The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
é sempre assim, no começo empolga, é goty da semana, depois todo mundo cai na real, até metal gear solid v teve isso
Vilela escreveu: (30-04-2017, 04:13 PM)é sempre assim, no começo empolga, é goty da semana, depois todo mundo cai na real, até metal gear solid v teve isso

Se tivesse mais inimigos e bosses eu até iria relevar as dungeons, é ruim demais encontrar uns inimgos do caralho tipo Lynel ou Stalker nas primeiras horas de jogo e até o fim não encontrar mais nada que chegue perto deles Crylol

Baita decepção a batalha final também.
wolfwood escreveu: (30-04-2017, 04:17 PM)Se tivesse mais inimigos e bosses eu até iria relevar as dungeons, é ruim demais encontrar uns inimgos do caralho tipo Lynel ou Stalker nas primeiras horas de jogo e até o fim não encontrar mais nada que chegue perto deles Crylol

Baita decepção a batalha final também.

está falando do zelda ou metal gear v?
Vilela escreveu: (30-04-2017, 04:18 PM)está falando do zelda ou metal gear v?

Zelda
Vilela escreveu: (30-04-2017, 04:13 PM)é sempre assim, no começo empolga, é goty da semana, depois todo mundo cai na real, até metal gear solid v teve isso

Sky Sword foi a mesma coisa Crylol Crylol Crylol
Lunk7 escreveu: (30-04-2017, 04:31 PM)Sky Sword foi a mesma coisa Crylol  Crylol  Crylol

esse eu acho que é consenso que é o pior zelda junto com o do philips cdi
Batalha final de Zelda nunca foi boa. Na verdade todas são bem fáceis. Ainda mais quando a pessoa está acostumada a jogar série Souls. Jogar Zelda para um aficionado por Souls é como roubar doce de criança.

Mas como Zelda, como a proposta da franquia, ele, ao meu ver, fica pau a pau com Majora's que é o meu preferido.

Não reconheço um open world que tenha uma física e um level design como este Zelda. Chamar as quest de "genéricas" e não considerar todo o resto que o mapa abismal agrega, principalmente os vários segredos e material de cenário usado para desvendar Shrines é, pelo menos para mim, o mesmo que dizer que GTA é jogo de roubar carro e sair matando os outros. É um olhar muito superficial para tudo que o jogo abrange.

Não senti qualquer falta das dungeons. Até pq muito do que fazemos dentro das dungeons para liberar portas, nós fazemos durante todo o jogo no enorme mapa para liberar shrines. Fiz todas as 120 e confesso que tiveram algumas que penei para descobrir como davam as caras. Muito mais difícil do que aquela velha fórmula de entrar em uma sala, ter que pegar a arma da dungeon e descobrir como se sair dali. Em BotW vc simplesmente recebe no começo do jogo todos os itens necessários para vc quebrar a cabeça e descobrir como usa. E não tem essa coisa de entrar na shrine e ter que sai pq vc não tem material necessário. Vc tem e precisa resolver as coisas. Isso é mto bom.

Talvez, com o amadurecimento, ele se encaixe ao nível dos demais grandes títulos da franquia. Mas agora, na força do hype, eu digo que ele é possivelmente o topo do que a franquia proporcionou como jogo. Um boss final não muda as quase 200h que joguei.

A propósito: O DLC de dezembro terá dungeons. Vamos ver como a Nintendo se sai.
SIDSTART escreveu: (29-04-2017, 12:35 PM)Até a Master Sword quebra? Que merda hein. Crylol

Quem disse que quebra?

É a única arma inquebrável do game todo. Ela "descarrega" com o uso e depois de uns minutos ela volta com força total. E dentro das dungeons ela fica sempre carregada! Na área do Hyrule Castle tbm!
Luca escreveu: (30-04-2017, 04:42 PM)Quem disse que quebra?

É a única arma inquebrável do game todo. Ela "descarrega" com o uso e depois de uns minutos ela volta com força total. E dentro das dungeons ela fica sempre carregada! Na área do Hyrule Castle tbm!
É que tudo quebra nessa merda, pensei que até essa quebrava, depois de ver um comentário na página de trás. Mas entendi.
Também não vi nada de tão negativo na quebra de armas, aliás, é bem importante para deixar o jogo balanceado. Você tem que medir o quão longe você pode ir, ou o que enfrentar baseado nos seus equipamentos. Além disso te acaba forçando a sempre renovar e usar todo o seu arsenal.
Só achei ruim escudo quebrar fazendo snowboard. =s
Luca escreveu: (30-04-2017, 04:38 PM)Batalha final de Zelda nunca foi boa. Na verdade todas são bem fáceis. Ainda mais quando a pessoa está acostumada a jogar série Souls. Jogar Zelda para um aficionado por Souls é como roubar doce de criança.

Nada a ver uma coisa com a outra, dificuldade a parte, a batalha é fraquíssima pro padrão da série.

Ter qualidade não tem a ver necessariamente com dificuldade.

Embora ainda que seja o rumo que tentaram impor, aparentemente, e falharam muito mal, já que os picos de dificuldade em si se resume a OHKO ou não durante o jogo, e quando você começa a ganhar as paradas, fica completamente overpower, o jogo para de te acompanhar completamente.

Citação:Mas como Zelda, como a proposta da franquia, ele, ao meu ver, fica pau a pau com Majora's que é o meu preferido.

Não reconheço um open world que tenha uma física e um level design como este Zelda. Chamar as quest de "genéricas" e não considerar todo o resto que o mapa abismal agrega, principalmente os vários segredos e material de cenário usado para desvendar Shrines é, pelo menos para mim, o mesmo que dizer que GTA é jogo de roubar carro e sair matando os outros. É um olhar muito superficial para tudo que o jogo abrange.

