Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Kakashisan escreveu: (24-04-2017, 09:36 PM)E gosta do 4. Emotion

O 4 tem uma introdução de umas 5~6 horas. Aqui tô com 30 e ainda não acabou a introdução.

Bora ver se agora com o fim do Palace 2 o negócio anda, mas não tô apostando muito.
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Gbraga Returns escreveu: (24-04-2017, 09:38 PM)O 4 tem uma introdução de umas 5~6 horas. Aqui tô com 30 e ainda não acabou a introdução.

Bora ver se agora com o fim do Palace 2 o negócio anda, mas não tô apostando muito.

what/
Tá fumando o que antes de jogar?
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Gbraga Returns escreveu: (24-04-2017, 09:38 PM)O 4 tem uma introdução de umas 5~6 horas. Aqui tô com 30 e ainda não acabou a introdução.

Bora ver se agora com o fim do Palace 2 o negócio anda, mas não tô apostando muito.

Gbraga pls.
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L I X E I R A

O tempo entre as dungeons é o que tá GOTY demais, e Mementos também tá divertidão. Os Palaces e as partes on-rails que acompanham tão um suco de bosta.

EDIT: Com exceção da segunda metade do segundo Palace. Os PLUSES lá foram legais pkrl.
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Kakashisan escreveu: (24-04-2017, 09:36 PM)E gosta do 4. Emotion

O tempo antes das dungeons no 4 até q é bem separadinho Oopscool

Só na dungeon da Naoto q parece demorar um pouco mais.
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Gbraga Returns escreveu: (24-04-2017, 09:46 PM)L I X E I R A

O tempo entre as dungeons é o que tá GOTY demais, e Mementos também tá divertidão. Os Palaces e as partes on-rails que acompanham tão um suco de bosta.

EDIT: Com exceção da segunda metade do segundo Palace. Os PLUSES lá foram legais pkrl.

Crylol
Pls
Até agora eu só reclamei do quinto pq cagaram nos inimigos.
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Alguém precisa banir o Gbraga.
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Me ignora nhaum, fi :-((
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Já ta barato?
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Setsuna94 escreveu: (24-04-2017, 09:51 PM)Alguém precisa banir o Gbraga.

é que se uma boa parcela do Gaf não gostou, logo ele também não gosta. Bigode2

Wander escreveu: (24-04-2017, 09:51 PM)Me ignora nhaum, fi :-((

Eu? =c
EU não gosto mesmo do 4.
Odeio as dg random. Lol
O da naoto só foi o prego no caixão. Lol
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wolfwood escreveu: (24-04-2017, 09:52 PM)Já ta barato?
Tá em falta.
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Kakashisan escreveu: (24-04-2017, 09:52 PM)é que se uma boa parcela do Gaf não gostou, logo ele também não gosta.  Bigode2
Tem que rolar logo um ban.

Kakashisan escreveu: (24-04-2017, 09:52 PM)Eu? =c
EU não gosto mesmo do 4.
Odeio as dg random. Lol
O da naoto só foi o prego no caixão. Lol
4 não é Shin Megami Tensei e muito menos Persona. Lixo de jogo. Apesar que talvez eu prefira jogar ele do que TW3... Talvez tenha a opção de ficar sem nenhum dedo... Ela parece mais interessante do que jogar esses dois lixos.
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Kakashisan escreveu: (24-04-2017, 09:52 PM)é que se uma boa parcela do Gaf não gostou, logo ele também não gosta.  Bigode2

Retard

Tá o fórum todo apaixonado pelo jogo.
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Se o Gbraga não gostou deve ser GOTY, e provavelmente tudo que ele criticou é justamente o contrário.

Setsuna94 escreveu: (24-04-2017, 09:52 PM)Tá em falta.

:C
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Kakashisan escreveu: (24-04-2017, 09:52 PM)Eu? =c
EU não gosto mesmo do 4.
Odeio as dg random. Lol
O da naoto só foi o prego no caixão. Lol

Também acho que as dungeons random eram a maior fraqueza do jogo. Mas não gostei da solução deles não. Ser feita à mão não garante que seja boa.

Quando saiu o japonês, o povo jogando cedo tava hypando com NOSSA TEM SHORTCUTS E OS CARALHOS, IGUAL DEMON'S SOULS. Só que não avisaram que tem bonfire placement de Dark Souls II. Bela bosta ter atalho na porra toda se a cada 3 passos tem uma safe room que te deixa salvar e usar fast travel.

A estrutura engessada e forçada também não me agrada. O primeiro Palace conseguiu mascarar bem te fazendo voltar por falta de SP, mas no segundo já ficou muita frescura. Poderiam dar mais variada em quando sai a calling card e essas coisas, assim como me deixar jogar em paz na hora do dungeon crawling, em vez de pegar na minha mão a semana inteira e não me deixar fazer nada que o Hashino não quer que eu faça.

P4 tinha o prazo conveniente também, com a mudança no tempo que causa o RIP da vítima, mas pelo menos era algo estabelecido e consistente no jogo inteiro, já no 5 cada alvo vai ter uma nova desculpa pra te dar um prazo pra terminar a dungeon. ELE SÓ VAI TE PROCESSAR DEPOIS DE DATA X. Caramba, hein, uau.

O começo com flash forward é algo que fez completo sentido, é bem justificado na história, mas fazer sentido não é ser bom. É uma origin story longa demais. Tudo que vi no jogo até agora não rende 4 episódios de anime, sendo generoso, mas já deu 30 horas de jogo. A falta de uma situação que forçou eles a se tornarem Phantom Thieves já ligando com a main story acabou machucando o jogo, ainda que seja algo que no papel eu gosto muito. Estrutura episódica é uma porcaria. O final do segundo Palace deu a deixa pra focarem mais agora, vamos ver no que dá, aposto que tá longe de ser o que acontecerá.
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Gbraga Returns escreveu: (24-04-2017, 09:57 PM)Também acho que as dungeons random eram a maior fraqueza do jogo. Mas não gostei da solução deles não. Ser feita à mão não garante que seja boa.

