Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Nerdscape escreveu: (27-04-2017, 02:16 PM)Viram as 5 cenas pós creditos?

É true isso aí?
Responder
Pandora escreveu: (27-04-2017, 04:30 PM)É true isso aí?

Sim.
Responder

Sim, mas são todas bem curtinhas.
Responder
Nerdscape escreveu: (27-04-2017, 02:16 PM)Viram as 5 cenas pós creditos?

True. Mas a maioria é firula.
Responder
Porra eu curti o filme.
No meu ponto de vista ele entregou o que era proposto.
Responder
Adorei Guardioes 2  Love Nesses grupos geralmente sempre acho que tem um ou outro personagem meio chato, que poderia ser descartado, mas em Guardioes todos os personagens sao legais  Love até Yondu e Nebula como membros honorários.

Mas não consigo muito imaginar eles com o pessoal do Avengers...os filmes tem climas bem diferentes, pra mim nao pareceria nem que se passam no mesmo universo pq Guardioes mostra uns povos totalmente diferentes, essa galera colorida, umas coisas mais tecnologicas que nao tem muito em Avengers...mas as interaçoes entre os personagens deve ser gold
Responder
Syng escreveu: (27-04-2017, 07:27 PM)Adorei Guardioes 2  Love Nesses grupos geralmente sempre acho que tem um ou outro personagem meio chato, que poderia ser descartado, mas em Guardioes todos os personagens sao legais  Love até Yondu e Nebula como membros honorários.

Mas não consigo muito imaginar eles com o pessoal do Avengers...os filmes tem climas bem diferentes, pra mim nao pareceria nem que se passam no mesmo universo pq Guardioes mostra uns povos totalmente diferentes, essa galera colorida, umas coisas mais tecnologicas que nao tem muito em Avengers...mas as interaçoes entre os personagens deve ser gold

Thor chegando para unir os dois mundos.
Responder
Assisti Guardians 2. Bem fodinha, e só uma das cenas finais é boa mesmo
Responder
Kakashisan escreveu: (27-04-2017, 07:39 PM)Thor chegando para unir os dois mundos.

Penso exatamente da mesma forma. O trailer do Thor deixou claro isso.
Responder
Assisti Guardiões 2, foda ao extremo, Marvel não para de entregar filmes fodas.

Torcendo aqui pelo filme do Thor, os dois primeiros são muito meh, o primeiro eu gostei mas por pouco, o segundo não gostei e quase ninguém gostou, só vale pra acompanhar a história compartilhada mesmo.

Mas Marvel Studios é bem consistente na qualidade, eles fizeram uns filmes ruins e mediocres, mas mesmo os piores filmes deles como Incrível Hulk, Thor 2, Iron Man 3 são apenas nota 5 ou 6, não chegam a ser terríveis no nível de Quarteto Fantastico 2015, já a Fox é uma montanha-russa de qualidade, uma hora eles entregam filmes ótimos, outra hora entregam desastres como Elektra e Quarteto 2015.
Responder
Nickelodeon escreveu: (29-04-2017, 12:51 AM)Assisti Guardiões 2, foda ao extremo, Marvel não para de entregar filmes fodas.

Torcendo aqui pelo filme do Thor, os dois primeiros são muito meh, o primeiro eu gostei mas por pouco, o segundo não gostei e quase ninguém gostou, só vale pra acompanhar a história compartilhada mesmo.

Mas Marvel Studios é bem consistente na qualidade, eles fizeram uns filmes ruins e mediocres, mas mesmo os piores filmes deles como Incrível Hulk, Thor 2, Iron Man 3 são apenas nota 5 ou 6, não chegam a ser terríveis no nível de Quarteto Fantastico 2015, já a Fox é uma montanha-russa de qualidade, uma hora eles entregam filmes ótimos, outra hora entregam desastres como Elektra e Quarteto 2015.

Não curti tanto o Guardiões 2, achei que ficaria entre os marromenos do MCU. Mas porra, Thor 2 achei que chega perto do F4 2015. Lol

Puta merda que filme horrível. Feito nas coxas, sem graça, ação palha, história e vilão sem impacto algum...
Responder
Thor 2 eu dormi no meio. Pelo jeito não perdi muita coisa.
Responder
Saitou escreveu: (29-04-2017, 10:18 AM)Thor 2 eu dormi no meio. Pelo jeito não perdi muita coisa.

