora, o orthus tmb comigo e com sephiroh de damage dealer e chain thunder, e temos tyro com ultra tmb, vai easy
testei o chain nessa luta mas não fica legal, pois cada vez que o Orthos morre o chain é resetado.
Mandragoras não deve ser problema, só abusar de AoE e easy money. Eu provavelmente levarei o Mog pra debuffar todos de uma vez.
|