Quando saiu o japonês, o povo jogando cedo tava hypando com NOSSA TEM SHORTCUTS E OS CARALHOS, IGUAL DEMON'S SOULS. Só que não avisaram que tem bonfire placement de Dark Souls II. Bela bosta ter atalho na porra toda se a cada 3 passos tem uma safe room que te deixa salvar e usar fast travel.
Eu to jogando no Hard e agradeço por cada Safe Room Lol Só que se tivesse uma opção de passar sem confronto, eu tentaria na dificuldade que tem depois e com menos Safe Room.
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Gbraga Returns escreveu: (24-04-2017, 09:57 PM)Também acho que as dungeons random eram a maior fraqueza do jogo. Mas não gostei da solução deles não. Ser feita à mão não garante que seja boa.

Quando saiu o japonês, o povo jogando cedo tava hypando com NOSSA TEM SHORTCUTS E OS CARALHOS, IGUAL DEMON'S SOULS. Só que não avisaram que tem bonfire placement de Dark Souls II. Bela bosta ter atalho na porra toda se a cada 3 passos tem uma safe room que te deixa salvar e usar fast travel.

Uai, mas o atalhos servem para vc normalmente pegar algum item naquele mesmo local sem ter de percorrer todo o caminho da saveroom. Lol
No primeiro Palace mesmo tem isso, se você não abrir os atalhos vc vai vai ter de andar quase boa parte da mesma área só para pegar um baú que você não pegou na primeira vez por está sem lockpick.

Edit: Fdp, para de completar a resposta no mesmo post. Baby
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Mementos >>>>>>>>> Palaces.

Kakashisan escreveu: (24-04-2017, 10:01 PM)Uai, mas o atalhos servem para vc normalmente pegar algum item naquele mesmo local sem ter de percorrer todo o caminho da saveroom. Lol
No primeiro Palace mesmo tem isso, se você não abrir os atalhos vc vai vai ter de andar quase boa parte da mesma área só para pegar um baú que você não pegou na primeira vez por está sem lockpick.

Caramba, hein, incrível dungeon design.
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Acho que na real o que machucou a temática foi ser Persona. Se fosse IP nova, como Catherine, sem qualquer expectativa, poderia ser bem melhor se livrando de coisas como ter que atingir uma certa duração.

Essa introdução de 30 horas não tá me convencendo que o jogo tem conteúdo relevante pra durar 100.

Se Catherine fosse um jogo de 100 horas, acabaria sendo uma tremenda merda insuportável, mas por não ter obrigação disso, funcionou perfeitamente.

Até o gameplay poderia ser melhor inserido na narrativa sem as expectativas da série. PHANTOM THIEVES, VAMOS ROUBAR O CORAÇÃO, FAZ TODO O PLANO, HEIST ELABORADO, e aí falha. Porque tem que ter boss fight, não dá pra ter um heist de verdade porque aí não tem quem enfrentar. Piores ladrões ever.

Não é que não esteja gostando do jogo, como falei, entre um Palace e outro é GOTY demais, mas é só começar o on rails que fico. Residentsleeper

E excelente decisão ter aluguel de DVD quando o jogo te faz perder a devolução quando dá vontade, hein? Incrível, parabéns.

Ann é fofa demai, mó mongoloide. Tô curtindo muito o SL dela. Love
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Gbraga Returns escreveu: (24-04-2017, 09:57 PM)A estrutura engessada e forçada também não me agrada. O primeiro Palace conseguiu mascarar bem te fazendo voltar por falta de SP, mas no segundo já ficou muita frescura. Poderiam dar mais variada em quando sai a calling card e essas coisas, assim como me deixar jogar em paz na hora do dungeon crawling, em vez de pegar na minha mão a semana inteira e não me deixar fazer nada que o Hashino não quer que eu faça.

P4 tinha o prazo conveniente também, com a mudança no tempo que causa o RIP da vítima, mas pelo menos era algo estabelecido e consistente no jogo inteiro, já no 5 cada alvo vai ter uma nova desculpa pra te dar um prazo pra terminar a dungeon. ELE SÓ VAI TE PROCESSAR DEPOIS DE DATA X. Caramba, hein, uau.

Mas todas as Dgs acabam com o SP, o jogo balancei bem mal isso, mas no quatro é ainda pior. Como a KP-X falou, "O quatro não passa a sensação de urgência. Afinal enquanto a vítima tá lá esperando 20 dias para ser salva, passando fome, sede e etc... você está preocupado e jogar futebol e sair bem no coral"

O começo com flash forward é algo que fez completo sentido, é bem justificado na história, mas fazer sentido não é ser bom. É uma origin story longa demais. Tudo que vi no jogo até agora não rende 4 episódios de anime, sendo generoso, mas já deu 30 horas de jogo. A falta de uma situação que forçou eles a se tornarem Phantom Thieves já ligando com a main story acabou machucando o jogo, ainda que seja algo que no papel eu gosto muito. Estrutura episódica é uma porcaria. O final do segundo Palace deu a deixa pra focarem mais agora, vamos ver no que dá, aposto que tá longe de ser o que acontecerá.


Mas no 4 eles encheram isso com SL, ou vai me dizer que os personagens continuavam as investigações depois de terminar as dgs?
Até onde eu lembro, tinha uma brainstorm depois das dgs e por fim, vamos jogar futebol até o próximo ser raptado.
Aqui pelo menos sabemos que o caras são vigilantes e que sim eles só estão fazendo isso por puro ego
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