Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
pularei o fest, não to hypando nada de lá.
Responder
qq eh esse 30 pull que ta tendo no jap?
Responder
comemoração dos 30 anos da série, 1x30 gratuito pra td mundo, 1 6* garantido.
Responder
One Winged Angel escreveu: (28-04-2017, 04:01 PM)comemoração dos 30 anos da série, 1x30 gratuito pra td mundo, 1 6* garantido.

Hoje?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-04-2017, 04:02 PM)Hoje?

só no JP. Provavelmente vão inventar algum motivo daqui 6 meses pra versão global.
Responder
One Winged Angel escreveu: (28-04-2017, 04:13 PM)só no JP. Provavelmente vão inventar algum motivo daqui 6 meses pra versão global.

E 60 mythril de graça Emotion Tão aproveitando o embalo da Golden Week.
Vai chegar no mesmo ano pra nóis, então whatever Lol
Responder
Altas emoções

[Imagem: IMG_4679.png]

Drawing from the Keepers’ Choice Vol. 2 - Não peguei nada que o And4 recomendou. E no 1 Left não achei nada interessante, então peguei o Diamond Shield (I) mesmo. O que vcs acham?

[Imagem: IMG_4680.png]
Responder
Boa, pegou o burst da Terra e o Shout do Ramza Falta um Wall e SB de heal pra fazer boa parte do conteúdo sem problemas.

Foi pra dungeon elite já? Só comecei a ir nelas depois de um boooooom tempo Lol

Ah sim, marquem um horário pra ajudarmos o Rey no D240 plz
Responder
nossa, já ta começando o jogo de shout Emotion

Vc já tem praticamente o principal SB do jogo para times fisicos, dependendo dos seus proximos draws, claro.
Responder
Deu sorte, nem eu tenho shout, preciso usar de personagem convidado ainda Lol
E Light, hoje vou no cine ver Guardiões 2 lá pras 21, mas acredito que dá pra fazer o 240 antes disso, ou agora
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-04-2017, 10:51 AM)Deu sorte, nem eu tenho shout, preciso usar de personagem convidado ainda Lol
E Light, hoje vou no cine ver Guardiões 2 lá pras 21, mas acredito que dá pra fazer o 240 antes disso, ou agora

Vixe, malz pela demora
Avise no Discord se for entrar
Responder
Light Blade escreveu: (29-04-2017, 12:27 PM)Vixe, malz pela demora
Avise no Discord se for entrar

Vou pro curso daqui a pouco, na volta entro lá

Pro Chute no Olho, o Orlandeau é o único personagem que já começa no level 50 e ta disponível no evento atual com muita facilidade
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-04-2017, 12:28 PM)Vou pro curso daqui a pouco, na volta entro lá

Falou amigo xD
Vou fazer umas coisas aqui e ali, mas ficarei no aguardo.
Responder
Chute no Olho escreveu: (29-04-2017, 07:28 AM)Drawing from the Keepers’ Choice Vol. 2 - Não peguei nada que o And4 recomendou. E no 1 Left não achei nada interessante, então peguei o Diamond Shield (I) mesmo. O que vcs acham?

Mandou bem com o shout, agora entra no site rw finder e procura pelo stoneskin 2 da yshtola e pelo sentinel grimoire do tyro, adiciona os negof na sua friend list, e usa eles como amigo, vc pasa muita fase assim

a duracao desses buffs eh aproximadamente 25 segs que falam, mas nunca entendi isso, entao conto os turnos, que sao 5-6 turnos sem haste, dependendo do tmepo que vc demora pra escolher cada acao e da velocidade que ta o game (quanto mais rapido, ,masi tempo entre aspas vc vai ter demorado pra escolher cada acao), ou uns 7-8 turnos com haste

agora eh sua escoloha cacar pelo sentinel grimopire, ou cacar bursts.. nao tenho uma resposta pra isso... pq um tyuro apenas pra ficar usando o shield, sem nenhumnoutro ultimate eh m,eio inutil nas batalhas dificeis
Responder
Light Blade escreveu: (29-04-2017, 09:02 AM)Boa, pegou o burst da Terra e o Shout do Ramza  Falta um Wall e SB de heal pra fazer boa parte do conteúdo sem problemas.

Foi pra dungeon elite já? Só comecei a ir nelas depois de um boooooom tempo Lol
Já entendi que Burst é como o LB do BE, mas não sei o que é Shout. Nunca tinha jogado nenhum FF até o BE. Então quando vcs falam o "shout do Ramza", não faço ideia do que vcs tão falando. Crylol

Fiz poucos elites até agora. É fácil quando encontro um companion que explora a fraqueza do boss em questão.

Rodrigo Rey escreveu: (29-04-2017, 12:28 PM)Pro Chute no Olho, o Orlandeau é o único personagem que já começa no level 50 e ta disponível no evento atual com muita facilidade
Family Secrects. Vou arriscar então.

4nd4r1lh0 escreveu: (29-04-2017, 02:29 PM)Mandou bem com o shout, agora entra no site rw finder e procura pelo stoneskin 2 da yshtola e pelo sentinel grimoire do tyro, adiciona os negof na sua friend list, e usa eles como amigo, vc pasa muita fase assim

a duracao desses buffs eh aproximadamente 25 segs que falam, mas nunca entendi isso, entao conto os turnos, que sao 5-6 turnos sem haste, dependendo do tmepo que vc demora pra escolher cada acao e da velocidade que ta o game (quanto mais rapido, ,masi tempo entre aspas vc vai ter demorado pra escolher cada acao), ou uns 7-8 turnos com haste

agora eh sua escoloha cacar pelo sentinel grimopire, ou cacar bursts.. nao tenho uma resposta pra isso... pq um tyuro apenas pra ficar usando o shield, sem nenhumnoutro ultimate eh m,eio inutil nas batalhas dificeis
Opa, vlw pelas dicas amiougos.
Responder
Shout é um boost forte no ataque da party
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-04-2017, 06:56 PM)Shout é um boost forte no ataque da party
Blz. Peguei o Orlandaun na primeira tentativa.
Edit: Ele começa com lvl 1, podendo ir até o 50, assim como os outros que tenho.
Responder
Orlandu só começava lvl 50 no evento que introduziu ele ao jogo. Agora tem que upar ele na raça, mas isso vc faz rapido até. Aproveita que amanha tem Daily de XP e upe o que der.
Responder
One Winged Angel escreveu: (29-04-2017, 07:51 PM)Orlandu só começava lvl 50 no evento que introduziu ele ao jogo. Agora tem que upar ele na raça, mas isso vc faz rapido até. Aproveita que amanha tem Daily de XP e upe o que der.

Achei que fosse sempre, fuuuuuuu
Responder
shout eh o super do ramza que vc pegou com a platinum sword. da haste pra party + 5-% de atack fisico
Responder