Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Gbraga Returns escreveu: (02-05-2017, 09:47 AM)Só vi a Futaba por alguns segundos em uma cutscene e já odeio ela.

SUPER GENIUS ANIME HACKER KID Retard

Lixo da porra, odeio esses personagens. Tomara que ela morra assassinada.

Dá o cu que passa, troxa.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-05-2017, 09:47 AM)Só vi a Futaba por alguns segundos em uma cutscene e já odeio ela.

Parese que o jogo virou nao eh mesmo Emo
Responder

É SUPA HACKA.
Responder
Tiops escreveu: (02-05-2017, 08:07 AM)A propósito, QUE MÚSICA:

zVr4QzdwjHQ

Top 3 do jogo.

aehaueauahe
Responder
Futaba tem bem mais profundidade que deixa transparecer, uma das melhores personagens da série.
Responder
Caiops escreveu: (02-05-2017, 02:47 PM)Futaba tem bem mais profundidade que deixa transparecer, uma das melhores personagens da série.

o foda é ver o gbraga desmerecer Futaba para passar a mão na cabeça da Ann. É sempre olímpiada do inverso com nosso camarada, ta loko Crylol
Responder
supremejin escreveu: (02-05-2017, 02:51 PM)o foda é ver o gbraga desmerecer Futaba para passar a mão na cabeça da Ann. É sempre olímpiada do inverso com nosso camarada, ta loko  Crylol

A Ann é divertida e bobalhona, não é edgy hacka kid so smart wow.

Aposto que vai ter piada NERDE com a Futaba, porque ela é ultra descolada.

Tomara que morra.

Mas vou namorar é a professora mesmo. Oopscool
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-05-2017, 04:04 PM)A Ann é divertida e bobalhona, não é edgy hacka kid so smart wow.

Tomara que morra.

Vai se dar mal. Otário.
Responder
InuK9 escreveu: (02-05-2017, 04:12 PM)Vai se dar mal. Otário.

Vou
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-05-2017, 04:04 PM)A Ann é divertida e bobalhona, não é edgy hacka kid so smart wow.

Tomara que morra.

Em dúvida entre pegar a fessora, Makoto ou Takemi no NG+ Guess

Veremos se superam a Ann namorada que é moh atenciosa.
Responder
Ainda não consegui aquele bendito troféu de resgatar um companheiro pqp
Responder
supremejin escreveu: (02-05-2017, 04:41 PM)Ainda não consegui aquele bendito troféu de resgatar um companheiro pqp

tbm não, zerei o jogo mas não tive nada disso.
Responder
supremejin escreveu: (02-05-2017, 04:41 PM)Ainda não consegui aquele bendito troféu de resgatar um companheiro pqp

Caiops escreveu: (02-05-2017, 04:45 PM)tbm não, zerei o jogo mas não tive nada disso.

Passei por essa situação umas quatro vezes, mas apenas na parte final do jogo.
Responder
Chakan escreveu: (02-05-2017, 04:47 PM)Passei por essa situação umas quatro vezes, mas apenas na parte final do jogo.

normal/hard? ambush?
Responder
supremejin escreveu: (02-05-2017, 04:51 PM)normal/hard? ambush?

Normal, não lembro se foi comigo dando ambush ou não. Danger com certeza não foi.

Deixaram um dos persos a beira da morte e aí pegaram ele, exigindo $ pra soltar.
Responder
Chakan escreveu: (02-05-2017, 04:52 PM)Normal, não lembro se foi comigo dando ambush ou não. Danger com certeza não foi.

Deixaram um dos persos a beira da morte e aí pegaram ele, exigindo $ pra soltar.

saquei, vamos ver se vai rolar aqui.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-05-2017, 12:26 AM)Falando em favorecido pelo staff, Ryuji tem isso no sentido oposto. Lol

No social link ele até que é um cara normal, gostei das vezes que fiz, mas ele é tão estúpido durante a main story que perdi a vontade de continuar. Puta que pariu. Ele não é tão burro o tempo todo, perguntando cada merda que você fale, só na main story, porque, apesar de fazerem um jogo Rated M, precisam ter certeza que toda criança de 7 anos que comprou o jogo consiga entender. Retard

E de fato a Makoto é a protagonista do jogo, mas a Ann é muito bonitinha, gosto demais dela. Oopscool

A forma que ela é sincera e bobalhona me cativam muito. Melhor amiga do jogo de longe.

Mas o jogo já fez uma cena bem KappaPride com a Ann e a Makoto, tem muita fanart disso?

Não sei se é por conta da dublagem sensacional, mas nem a burrice extrema do Ryuji me fez desgostar do personagem. Eu sempre gostei de como ele era sem noção e basicamente queria mandar todo mundo se foder, principalmente aquele gato maldito. No final das contas, minha party tinha todos os meus favoritos mesmo (Makoto-Ryuji-Haru).

Fanart das duas tem, mas não acho que dessa cena específica.
Responder
O importante é o casalzinho, não a cena. Oopscool

Minha party tem sido Makoto-Ann-Ryuji/Yusuke. Quero ficar com o Yusuke na party, mas não avancei em nada o SLink dele, aí fico mais com o Ryuji pelas vantagens.
Responder

Não tó vendo quem é representado por ela, fazendo tópico, choro no neogaf e xingando muito no twitter pelo estereotipo Bigode
Responder
Nada melhor do que as conversas dos Mementos

[Imagem: tumblr_op9o8kIfWv1wn6hn2o1_1280.png]
[Imagem: tumblr_op9o8kIfWv1wn6hn2o2_1280.png]
Responder