Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Chakan escreveu: (28-04-2017, 12:45 PM)Nem ideia disso. To jogando em inglês e achando boa a dublagem.
Não é fora de sincronia. Me disseram que algumas legendas não aparece com o áudio em japa. Mas estou jogando em inglês também.
Responder
KP-X escreveu: (28-04-2017, 10:56 PM)P3 é o mais desequilibrado na OST, mas ainda tem as melhores músicas. Só Heartful Cry e The Battle for Everyone's Souls já figuram fácil dentre as melhores músicas do Meguro

O problema é que só tem essas Crylol

Fake, tem QUEIMA MEUS DREAD, que é a melhor opening Oopscool
Responder
Tá dodjo fi, óstia de P3 é cheia de pérola.
Responder
Zerado em 93 horas, o melhor jogo do ano pra mim e um dos melhores jogos que já joguei na vida Emotion

A narrativa é um pulo muito grande em relação ao 4, tão inteligente e ainda assim tão leve, me faz pensar como eles conseguiriam superar em Persona 6, meio que já chegou no pico.

Persona 4 tinha o melhor cast de personagens em um videogame, mas eu acho que Persona 5 consegue superar, não só a party, mas todo cast de Social Links são sensacionais, Yoshida, Takemi, Ohya, Mishima, todos personagens excelentes, com seu desenvolvimento excepcional, e características marcantes tanto de estética como de personalidade.

Melhor jogo da geração, é um pulo enorme em relação a Persona 4, não só em história, mas também em gameplay, tá junto de Final Fantasy VII, Silent Hill 2, Resident Evil 2, como um dos melhores jogos já feito.
Responder
Você fala isso de tudo que joga, Rover doentão.
Responder
Caiops escreveu: (29-04-2017, 02:31 PM)Zerado em 93 horas, o melhor jogo do ano pra mim e um dos melhores jogos que já joguei na vida Emotion

A narrativa é um pulo muito grande em relação ao 4, tão inteligente e ainda assim tão leve, me faz pensar como eles conseguiriam superar em Persona 6, meio que já chegou no pico.

Tirando social links? Fun
Responder
Gbraga Returns escreveu: (29-04-2017, 02:41 PM)Você fala isso de tudo que joga, Rover doentão.
Só falei isso de Nier Automata, seu gordão que a tia abusa sexualmente pra descontar a frustração...

Tenho culpa não, que em pouco tempo a gente a gente teve dois jogos tão bons, infelizmente não consigo ver jogos tão bons assim por pelo menos daqui a muito tempo, talvez o Resident Evil 2 Remake, se manter a qualidade do original.
Responder
[Imagem: 18194652_299600900496736_864062699365254...e=598C7C10]

Muito diva mesmo, com Charge e ataque nível colossal faria o Ryuji ter mais medo ainda widow
Responder
Gente, pra quem tá no final perto do fim:

Responder
Terminei o 3o palace. Boss mais imbecil até então.

Makoto >>>
Responder
Finalmente, jogando com a Haru.

Primeira impressão é horrível, mina c/ cérebro de passarinho. Retard
Responder
cacete passei de uma parte aqui agora genial com os caras contratando uma maid Lol
Responder
palácio concluído. O mais longo de todos até agora. SP Adhesive 3 deixa a SP quase que infinita...deu pra fazer de uma vez só graças a isso.
Responder
Estou curtindo a mudança de tom do 4o palace. Mas acho que vou pegar um dos adesivos de SP... Tá sempre na merda aqui. Crylol
Responder
Dá não, vey, esse jogo pega na mão demais, isso não para de incomodar, mesmo quando a história começou a andar. Crylol

O jogo de fantasia do Hashino vai ser shooter on-rails.

Projet Re Fantasy? More like Project Re Umbrella Chronciles. OOOOOOOOOOOH PogChamp
Responder
Terminei o 3o palacio. Pior palacio ate agora, muitos puzzles chatos e infinitos. Boss muito fraco tb, achei ate engracado pq o Madarame foi mega dificil de vencer.
Responder
Chakan escreveu: (28-04-2017, 12:33 AM)De coisa gay só vi até agora o casal la do red light district que fica dando em cima do Ryuji, que aparecem de novo na praia. Há também a pessoa lá que é dona do bar crossroads que é claramente um travesti. Nada de homofóbico no entanto.

Se vc eh gay esses esteriotipos que eles usaram sao de extremo mal gosto. Nao soh demonstram pessoas gays como femininos e extravagantes, mas tb como pervertidos e pedofilos (lembre que todos os personagens sao menores de idade). That shit is not cute. No NeoGaf fizeram um topico que explica bem o pq essas representacoes sao ofensivas: http://www.neogaf.com/forum/showthread.p...&highlight=

O que eh engracado pq a Lala Escargot eh drag/crossdresser e ela eh super diva. Nao entendo esse dois pesos duas medidas. A mesma coisa aconteceu em One Piece (Ivankov e Inazuma vs Okamabaka Island)
Responder
Zack escreveu: (30-04-2017, 06:31 PM)Se vc eh gay esses esteriotipos que eles usaram sao de extremo mal gosto. Nao soh demonstram pessoas gays como femininos e extravagantes, mas tb como pervertidos e pedofilos (lembre que todos os personagens sao menores de idade). That shit is not cute. No NeoGaf fizeram um topico que explica bem o pq essas representacoes sao ofensivas: http://www.neogaf.com/forum/showthread.p...&highlight=

O que eh engracado pq a Lala Escargot eh drag/crossdresser e ela eh super diva. Nao entendo esse dois pesos duas medidas. A mesma coisa aconteceu em One Piece (Ivankov e Inazuma vs Okamabaka Island)

Seu comentário faria sentido se houvessem apenas gays pervertidos e pedofilos no jogo, mas não é o caso. Como vc disse, a Lala é diva. Bom perso aliás.

E tem outra, há pervertidos heteros tb.

Mimimi desnecessário. Bom que a Atlus ta cagando pra isso.

####

Acredito que devo estar quase no final do jogo Lol

Achei esse shadow aqui (W T F):

Responder
Chakan escreveu: (30-04-2017, 06:37 PM)Seu comentário faria sentido se houvessem apenas gays pervertidos e pedofilos no jogo, mas não é o caso. Como vc disse, a Lala é diva. Bom perso aliás.

E tem outra, há pervertidos heteros tb.

Mimimi desnecessário. Bom que a Atlus ta cagando pra isso.

####

Acredito que devo estar quase no final do jogo Lol

Achei esse shadow aqui (W T F):

Nao vou entrar nessa discussao com vc, ate pq eu duvido muito que vc esteja informado o suficiente sobre o assunto pra argumentar alguma coisa. A unica coisa que eu vou dizer eh que eh muito facil reclamar dos outros quando a questao nao te afeta diretamente.
Responder
Zack escreveu: (30-04-2017, 06:41 PM)Nao vou entrar nessa discussao com vc, ate pq eu duvido muito que vc esteja informado o suficiente sobre o assunto pra argumentar alguma coisa. A unica coisa que eu vou dizer eh que eh muito facil reclamar dos outros quando a questao nao te afeta diretamente.

Como queira.
Responder