01-05-2017, 04:22 PM
Oficial Persona 5
4/4, MC: 94 |
01-05-2017, 04:30 PM
Shiratsu escreveu: (01-05-2017, 04:22 PM)É o 7 mesmo, erro meu! Não posso dar certeza, mas eu acho que não vai dar tempo. Você até volta para a escola, mas a data máxima do jogo é dia 23, já que no dia 24 é o fim. Teria que ser nesse intervalo minúsculo entre a deadline do Palácio 7 e dia 23, só que tem três dias de prova antes.
01-05-2017, 04:32 PM
No fim das contas, o que o pessoal tá considerando melhor, dublagem em inglês ou japonês?
Comecei em japonês, mas tem muita coisa sendo perdida pq não botaram legenda. Se não for péssima, acho que mudo pra inglês.
01-05-2017, 04:52 PM
Clamper escreveu: (01-05-2017, 04:32 PM)No fim das contas, o que o pessoal tá considerando melhor, dublagem em inglês ou japonês? Também tô em japonês, mas nem tô achando, pelo menos até agora, não tem quase nada relevante sem legenda. Só coisa bem básica que quem assiste anime vai pegar mesmo assim. E aí tem os filmes também, que são tão whatever que mesmo quem não conseguir pegar não tá perdendo nada. Entendendo a referência no título tá bom já.
01-05-2017, 05:20 PM
Jogando o NG+...em 5 horas cheguei no palace 2. Cortando as cutscenes e diálogos.
Bom q mantém os equipamentos, cartas, dinheiro, status sociais e os personas. Usando um guia agora pra conseguir fazer todos os confidants.
01-05-2017, 05:30 PM
Em inglês tá ótimo. Dublagem de primeira. Só otaku retardado que vai dizer que japonês é "muito superior"
tadabola escreveu: (30-04-2017, 07:25 PM)tomei uns spoilers leve por que quis me interar mais sobre essa discussão aí, mas entendo o que você tá dizendo. Sim, japao eh bem atrasado com questao LBGTQ, idem a SK. Acho que a China hj em dia eh mais progresissta nesse ponto (pelo menos eles falam sobre o assunto). No Japao tudo eh muito abafado, entao esse tipo de representacao eh ainda pior pra quem eh gay no Japao pq eles quica tem muitos medios de comunicacao representando eles, e quando tem, eh palhacada. Pra ser honesto nem diria tao que eh atrasado, mas que a cultura deles cria esse tipo de anomalia. No topico do Gaf tem pessoas que postam uns relatos interessantes sobre isso. Um cara tava falando que muita gente desgosta de sair do armario, ou de pessoas que saem do armario, por causa da cultura forte de que todos devem ser iguais e chamar atencao eh mal visto. (Mas ai vc tem coisa como Harajuku style e Idols, Japao eh pura hipocrisia). Pra mim eh soh desculpa pra ser conservador msm, mas ha uma questao cultural tb.
01-05-2017, 07:10 PM
InuK9 escreveu: (01-05-2017, 05:30 PM)Em inglês tá ótimo. Dublagem de primeira. Só otaku retardado que vai dizer que japonês é "muito superior" Tb gosto em ingles. Ate agora eu soh achei a Anne fraca na dublagem. Nao que seja ruim, mas a dubladora nao convence muito. Nao ajuda que eu acho a historia dela tosca
01-05-2017, 07:25 PM
A história do SL da Ann é meio boba mesmo, mas a personagem é um amor, tô adorando demais ela. Minha BFF fácil. Ryuji é muito otário, Yusuke é engraçado, mas não deu vontade de começar o SL dele ainda porque me parece ser aquele amigo que só funciona no grupo, que quando fica só você e ele, fica esquisito.
