Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Velho, a Ann simplesmente não é desenvolvida depois do primeiro Palace, mesmo no fim do social link dela, ela simplesmente vive pra comentar sobre a Shiho...

Enquanto isso a Futaba tem um desenvolvimento progressivo desde que é apresentada, no social link dela e no social link do Sojiro, e no fim do jogo. Não é possível Guilherme Braga a tua tia deve ter batido a panela na sua cabeça.
Responder
KP-X escreveu: (02-05-2017, 05:38 PM)Nada melhor do que as conversas dos Mementos

[Imagem: tumblr_op9o8kIfWv1wn6hn2o1_1280.png]
[Imagem: tumblr_op9o8kIfWv1wn6hn2o2_1280.png]

Ontem, eu tinha visto a Haru dizendo algo sobre a felicidade que sentia ao ver um shadow pedindo misericórdia. Loles
Responder
^ Aquela que o Ryuji se borra de medo? Alguém tira o machado e o lançador de granadas dessa menina, ela é um perigo Loles
Responder
Eu consegui esse trofeu de resgatar um amigo feito refem Lol nem lembro disso Loles acho que foi o segundo trofeu que eu consegui
Responder
Caiops escreveu: (02-05-2017, 05:39 PM)Velho, a Ann simplesmente não é desenvolvida depois do primeiro Palace, mesmo no fim do social link dela, ela simplesmente vive pra comentar sobre a Shiho...

Enquanto isso a Futaba tem um desenvolvimento progressivo desde que é apresentada, no social link dela e no social link do Sojiro, e no fim do jogo. Não é possível Guilherme Braga a tua tia deve ter batido a panela na sua cabeça.

Character development é overrated. O que importa é se o personagem é bom, não se tem um arco onde é desenvolvido. Coisa Disney do caralho. É ok as pessoas começarem e terminarem no mesmo lugar em uma história.

Eu tô bastante interessado na história dela com a Shiho. A parte de modelo bem menos, mas ainda gera situações agradáveis e bonitinhas. Melhor amiguinha do jogo de longe.
Responder
Virei sábado, depois de uma árdua e totalmente blind run no Hard. GOTY até agora, mas o ano não acabou ainda e o verdadeiro GOTY Under Night In-Birth Lates[st] vai sair em Julho.

O grande barato de Persona pra mim é que é como ler os livros de aventura da coleção Vagalume de antigamente (tipo aqueles dos Karas e etc.) só que mesmo depois de velho Persona ainda me passa aquela sensação toda de torcer pros heróis e detestar os vilões e ainda embarcar uma poderosa mensagem e uma grande OST junto. É simples e é interessante.

Evitando comparações com os outros, achei no geral excelente. Não há nenhuma outra dev que faça melhor JRPGs no momento que a Atlus isso é certeza, mesmo que não haja tanta competição atualmente  Crylol

"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova; agora está saindo a luz; porventura não a percebeis? eis que porei um caminho no ermo, e rios no deserto."

- Isaías 43:18-19 (relevante e os bons entenderão  ^_^ )
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-05-2017, 06:52 PM)Character development é overrated. O que importa é se o personagem é bom, não se tem um arco onde é desenvolvido. Coisa Disney do caralho. É ok as pessoas começarem e terminarem no mesmo lugar em uma história.

Eu tô bastante interessado na história dela com a Shiho. A parte de modelo bem menos, mas ainda gera situações agradáveis e bonitinhas. Melhor amiguinha do jogo de longe.

Overrated meu cu. A melhor coisa em um anime ou jogo é ver personagem evoluindo. Deixa de tirar palavra do cu e aceita que tá errado, fdp.
Responder
InuK9 escreveu: (02-05-2017, 08:11 PM)Overrated meu cu. A melhor coisa em um anime ou jogo é ver personagem evoluindo. Deixa de tirar palavra do cu e aceita que tá errado, fdp.
Gzinho aceitando que ta errado Loles
Responder
InuK9 escreveu: (02-05-2017, 08:11 PM)Overrated meu cu. A melhor coisa em um anime ou jogo é ver personagem evoluindo. Deixa de tirar palavra do cu e aceita que tá errado, fdp.

Sim, preferências de personagem estão erradas.

Rapaz, esse fórum tá cada vez mais bosta, hein?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-05-2017, 08:23 PM)Sim, preferências de personagem estão erradas.

Rapaz, esse fórum tá cada vez mais bosta, hein?

Você pode preferir o personagem que bem entender, só seu argumento que foi uma bosta mesmo. Lol

precisa se doer nhaum.
Responder
Não tem problema ter preferência por tal personagem, mas não precisa enfeitar o pavão Bobo

O que o Gbaka sente por personagens como a Waifutaba, é o que eu sinto com personagens como a Haru por exemplo. Só se ela me surpreender muito quando eu jogar o jogo que eu mudo de ideia.
Responder
Jack Russel escreveu: (02-05-2017, 08:48 PM)Não tem problema ter preferência por tal personagem, mas não precisa enfeitar o pavão Bobo

O que o Gbaka sente por personagens como a Waifutaba, é o que eu sinto com personagens como a Haru por exemplo. Só se ela me surpreender muito quando eu jogar o jogo que eu mudo de ideia.

Haru me dá nojinho também, antes de ter encontrado ela.
Responder
Muito mal gosto nos últimos jogos, Haru diva
Responder
Meu time atual é full waifus. Sem espaço para outros homens ok.

Admito que não é bem equilibrado, mas eu deixo uns personinhas com Gelo, Raio e Vento pra suprir a necessidade que os outros fazem.
Responder
KP-X escreveu: (02-05-2017, 08:59 PM)Muito mal gosto nos últimos jogos, Haru diva

Pra mim Ann >= Makoto > Futaba > Haru das mina do grupo.

Achei a Haru meio mongol.
Responder
Chakan escreveu: (02-05-2017, 11:08 PM)Pra mim Ann >= Makoto > Futaba > Haru das mina do grupo.

Achei a Haru meio mongol.

Kawakami>>>>>>>>>>>>Resto
Responder
General ELL escreveu: (02-05-2017, 11:18 PM)Kawakami>>>>>>>>>>>>Resto

Kawakami rula tb. Bom personagem. Mas só tava falando das do grupinho :D

Na verdade n tem um personagem verdadeiramente ruim no jogo na minha opinião. Todos tem seus pontos fortes. Até o Ryuji.
Responder
O ponto forte do Ryuji é que se ele morrer eu não preciso ir no enterro.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-05-2017, 11:29 PM)O ponto forte do Ryuji é que se ele morrer eu não preciso ir no enterro.

ahueahua Ele é teu amigo das zoeira. Prob. dele é que fala demais e a maior parte das vezes é merda. Mas faz parte.
Responder
Odeio combate por turnos , o jogo é tao bom assim, a ponto de suprir esse contra?
Responder