Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Rodrigo Rey escreveu: (30-04-2017, 12:57 AM)Pior que ele parecia mais em forma que no Rambo, que é de 2006 Loles
[Imagem: 118672-full.jpg]

Sem maquiagem, imagino que ele deva está mais ou menos desse jeito. O cara vai morrer como um monstro gigante Bigode
Responder
Nickelodeon escreveu: (29-04-2017, 12:51 AM)Assisti Guardiões 2, foda ao extremo, Marvel não para de entregar filmes fodas.

Torcendo aqui pelo filme do Thor, os dois primeiros são muito meh, o primeiro eu gostei mas por pouco, o segundo não gostei e quase ninguém gostou, só vale pra acompanhar a história compartilhada mesmo.

Mas Marvel Studios é bem consistente na qualidade, eles fizeram uns filmes ruins e mediocres, mas mesmo os piores filmes deles como Incrível Hulk, Thor 2, Iron Man 3 são apenas nota 5 ou 6, não chegam a ser terríveis no nível de Quarteto Fantastico 2015, já a Fox é uma montanha-russa de qualidade, uma hora eles entregam filmes ótimos, outra hora entregam desastres como Elektra e Quarteto 2015.

Problema dos filmes de Thor são 3: Natalie Portman, Chris Hemsworth e a relação malhação deles.
Responder
Setsuna94 escreveu: (30-04-2017, 12:21 AM)Ele mesmo.

Os meus três problemas com o filme, foram o Baby Groot, as músicas não foram tão marcantes como o primeiro e me pareceu mais um episodio semanal de série, que nesse episodio só teria foco no Starlord e seu pai.
Que foda! Certeza que ele deve fazer a primeira aparição então em Capitã Marvel. Quero ver qual será o visual dele. Particularmente, curto a roupa preta com os detalhes em vermelho sem capa.

E qual foi seu problema com o baby groot, setsuna querido?
Responder
DrPeri escreveu: (01-05-2017, 11:43 AM)E qual foi seu problema com o baby groot, setsuna querido?
ME AME OU ME AME

Responder
Ghoren escreveu: (01-05-2017, 02:23 AM)Problema dos filmes de Thor são 3: Natalie Portman, Chris Hemsworth e a relação malhação deles.
Eu já acho que é a falta de um vilão marcante que seja a altura do Thor. Ele é um Super sem um Zod.

Loki não conta, o cara é tão cativante que acho que todo mundo torce um pouco por ele. Lol

Não ficaria surpreso se lá pelo fim dessa fase nos cinemas ele tivesse algum tipo de redenção.
Responder
Vi Iron Man 3 e Thor 2. Dois lixos inacreditáveis Crylol

Esperando a Netflix colocar Soldado Invernal pra ver de novo (tá pra sair hoje), lembro que era bom.
Responder
Setsuna94 escreveu: (01-05-2017, 11:55 AM)ME AME OU ME AME

Olha a boca rapaz! Loles Loles Loles

Ah, não me incomodou isso, acho o personagem muito fofo hahahah. Mas, de fato, eles ficavam fazendo muitas cenas de alivio cômico com ele. E com o Drax também, o que poderia ter sido menos eu acho, entretanto não achei que prejudicou o filme.

Aliás, vamos ver Piratas do Caribe? Vou ver com o pessoal quando vamos fazer pré-venda.
Responder
Vi Guardiões 2 hoje, adorei o filme, bom pra cacete.

No geral eu gostei pra cacete no filme, mas de alguma forma, o primeiro foi mais marcante pra mim.

Minha opinião é contraria. Lol

Silent Bob escreveu: (01-05-2017, 12:11 PM)Eu já acho que é a falta de um vilão marcante que seja a altura do Thor. Ele é um Super sem um Zod.

Loki não conta, o cara é tão cativante que acho que todo mundo torce um pouco por ele. Lol

Não ficaria surpreso se lá pelo fim dessa fase nos cinemas ele tivesse algum tipo de redenção.

O problema do Thor é esse mesmo, falta um vilão foda, nos 2 filmes parece só o vilão da semana, o segundo é ridiculo, a pedra faz uma destruição no começo e no fim parece que não é nada.

Suclami escreveu: (01-05-2017, 12:13 PM)Vi Iron Man 3 e Thor 2. Dois lixos inacreditáveis Crylol

Esperando a Netflix colocar Soldado Invernal pra ver de novo (tá pra sair hoje), lembro que era bom.

Iron Man 3 é ruim de uma forma, que acho os filmes do Thor melhor.
Responder

Po eu achei justamente o contrário, que exageraram com ele dançando por meia hora na abertura, mas outras cenas (tipo ele buscando a crista do Yondu e a do botao da morte) foram hilárias Crylol
Responder
[Imagem: 18238058_1425359550854290_10863686279242...e=598CA3B8]
Responder
Syng escreveu: (01-05-2017, 11:36 PM)Po eu achei justamente o contrário, que exageraram com ele dançando por meia hora na abertura, mas outras cenas (tipo ele buscando a crista do Yondu e a do botao da morte) foram hilárias  Crylol

Idem.

Para aliviar, deixaram a abertura longa pros créditos finais não ficarem tão longos. Já que tem 5 pós créditos e tal.
Responder
Aqui o Taserface:

[Imagem: taserface-comics-191972.jpg]

http://marvel.wikia.com/wiki/Taserface_(Earth-691)

Anos 90!
Responder
Oh, God. Seriado de heróis, filmes de heróis, isso tudo cansou!
Responder
Victor escreveu: (02-05-2017, 03:08 PM)Oh, God. Seriado de heróis, filmes de heróis, isso tudo cansou!

Aguenta, Universo Marvel e Universo DC sempre foram marcas que dão muito dinheiro, mas estamos na era que os quadrinhos não servem pra muita coisa, o que dá dinheiro são os filmes e séries.
Responder
Victor escreveu: (02-05-2017, 03:08 PM)Oh, God. Seriado de heróis, filmes de heróis, isso tudo cansou!

Falar uma coisa pra você, mas vou falar bem baixinho.

Você não tem nenhuma obrigação de assistir esses filmes.
Responder
Silent Bob escreveu: (01-05-2017, 12:11 PM)Eu já acho que é a falta de um vilão marcante que seja a altura do Thor. Ele é um Super sem um Zod.

O Thor não está à altura do Thor. Chris é mongolão demais. Tinha que ser o Karl Urban. Ele de Éomer (LotR) é o true Thor.
E Tom Hiddleston é carismático, mas não é um Loki. É muito meh pro papel. Fora o visual de cosplay pobre.

Isso seria O Loki

Quanto a vilão, bom, a Kate Blanchet ficou visualmente perfeita de Hela e pelo que sei vai ter o Surtur também, e esse Thor aí não está no nível de nenhum desses dois.

PS: Thor 2 valeu pela aparição de Bor, pena que vc num piscar de olhos.
Responder

[Imagem: av-3216.png]
Responder
Nerdscape escreveu: (02-05-2017, 08:53 PM)Falar uma coisa pra você, mas vou falar bem baixinho.

Você não tem nenhuma obrigação de assistir esses filmes.

Eu sei que eu não sou obrigado, mas o mercado tá saturado disso. Só critica de quem tá ficando velho e ranzinza
Responder
Não tá saturado não. Vai durme
Responder
Ghoren escreveu: (03-05-2017, 07:56 AM)Não tá saturado não. Vai durme

Enquanto eu dormia, mais 5 filmes de herói foram anunciados.
Responder