Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
Chakan escreveu: (03-05-2017, 11:50 AM)Mas a ideia por trás dele é justamente ficar falando merda boa parte do tempo. Se gosta ou não disso, é outra história. Ele é o mais realista dos personagens do grupo Lol

Realista também não. Não é possível que exista alguém que NUNCA entende NADA.

E mesmo se existir, o fato dele ser menos burro no SL já trai essa consistência. Ele só é irritante mesmo.

E é mais por ficar torrando o saco porque não entende que só por não entender. A Ann é burrinha também, mas é uma graça. O Ryuji só é chato mesmo.

Claro que isso é subjetivo, mas não dá pra chamar de realista também.

Mais realista é o Sojiro. MOLEQUE DE MERDA DO CARALHO, TRAZENDO PROBLEMA, VAI DAR O CU. Mas no fundo tem pena e quer ajudar. Emotion

Bom guardião.

Mas nunca farei o Social Link dele porque não sobe nem COM A DESGRAÇA.

EDIT: Mas não é do grupo, óbvio. Do grupo o mais realista é o protagonista, porque é você kkkkkkkkjjj
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-05-2017, 11:54 AM)Realista também não. Não é possível que exista alguém que NUNCA entende NADA.

E mesmo se existir, o fato dele ser menos burro no SL já trai essa consistência. Ele só é irritante mesmo.

E é mais por ficar torrando o saco porque não entende que só por não entender. A Ann é burrinha também, mas é uma graça. O Ryuji só é chato mesmo.

Claro que isso é subjetivo, mas não dá pra chamar de realista também.

Mais realista é o Sojiro. MOLEQUE DE MERDA DO CARALHO, TRAZENDO PROBLEMA, VAI DAR O CU. Mas no fundo tem pena e quer ajudar. Emotion

Bom guardião.

Mas nunca farei o Social Link dele porque não sobe nem COM A DESGRAÇA.

EDIT: Mas não é do grupo, óbvio. Do grupo o mais realista é o protagonista, porque é você kkkkkkkkjjj

Ah rpz ele me lembra de colegas de escola q n entendiam porra nenhuma tb Lol E tem horas q ele dá umas dentro. Poucas vezes, mas acontece.

O Sojiro vc sobe a relação dele mais rapido fazendo café e curry do que conversando diretamente com ele. Mas sim, demora msm. Tem um momento que ele trava e só volta a dar pra subir depois de fazer uns lances relacionados com a Futaba.
Responder
Hajime Tabata, diretora de FFXV.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-05-2017, 12:00 PM)Hajime Tabata, diretora de FFXV.

Ops...quis dizer Futaba :D
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-05-2017, 11:40 AM)Nada a ver fi. Você usou justamente exemplo de SP, que eu falei como uma recompensa legal no 5 com o da Takemi, leia meu post antes de bostar, doentão. Baby

Discordo totalmente do começo, e já expliquei mais de uma vez a razão. P4 demora mesmo pra chegar na primeira luta, mas pelo menos tem historinha até lá, P5 começa direto na ação, mas é uma ação ultra guiada e tutorializada, então não tem nem historinha nem ação de verdade, achei uma bosta mesmo o começo.

Ser on-rails e não ter tempo pra fazer tudo não tem nada a ver uma coisa com a outra. É questão de pacing e como colocam os eventos da história que tomam seu dia todo. As investigações pré-dungeon de P5 demoram mais e parecem revelar menos, pura perda de tempo. Sai de casa, fala 3 palavras, passa o dia. As partes de historinha pós-dungeon nunca me incomodam, só as pré-dungeon mesmo, o que mostra que não é o fato de serem eventos da história apenas que incomoda, mas a forma que são exibidos.

E nostalgia é o cu de vocês, por dois motivos simples:

1: Rejoguei ano passado o 4. Mais fácil eu ter nostalgia pelo 3 que faz bem mais tempo, mas nem gosto muito do 3.

2: Mesmo se fosse, isso só explica gostar mais do 4, não responde as críticas de forma alguma. No máximo vocês vão conseguir me convencer de que o 4 é ruim nisso também, não que o 5 é bom.

