Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Akechi: -O grupinho de pessoas que tem relações com as vitimas do Phantom Thieves... Hmmm, o que vocês acham deles?

PORRA DE DETETIVE Loles
Responder
Sobre o Akechi: Huge Spoilers

No começo eu pensava que ele era o culpado e pá (especialmente pq o SL dele não dava nada de bônus) aí depois ele entra na sua party e minha desconfiança dropou pra no final ter sido ele mesmo Lol
Responder
InuK9 escreveu: (22-04-2017, 11:34 AM)Sobre o Akechi: Huge Spoilers

No começo eu pensava que ele era o culpado e pá (especialmente pq o SL dele não dava nada de bônus) aí depois ele entra na sua party e minha desconfiança dropou pra no final ter sido ele mesmo Lol

eu tinha suspeitado dele desde o inicio quando ele ouviu o Morgana falando, e só confirmou quando ele entrou em contato do grupo e mentiu dizendo que tinha acabado de despertar os poderes.
Responder
Undying escreveu: (22-04-2017, 12:16 PM)eu tinha suspeitado dele desde o inicio quando ele ouviu o Morgana falando, e só confirmou quando ele entrou em contato do grupo e mentiu dizendo que tinha acabado de despertar os poderes.

Eu achei que a parte das panquecas era tipo um erro no roteiro. Eu fiquei tipo "pera, foi o morgana ou o ryuji que falou das panquecas?"
Responder
Lixeira de jogo
Responder
Depois de 1 semana sem consegui jogar, voltei a avançar... O 3o palace drena MP mais rápido que os primeiros, tive que abandonar sem chegar até onde eu gostaria. =(
Responder
Meu, que trabalho porco dá Atlus nessa localização.
Pqp
Responder
Responder
Kakashisan escreveu: (23-04-2017, 08:52 PM)Meu, que trabalho porco dá Atlus nessa localização.
Pqp

Vc fala da dublagem ou tem erros de tradução?
Responder
Undying escreveu: (23-04-2017, 10:44 PM)Vc fala da dublagem ou tem erros de tradução?

http://www.personaproblems.com/
Responder
Chorou parou
Responder
Pelo menos não são muitos erros de tradução, com relação ao tamanho do jogo. Se a Atlus quiser (o que duvido), corrige isso com patch.

Apesar disso, o jogo é imperdível. Meu primeiro Persona e adorei demais. N consigo parar de jogar isso...a história te prende demais e os personagens são ótimos.
Responder
Chakan escreveu: (24-04-2017, 02:03 AM)Pelo menos não são muitos erros de tradução, com relação ao tamanho do jogo. Se a Atlus quiser (o que duvido), corrige isso com patch.

Apesar disso, o jogo é imperdível. Meu primeiro Persona e adorei demais. N consigo parar de jogar isso...a história te prende demais e os personagens são ótimos.

Pelo que eu vi sao mais error de gramatica e compreensão que erros de tradução. Sim, é tenso que sequer exista dado o jogo e quem fez, mas quando eu li sobre isso no gás eu esperava coisa bem pior.
Responder
Undying escreveu: (23-04-2017, 10:44 PM)Vc fala da dublagem ou tem erros de tradução?

Ausência de legenda na Na cena em que os repórteres estão anunciando a prisão e morte do Joker.
Jogar em japonês é frustrante.
Responder
Field escreveu: (24-04-2017, 01:27 AM)http://www.personaproblems.com/

Vou dar uma olhada nisso depois.

Kakashisan escreveu: (24-04-2017, 06:32 AM)Ausência de legenda na Na cena em que os repórteres estão anunciando a prisão e morte do Joker.
Jogar em japonês é frustrante.

Isso foi o que mais me incomodou mesmo, acho que vou jogar uma segunda vez em inglês.
Responder
Eu nunca joguei tanto como nestes 4 primeiros meses do ano. lol

Tipo, a sensação é que estou saindo de jogos que te dão aquele vazio e fica a dúvida do que jogar depois, mas como estou emendando um atrás do outro....feelsgoodman :D

Já estou com 45 horas de Persona, acabei de fechar o 3º palace e estou vidrado demais pqp

Melhor joguete da Atlus ever...muito amor. Emotion
Responder
É impressão minha ou o SL do Sojiro é mais difícil de subir comparado com o resto?
Responder
Shiratsu escreveu: (24-04-2017, 12:36 PM)É impressão minha ou o SL do Sojiro é mais difícil de subir comparado com o resto?

Do nível 2 para o 3 e do 3 para o 4 é um inferno mesmo, pelo menos os outros níveis são OK.
Responder
KP-X escreveu: (24-04-2017, 12:46 PM)Do nível 2 para o 3 e do 3 para o 4 é um inferno mesmo, pelo menos os outros níveis são OK.

Acho que tem umas partes tb que vc só pode upar depois de certo ponto da historia.
Responder
Descobri o problema do PS3. Aparentemente, existem uns capacitores que foram descontinuados a partir do modelo slim feio, e que davam problemas com alguns pouquíssimos jogos. Parece que eles davam voltagem demais pra cpu e gpu em certas situações, e o console "desarmava", como ocorre aqui. Já vi gente resolvendo ao fazer a troca dos 2 capacitores em alguma assistência técnica, mas no way que eu vou gastar dinheiro com o grill.

RIP Persona dreams Crylol
Responder