Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Nem testei, fiquei sem net desde ontem :( Se marcarem pra hoje à noite, tô aí

Vão se acostumando, as D300 chegam em junho Lol
Responder
Team Kuja > D300
Responder
Bora 19h hoje?
Conseguir o 200 seria suficiente
Responder
Monoasa, prepara a Shantotto aí que a gente vai ter que ir de chain no Orthos pelo visto... Deixei o time montado pra mais tarde.

Mandragoras
[Imagem: giphy.gif]

4nd4r1lh0 escreveu: (24-04-2017, 11:19 AM)Team Kuja > D300

Vai ser o Nemesis amiogo, prepare-se pro perrengue
Responder
Chain não rola amiogon, toda vez que o Orthros morre e volta pra luta o chain é resetado. Negócio é time full Burst e aguentar uma luta longa.
Responder
One Winged Angel escreveu: (24-04-2017, 11:56 AM)Chain não rola amiogon, toda vez que o Orthros morre e volta pra luta o chain é resetado. Negócio é time full Burst e aguentar uma luta longa.

E muito hone de break
Responder
One Winged Angel escreveu: (24-04-2017, 11:56 AM)Chain não rola amiogon, toda vez que o Orthros morre e volta pra luta o chain é resetado. Negócio é time full Burst e aguentar uma luta longa.

Eita ferro Crylol

Pior que team Kuja não deve rolar pelo mesmo motivo
Responder
No evento The Floating Continent já consegui as coisas que priorizei. Também queria aquele MP +15% (15000) ATK +15% (35000) mas haja fish.

Beret - Stats: DEF+10, SPR+10, MAG +10%
[Imagem: Icon-Beret.png]

Tabby Suit - Stats: DEF+30, SPR+20, HP +10%, MP +10%
[Imagem: Icon-Tabby_Suit.png]

Depois comprei 5 Rare Summon Ticket. Adivinha quem eu peguei na primeira tentativa Lol

Agora é hora de obter os materiais necessários para o awakening dele.
Responder
Bora povo, vai rolar MP hoje ou deixa pra amanhã?
Peço perdão pelo atraso, tava descarregando tijolos (casa em obra = movimento intenso).

Chute no Olho escreveu: (24-04-2017, 05:54 PM)No evento The Floating Continent já consegui as coisas que priorizei. Também queria aquele MP +15% (15000) ATK +15% (35000) mas haja fish.

Beret - Stats: DEF+10, SPR+10, MAG +10%
[Imagem: Icon-Beret.png]

Tabby Suit - Stats: DEF+30, SPR+20, HP +10%, MP +10%
[Imagem: Icon-Tabby_Suit.png]

Depois comprei 5 Rare Summon Ticket. Adivinha quem eu peguei na primeira tentativa Lol

Agora é hora de obter os materiais necessários para o awakening dele.

Todo mundo já tem ele, muito bom widow Tentei ir contra o Gilgamesh com ele e só ele que ficou fazendo o papel de dps Loles Não ganhei ainda, deixa eu juntar mais skills.

Meu foco nesse evento é pegar o atk + 15%, o moogle de 10%, tickets e se tiver sorte um purecryst Lol
Responder
Odeio farmar Sacred Crystal. O drop rate é ridículo. Existe algum lugar melhor do que farmar no Chamber of Awekening INT?
Responder
pelo que eu lembro eu farmava sacred crystal mais eficientemente na segunda dificuldade, pq o drop rate nao diminuia tanto e vc gastya 50% menos energia
Responder
E ai, 19h hoje?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-04-2017, 08:17 AM)E ai, 19h hoje?

Tem outro descarregamento hoje, espero que não seja nesse horário Crylol
Mas qualquer coisa eu aviso pelos métodos convencionais.

Chute no Olho escreveu: (25-04-2017, 01:32 AM)Odeio farmar Sacred Crystal. O drop rate é ridículo. Existe algum lugar melhor do que farmar no Chamber of Awekening INT?

Nope, o melhor lugar é lá, mesmo na japa =(
Lembre de levar o Xon ou o Locke maximizados (principalmente o Xon) pra lá, já que com eles o drop de SC aumenta consideravelmente.
Responder
Já tô on (meia hora mais cedo though)
Avisem quando entrarem, hoje a treta será tensa
Responder
temos que ser mais dinamicos pros outros mp, ainda mais quando for aumentando a dificuldade, estamos demorando mt pra passar
Responder
Boas partidas :D
Monoasa, sobre o BE: chegou a fazer algum trial? Acho que dá pra tu encarar até o Intangir com sua party, ele dá uma espada OP de recompensa.

4nd4r1lh0 escreveu: (25-04-2017, 10:34 PM)temos que ser mais dinamicos pros outros mp, ainda mais quando for aumentando a dificuldade, estamos demorando mt pra passar

A tendência é ficar mais demorado mesmo Lol
Ainda mais que eu irei demorar pra pegar relics novas, mas valerá à pena.
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (25-04-2017, 10:34 PM)temos que ser mais dinamicos pros outros mp, ainda mais quando for aumentando a dificuldade, estamos demorando mt pra passar

Acho que dava pra ter matado mais rapido com outro setup, talvez algo mágico. Depois tentamos algo do tipo pro 240.

Light Blade escreveu: (25-04-2017, 10:38 PM)Monoasa, sobre o BE: chegou a fazer algum trial? Acho que dá pra tu encarar até o Intangir com sua party, ele dá uma espada OP de recompensa.

Não tentei nenhum, vou dar uma olhada nesses putos. Será que aguento mesmo?
Responder
One Winged Angel escreveu: (25-04-2017, 10:57 PM)Não tentei nenhum, vou dar uma olhada nesses putos. Será que aguento mesmo?
Leva um friend forte que com certeza será um baita adianto (isso se ele não OTKO o boss Lol)
Pode levar o meu Setzer, só lembre de usar Cursed Card (se quiser) e Double Dice

Se ainda assim não ganhar, vai adiantando a história (quando puder, já que os eventos não têm dado refresco) pra comprar equipamentos melhores nos shops. Quando tiver mais forte dá pra focar em pegar as armas dos eventos / trials.
Responder
Vai ter team Refia no próximo ou o combo de BSBs do Locke foi suficiente?
Responder
nem to dizendo o tempo da batalha, eh que a gente perde mais tempo pra se arrumar, marcar o horario, e entrar na sala, do que nas luta em si
e ai entre uma luta e outra tmb, coisa que era soh dar o rmk, mudar a dificuldade e tal, a gente enrola 20 mins
imagina quando tiver 4 dificuldades seguidas, vai uma tarde pra passar tudo
Responder