Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Tiops escreveu: (25-04-2017, 09:29 AM)Eu compro só quando tá totalmente desatualizado, tipo um equipamento que vai dobrar o ataque de algum membro que eu uso Lol . De resto eu deixo pra outras coisas.

Ontem fiquei umas 2 horas nos Mementos, tinha uns 10 requests acumulados pra fazer Emotion . Saí de lá com uns 500k, e ainda nem fui vender os tesouros.

Agora estou indo pro Palace 5. A história tá ficando mais tensa Emotion

Delícia da porra, ameeghan.

Marombas Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (25-04-2017, 09:24 AM)Vale a pena usar dinheiro com equip pra quem tá jogando no Normal? Eu tenho gastado por enquanto, mas sempre acho nas dungeons e mementos um equip só um pouco pior do que eu comprei. Imagino que esses loots sejam suficiente pra zerar.

Não, só se você sentir que tá apanhando muito ou não tá levando a galera padrão no All out Attack
Eu curto upar pelo menos a armor do MC sempre, pra reduzir a chance de Game Over zoeiro.

Gbraga Returns escreveu: (25-04-2017, 09:08 AM)Veremos como continua, teve a confissão do segundo alvo ontem, e a cena dela e a forma que a história se colocou a partir daqui, não é pra ter desculpa pra main story voltar a ser enrolação. Se o terceiro Palace ignorar isso de novo, não tem salvação o pacing desse jogo. E se o primeiro Palace é o melhor, puta que pariu, hein. Mementos SUPERIOR.

Os gimmicks eu não acho ruim, pelo contrário, ajudam a sair da chatice. Mas não fiz ainda, as vezes é restritivo demais.

O terceiro é pura enrolação também, mas o Palace é bacana. E os gimmicks não são ruins até o do 5. Odiei cada pedaço dele
Responder
Eu estava olhando nos meus troféus e tem um lá que fala de resgatar seu companheiro através de uma negociação. Como funciona isso? Nunca aconteceu nada do tipo aqui.
Responder
supremejin escreveu: (25-04-2017, 02:00 PM)Eu estava olhando nos meus troféus e tem um lá que fala de resgatar seu companheiro através de uma negociação. Como funciona isso? Nunca aconteceu nada do tipo aqui.

Noob é foda, tem que explicar tudo...sonystas... Afe

Isso acontece raramente quando um aliado seu leva critico ou weak aí o bicho vai la e faz de refem. Eu liguei o foda-se e ele matou a Ann, segui com minha vida.
Responder
Uai, quase 80 horas de jogo,e isso nem aconteceu comigo, e olha que muita gente na minha party já levou critical.
Responder
putz grila baixei só um pedaço do persona, quando eu tava gostando tenho que baixar mais dados... mas agora já to no interior ou seja 31 horas restantes pra baixar o resto :P lasquei-me
Responder
Caiops escreveu: (25-04-2017, 03:30 PM)Uai, quase 80 horas de jogo,e isso nem aconteceu comigo, e olha que muita gente na minha party já levou critical.
É muito raro de acontecer Lol Pensei que seria igual o SMT que você tinha que parar uma hora de dar itens, porque o monstro iria pensar que tem total controle sobre você e matar tudo, porém no P5 você é obrigado a dar tudo que ele pede, indiferente se for todo seu inventario Lol
Responder
Detestei como o terceiro palacio foi introduzido e imediatamente vc entra numa luta. Eu tava super fraco pq tava esperando o palacio aparecer pra ir fazer umas fusions e Mementos e grind lvl. Ai eu morri umas 3x pra Rampage e so ganhei a luta pq eu usei Pulimpa no CHivarouls Guard pra eles ficarem confusos e nao me atacarem. Achei palhacada.

Ja to preparando o terreno pra fazer money farm quando eu chegar num lvl que da pra fazer Sandman. Consegui pegar um treasure demon pra upar os stats.
Responder
Nem consigo acreditar que fiz o 5º palácio de uma vez só. O grupo inteiro tava no bico do corvo qdo cheguei no tesouro Lol Lugar enorme.
Responder
Ontem fui ver qual era a do Idol Poster que a Ann me deu outro dia, pendurei no quarto e agora tenho um poster da Rise. Emotion

GOTY
Responder
Tô tentando fazer o palácio 6 em um dia. Já tenho até estoque de café e uns 3 SP Adhesive tier 3.
Responder
InuK9 escreveu: (26-04-2017, 11:29 AM)Tô tentando fazer o palácio 6 em um dia. Já tenho até estoque de café e uns 3 SP Adhesive tier 3.

Tá jogando no Normal?
Responder
Estou começando o 5º palace. Haru é bonitinha demai <3

Dizem que o 5º palace é o mais chato de todos, por ser muito longo. Vamos ver.
Responder
Estou no 4º Palace. Vou farmar grana para comprar mais SP Adhesive, só tenho um.
Responder
Tiops escreveu: (26-04-2017, 11:43 AM)Estou começando o 5º palace. Haru é bonitinha demai <3

Dizem que o 5º palace é o mais chato de todos, por ser muito longo. Vamos ver.

Acho que o problema dele é outro.
Ele fica "longo" por erro de tipo de inimigos.
Responder
supremejin escreveu: (26-04-2017, 11:46 AM)Estou no 4º Palace. Vou farmar grana para comprar mais SP Adhesive, só tenho um.

Mementos farm, girl. Ate com persona com luck baixa eles jogam 5-6k. Com luck 40+ eles jogam 70k aparentemene.
Responder
Kakashisan escreveu: (26-04-2017, 11:50 AM)Acho que o problema dele é outro.
Ele fica "longo" por erro de tipo de inimigos.

Uhm, deve ser cheio de inimigo sem fraqueza então. Quarto palace por exemplo é um cu toda vez que você encontra um Anubis Emotion
Responder
[Imagem: Ed6ION5.jpg]

[Imagem: IqF61QS.jpg]

[Imagem: dhEIPxy.jpg]

[Imagem: LFGZH8M.jpg]

[Imagem: uaZCGgQ.jpg]

Finalmente chegou! Emotion
Responder
Zack escreveu: (26-04-2017, 11:57 AM)Mementos farm, girl. Ate com persona com luck baixa eles jogam 5-6k. Com luck 40+ eles jogam 70k aparentemene.

Eu só tenho 2 ou 3 requests para mementos, aí não compensa ainda. Crylol

Mas saquei a ideia, basta dar confusion e partir pro abraço.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (26-04-2017, 11:35 AM)Tá jogando no Normal?

Normal. A xp reduzida dos modos acima me brocharam. Se fosse só mudança de AI e dano até que eu tentaria de boas...
Responder