Makoto tem potencial também, o começo já me lembrou Dazzling Smile, rs. A professora ficou trágica de repente, vai ser difícil escolher minha waifu entre as duas. ![]()
01-05-2017, 07:31 PM
Gbraga Returns escreveu: (01-05-2017, 07:25 PM)A história do SL da Ann é meio boba mesmo, mas a personagem é um amor, tô adorando demais ela. Minha BFF fácil. Ryuji é muito otário, Yusuke é engraçado, mas não deu vontade de começar o SL dele ainda porque me parece ser aquele amigo que só funciona no grupo, que quando fica só você e ele, fica esquisito. Eu odeio o SL da Kawakami. Eu acho a atitude dela uo e esse negocio de romance com professor meio desconfortavel tb, ainda mas que o SL eh todo muito fantasia otaku com isso de empregada. EU faco soh pelo bonus mas eu queria mais que ela sumisse. Esse drama dela tb eh muito forcado. Melhor SL que nao eh do grupo ate agora, pra mim, foi a medica e a jornalista.
01-05-2017, 07:36 PM
Prevejo textão (com razão) do Braga quando ele chegar no intervalo entre os Palaces #4 e #5.
É, de longe, o mais insuportável até então. ![]()
01-05-2017, 07:38 PM
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Ann é uma personagem que começou bem, mas depois vai perdendo muito espaço com as entradas da Makoto (favorecida pelo staff) e Futaba. Junta a isso o fato de que o SL dela é uma bela bosta e o meu interesse por ela como personagem simplesmente sumiu, acabou se tornando a segunda personagem que menos gosto da party, na frente apenas daquele gato miserável.
Fat Goron escreveu: (01-05-2017, 07:36 PM)Prevejo textão (com razão) do Braga quando ele chegar no intervalo entre os Palaces #4 e #5. É pra compensar pela loucura que o pacing vai virar depois disso KP-X escreveu: (01-05-2017, 07:42 PM)Ann é uma personagem que começou bem, mas depois vai perdendo muito espaço com as entradas da Makoto (favorecida pelo staff) e Futaba. Junta a isso o fato de que o SL dela é uma bela bosta e o meu interesse por ela como personagem simplesmente sumiu, acabou se tornando a segunda personagem que menos gosto da party, na frente apenas daquele gato miserável. ![]()
01-05-2017, 07:58 PM
Pior é que o gato vive se vangloriando, mas acaba sendo o pior membro da party a longo prazo, é um bosta mesmo
![]()
01-05-2017, 09:05 PM
Gbraga Returns escreveu: (01-05-2017, 07:25 PM)A história do SL da Ann é meio boba mesmo, mas a personagem é um amor, tô adorando demais ela. Minha BFF fácil. Ryuji é muito otário, Yusuke é engraçado, mas não deu vontade de começar o SL dele ainda porque me parece ser aquele amigo que só funciona no grupo, que quando fica só você e ele, fica esquisito. No meu jogo eu namorei a Ann. Ela começa meio boba mas termina bem demais. Os diálogos com ela no relacionamento são muito legais. E sim...Yusuke sozinho é muito estranho ![]() KP-X escreveu: (01-05-2017, 07:58 PM)Pior é que o gato vive se vangloriando, mas acaba sendo o pior membro da party a longo prazo, é um bosta mesmo De útil nele só tem o miracle punch que é ótimo contra bicho sem fraqueza. De resto é uma bosta mesmo. Ryuji se redimiu comigo numa cena no fim de um Palace. Não é tão otário quanto eu imaginava.
01-05-2017, 09:09 PM
Ahhh. E Ann vale pelos comentários do Morgana. Não entrei em relacionamento com ela mas fiquei curioso se o Morgana fica puto com vc por isso...
01-05-2017, 09:13 PM
InuK9 escreveu: (01-05-2017, 09:09 PM)Ahhh. E Ann vale pelos comentários do Morgana. Não entrei em relacionamento com ela mas fiquei curioso se o Morgana fica puto com vc por isso... Qdo a Ann vai te ver pouco tempo antes do jogo acabar, ele fala "..." e sai do leblanc pra vc e ela ficarem sozinhos. Só isso msm.
01-05-2017, 10:02 PM
Acho bem nada a ver Morgana ser gato. Tudo sobre esse gato grita FEMEA
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|