29-04-2017, 12:18 AM
Oficial Persona 5
4/4, MC: 94 |
29-04-2017, 01:02 PM
29-04-2017, 01:36 PM
Tá dodjo fi, óstia de P3 é cheia de pérola.
29-04-2017, 02:31 PM
Zerado em 93 horas, o melhor jogo do ano pra mim e um dos melhores jogos que já joguei na vida
![]() A narrativa é um pulo muito grande em relação ao 4, tão inteligente e ainda assim tão leve, me faz pensar como eles conseguiriam superar em Persona 6, meio que já chegou no pico. Persona 4 tinha o melhor cast de personagens em um videogame, mas eu acho que Persona 5 consegue superar, não só a party, mas todo cast de Social Links são sensacionais, Yoshida, Takemi, Ohya, Mishima, todos personagens excelentes, com seu desenvolvimento excepcional, e características marcantes tanto de estética como de personalidade. Melhor jogo da geração, é um pulo enorme em relação a Persona 4, não só em história, mas também em gameplay, tá junto de Final Fantasy VII, Silent Hill 2, Resident Evil 2, como um dos melhores jogos já feito.
29-04-2017, 02:41 PM
Você fala isso de tudo que joga, Rover doentão.
29-04-2017, 03:04 PM
Caiops escreveu: (29-04-2017, 02:31 PM)Zerado em 93 horas, o melhor jogo do ano pra mim e um dos melhores jogos que já joguei na vida Tirando social links? ![]()
29-04-2017, 03:22 PM
Gbraga Returns escreveu: (29-04-2017, 02:41 PM)Você fala isso de tudo que joga, Rover doentão.Só falei isso de Nier Automata, seu gordão que a tia abusa sexualmente pra descontar a frustração... Tenho culpa não, que em pouco tempo a gente a gente teve dois jogos tão bons, infelizmente não consigo ver jogos tão bons assim por pelo menos daqui a muito tempo, talvez o Resident Evil 2 Remake, se manter a qualidade do original.
29-04-2017, 07:52 PM
![]() Muito diva mesmo, com Charge e ataque nível colossal faria o Ryuji ter mais medo ainda ![]()
29-04-2017, 11:24 PM
Gente, pra quem tá no final perto do fim:
30-04-2017, 01:13 AM
Terminei o 3o palace. Boss mais imbecil até então.
Makoto >>>
30-04-2017, 11:20 AM
Finalmente, jogando com a Haru.
Primeira impressão é horrível, mina c/ cérebro de passarinho. ![]()
30-04-2017, 12:29 PM
cacete passei de uma parte aqui agora genial com os caras contratando uma maid
![]()
30-04-2017, 03:32 PM
7º palácio concluído. O mais longo de todos até agora. SP Adhesive 3 deixa a SP quase que infinita...deu pra fazer de uma vez só graças a isso.
30-04-2017, 05:24 PM
Estou curtindo a mudança de tom do 4o palace. Mas acho que vou pegar um dos adesivos de SP... Tá sempre na merda aqui.
![]()
30-04-2017, 06:17 PM
Dá não, vey, esse jogo pega na mão demais, isso não para de incomodar, mesmo quando a história começou a andar.
![]() O jogo de fantasia do Hashino vai ser shooter on-rails. Projet Re Fantasy? More like Project Re Umbrella Chronciles. OOOOOOOOOOOH PogChamp
30-04-2017, 06:26 PM
Terminei o 3o palacio. Pior palacio ate agora, muitos puzzles chatos e infinitos. Boss muito fraco tb, achei ate engracado pq o Madarame foi mega dificil de vencer.
30-04-2017, 06:31 PM
Chakan escreveu: (28-04-2017, 12:33 AM)De coisa gay só vi até agora o casal la do red light district que fica dando em cima do Ryuji, que aparecem de novo na praia. Há também a pessoa lá que é dona do bar crossroads que é claramente um travesti. Nada de homofóbico no entanto. Se vc eh gay esses esteriotipos que eles usaram sao de extremo mal gosto. Nao soh demonstram pessoas gays como femininos e extravagantes, mas tb como pervertidos e pedofilos (lembre que todos os personagens sao menores de idade). That shit is not cute. No NeoGaf fizeram um topico que explica bem o pq essas representacoes sao ofensivas: http://www.neogaf.com/forum/showthread.p...&highlight= O que eh engracado pq a Lala Escargot eh drag/crossdresser e ela eh super diva. Nao entendo esse dois pesos duas medidas. A mesma coisa aconteceu em One Piece (Ivankov e Inazuma vs Okamabaka Island)
30-04-2017, 06:37 PM
Zack escreveu: (30-04-2017, 06:31 PM)Se vc eh gay esses esteriotipos que eles usaram sao de extremo mal gosto. Nao soh demonstram pessoas gays como femininos e extravagantes, mas tb como pervertidos e pedofilos (lembre que todos os personagens sao menores de idade). That shit is not cute. No NeoGaf fizeram um topico que explica bem o pq essas representacoes sao ofensivas: http://www.neogaf.com/forum/showthread.p...&highlight= Seu comentário faria sentido se houvessem apenas gays pervertidos e pedofilos no jogo, mas não é o caso. Como vc disse, a Lala é diva. Bom perso aliás. E tem outra, há pervertidos heteros tb. Mimimi desnecessário. Bom que a Atlus ta cagando pra isso. #### Acredito que devo estar quase no final do jogo ![]() Achei esse shadow aqui (W T F): Chakan escreveu: (30-04-2017, 06:37 PM)Seu comentário faria sentido se houvessem apenas gays pervertidos e pedofilos no jogo, mas não é o caso. Como vc disse, a Lala é diva. Bom perso aliás. Nao vou entrar nessa discussao com vc, ate pq eu duvido muito que vc esteja informado o suficiente sobre o assunto pra argumentar alguma coisa. A unica coisa que eu vou dizer eh que eh muito facil reclamar dos outros quando a questao nao te afeta diretamente.
30-04-2017, 06:43 PM
Zack escreveu: (30-04-2017, 06:41 PM)Nao vou entrar nessa discussao com vc, ate pq eu duvido muito que vc esteja informado o suficiente sobre o assunto pra argumentar alguma coisa. A unica coisa que eu vou dizer eh que eh muito facil reclamar dos outros quando a questao nao te afeta diretamente. Como queira. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|