Comparação sem sentido de novo, to falando de quests genéricas de ponto A ao B, entregue isso, encontre isso, e etc, não tem nada a ver com o mundo, o mundo e a realização dele tão pouca vãp ser diminuida pela falta de variedade de quests que eu digo.

Zelda sempre foi mais contido em histórias com uma narrativa muito melhor que as de BoTW.

Citação:Não senti qualquer falta das dungeons. Até pq muito do que fazemos dentro das dungeons para liberar portas, nós fazemos durante todo o jogo no enorme mapa para liberar shrines. Fiz todas as 120 e confesso que tiveram algumas que penei para descobrir como davam as caras. Muito mais difícil do que aquela velha fórmula de entrar em uma sala, ter que pegar a arma da dungeon e descobrir como se sair dali. Em BotW vc simplesmente recebe no começo do jogo todos os itens necessários para vc quebrar a cabeça e descobrir como usa. E não tem essa coisa de entrar na shrine e ter que sai pq vc não tem material necessário. Vc tem e precisa resolver as coisas. Isso é mto bom.

A graça da série sempre foram os bosses, dungeons, inimigos, puzzles, tirar isso em troca de uma estrutura mais livre ao meu ver não é uma boa troca.

Mesmo levando em conta que quiseram mudar, tem coisas que seriam melhores se mantidas.

Citação:Talvez, com o amadurecimento, ele se encaixe ao nível dos demais grandes títulos da franquia. Mas agora, na força do hype, eu digo que ele é possivelmente o topo do que a franquia proporcionou como jogo. Um boss final não muda as quase 200h que joguei.

A propósito: O DLC de dezembro terá dungeons. Vamos ver como a Nintendo se sai.

Então, você mesmo admite que ta no hype ainda, faz parecer que nem você tem convicção da sua preferência Lol

"O boss final" não é só o único problemas dele, aliás em relação aos bosses todos foram bem fracos.

Espero que na DLC tentem fazer algo mais """fanservice""" pras origens da série.
Ainda to muito no começo pra entrar nessa discussão, mas por enquanto to gostando bastante.

Qual item é bom pra vender? Um que dê bastante dinheiro mas que não tenha outra utilidade
A maior experiência desse jogo simplesmente não funcionou bem em você wolf, ponto.

Eu mesmo não joguei até agora(e vai demorar pra caralho para poder Lol ), mas consigo imaginar bem facilmente o que torna este jogo especial e nesse caso isso seria prejudicado por qualquer uma das 90% decisões de design que controlavam a narrativa/gameplay/progressão da série antigamente.
Estou longe de jogar esse Zelda GOTY maravilhoso, mas pelo que li aqui, tem umas áreas que dá para melhorar. Porém, seria pedir demais que além de matarem a pau o conceito de open world, fossem além disso e adicionassem/mudassem essas coisas.

Muitos dos defeitos têm uma lógica por trás e só fica óbvio que podia ser melhor jogando o produto final (e sem ser influenciado por conhecer os detalhes do processo de desenvolvimento do jogo). Afinal, para quem desenvolveu o jogo, foi a melhor solução encontrada dentro das limitações do projeto.
Só sei que eu achei a forma com que fizeram Hyrule Castle genial. Com muitas rotas e repleto de possibilidades de invasão. Level design top-notch.
Zelda precisava demais de uma renovação e acho que acertaram em cheio.

A parte dos bosses e da variedade de inimigos, até o momento eu concordo. Vale lembrar que os inimigos desse jogo são bem mais complexos do que de outros da série, então é compreensível. Um mesmo tipo de inimigo usa diversos tipos de arma e tenta se aproveitar de elementos do cenário, reage de forma diferente dependendo das suas também, etc. É um mundo novo aqui e deve ser bem mais trabalhoso do que apenas ter rotinas repetidas de movimento.

E espero que lancem dlcs em BotW, pois tem muita possibilidade de expansão.
Isso é verdade, o jogo precisava de mais Hyrule Castle(s) Emotion

É Godlike demais mesmo.

Mas um adendo em questão dos inimigos, não menosprezando o trabalho deles, que realmente são bem mais complexos, mas um "inimigo clássico" igual ao Lynel ou Guardian, no fim das contas, oferecem as melhores batalhas.
Likho escreveu: (01-05-2017, 01:45 AM)Ainda to muito no começo pra entrar nessa discussão, mas por enquanto to gostando bastante.

Qual item é bom pra vender? Um que dê bastante dinheiro mas que não tenha outra utilidade

É bom fazer comida e vender, eu não sei dizer se seria o mais rentável, mas eu fazia porque gostava de cozinhar Lol

Tem alguns minigames pelo mundo que rendem uma grana boa também.
Likho escreveu: (01-05-2017, 01:45 AM)Ainda to muito no começo pra entrar nessa discussão, mas por enquanto to gostando bastante.

Não venda monster parts, são importantíssimas para fazer upgrade nas armaduras.
No mais, aqui tem uns truques e dicas para ganhar grana:
http://www.ign.com/wikis/the-legend-of-z...y_(Rupees)

abraços e paz™
Gostando ou não do jogo, dessa vez eles fizeram o que tem ameaçado de TP: modificar a velha fórmula do Zelda.
Minha conclusão sobre esse Zelda é que é o melhor jogo que eu já joguei desde Metroid Prime. E isso passa por cima de uma caralhada de jogos que eu sou apaixonado.

Mas realmente dá pra fazer várias modificaçõezinhas nele que tornariam ainda melhor. Se tivesse dungeons "de verdade" estilo TP ou SS, temáticas com as áreas do jogo, por exemplo, seria um passo grande pra ser o melhor jogo ever.