Tem alguns pontos importantes na história que os filmes seguintes usaram e vão usar, mas acho que não tem muito problema perder esse mesmo, Marvel deve saber que ninguém deu muita bola e na certa vai fazer que nem Incrível Hulk de 2008, não exigir que assistam pra entender.
Responder
Bom, acabei de chegar do cinema. Achei o filme muito bom. Achei equivalente ao primeiro, não chegou a superar.

Quanto ao ritmo do filme, achei bom. Ele começa bem agitado, dá uma acalmada e depois o pau come. Dá a impressão de ser pior que o primeiro, em que o ritmo é progressivo, mas não é ruim. No meio calmo, há uma boa construção pro final.

A construção dos personagens são boas, não ficou focado apenas no Starlord, todos tem seu aprofundamento e de forma MUITO natural!

A minha maior crítica fica por conta das músicas, que apesar de serem muito boas, parecem não se encaixar de forma natural. Parece que foram forçadas em alguns momentos.

E gostei mais do vilão do primeiro que do segundo. :P

Sobre as cenas pós créditos: será que o Adam é o Adam Warlock? Ph34r
Responder
DrPeri escreveu: (29-04-2017, 11:33 PM)Bom, acabei de chegar do cinema. Achei o filme muito bom. Achei equivalente ao primeiro, não chegou a superar.

Quanto ao ritmo do filme, achei bom. Ele começa bem agitado, dá uma acalmada e depois o pau come. Dá a impressão de ser pior que o primeiro, em que o ritmo é progressivo, mas não é ruim. No meio calmo, há uma boa construção pro final.

A construção dos personagens são boas, não ficou focado apenas no Starlord, todos tem seu aprofundamento e de forma MUITO natural!

A minha maior crítica fica por conta das músicas, que apesar de serem muito boas, parecem não se encaixar de forma natural. Parece que foram forçadas em alguns momentos.

E gostei mais do vilão do primeiro que do segundo. :P

Sobre as cenas pós créditos: será que o Adam é o Adam Warlock? Ph34r
Ele mesmo.

Os meus três problemas com o filme, foram o Baby Groot, as músicas não foram tão marcantes como o primeiro e me pareceu mais um episodio semanal de série, que nesse episodio só teria foco no Starlord e seu pai.
Responder
Gostei do que vi, mas usaram efeitos de forma exagerada em alguns momentos e pareceu Looney Tunes, ficando mais Sessão da Tarde que Asgard do primeiro Thor

Teve uma "guerra simbólica dos consoles" num momento que vai ser spoiler se falar mais Bigode

E o Stallone pareceu mais caricatura do Juiz Dredd e Mercenários, meio como easter egg, ao invés de ter alguma relevância, mas acho que tem potencial de maior participação futura
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-04-2017, 12:39 AM)Gostei do que vi, mas usaram efeitos de forma exagerada em alguns momentos e pareceu Looney Tunes, ficando mais Sessão da Tarde que Asgard do primeiro Thor

Teve uma "guerra simbólica dos consoles" num momento que vai ser spoiler se falar mais Bigode

E o Stallone pareceu mais caricatura do Juiz Dredd e Mercenários, meio como easter egg, ao invés de ter alguma relevância, mas acho que tem potencial de maior participação futura
Tem que ser logo, ou vai falecer antes de aparecer de novo.
Responder
Setsuna94 escreveu: (30-04-2017, 12:47 AM)Tem que ser logo, ou vai falecer antes de aparecer de novo.

Ele é forte, aguenta uns 15 ou 20 anos ainda

ps: atuando só 10
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-04-2017, 12:52 AM)Ele é forte, aguenta uns 15 ou 20 anos ainda

ps: atuando só 10
Cara vai completar 71, pelo filme dava pra dar uns 50 anos no máximo Lol Ele está bem conservado, mas idade é uma coisa foda de prever.
Responder
Setsuna94 escreveu: (30-04-2017, 12:56 AM)Cara vai completar 71, pelo filme dava pra dar uns 50 anos no máximo Lol Ele está bem conservado, mas idade é uma coisa foda de prever.

Pior que ele parecia mais em forma que no Rambo, que é de 2006 Loles
Responder