Tão parecendo fã de Uncharted 4 já com esses incríveis argumentos.

PLATAFORMA DE UNCHARTED NUNCA FOI ELABORADA, SEMPRE FOI SIMPLES E GUIADA. Foi mesmo, realmente, mas isso não quer dizer nada. O problema é o quão prevalente são os momentos de plataforma no jogo. Não é só o elemento em si, mas como ele é utilizado.

Maior problema de P5 é o pacing da main story, de longe. Também não tava gostando do design das dungeons (com exceção de um pedaço da segunda), mas a terceira já gostei bastante, tomara que continue assim.

Upar stats, fazer social links, fazer mementos, tudo isso tá legal pra caralho. Até a história começou a ficar legal pós-Palace 2, é especificamente a estrutura do jogo nos períodos pré-Palace e durante os Palaces em alguns casos que puxam demais o jogo pra baixo.

E eu assisti a live da Haze, continuei achando uma introdução muito melhor que a do 5.

Nostalgia é um argumento tão bom quanto "honeymoon period". Só eu refletir sua carta mágica com essa carta armadilha e os otários iludidos passam a ser vocês. Melhor argumentar igual gente. Baby

Eu falei que eu não gosto do argumento da nostalgia também, mas eu falei que dá essa impressão porque "problemas" do P5 não são problemas do P4 pra você.

E eu não vou tentar convencer você de que P4 é tão ruim quanto P5, porque não é ruim lul. É que realmente não vejo esse problema de pacing. O foco inicial do jogo é de fato diferente do 4. O 4 já apresenta o seu objetivo final logo de cara, que é investigar o Shadow World. P5 só tem um objetivo real a partir do 4th palace, mas é intencional, tanto que começa com aquele * SCRATCH DISK * "Yes, this is me, and this is how I get into this situation", pra você não ficar com impressão de "ok, e aí, q tá conteseno".

Eu achei que ficou legal demais, como os Phantom Thieves vão crescendo e que merda deu pra chegar no ponto do começo do jogo. O jogo realmente não te dá um objetivo de salvar o mundo logo de cara, você nem sabe a relação do que você está fazendo com as merdas que estão ocorrendo no Japão. Então sim, pra engrenar a história leva mais tempo, mas porra, bom demai a forma como foi feito.

E ok, talvez alguns eventos pudessem ser combinados em um dia só, mas o jogo não te limita tanto assim. Tem um tutorial pesado no começo do jogo mesmo e tem uns negócios muito jogados na sua cara com relação a história, mas é compreensível depois de ter gente achando que o Kanji é gay ou que a Naoto é trans no P4.

Enfim, aí denditi.
Responder
E a propósito, essa questão dos personagens serem meio burros, falharem sempre na captura dos tesouros, etc., também é bem obviamente intencional. São crianças retardadas que não fazem ideia da merda que estão se enfiando.

Mais detalhes já é spoiler rs.
Responder
Tiops escreveu: (03-05-2017, 12:06 PM)E a propósito, essa questão dos personagens serem meio burros, falharem sempre na captura dos tesouros, etc., também é bem obviamente intencional. São crianças retardadas que não fazem ideia da merda que estão se enfiando.

Mais detalhes já é spoiler rs.

Meio burros = Ann, protagonista, Yusuke

Meio burros =/= Ryuji
Responder
Bem, fechei o 6º Palace e só posso dizer que as coisas ficam alucinantes tão logo após. Os eventos vão acontecendo de maneira sensacional. Ryuji tem seus momentos, é o que posso dizer. Do caralho ter chego nesta parte sem saber de spoiler algum, sérião.

Já estou com mais de 100 horas e quero mais. Ohnoes
Responder
supremejin escreveu: (03-05-2017, 12:49 PM)Bem, fechei o 6º Palace e só posso dizer que as coisas ficam alucinantes tão logo após. Os eventos vão acontecendo de maneira sensacional. Ryuji tem seus momentos, é o que posso dizer. Do caralho ter chego nesta parte sem saber de spoiler algum, sérião.

Já estou com mais de 100 horas e quero mais.  Ohnoes

TÁ LEGAL, UM POUCO MAIS
Responder
Yusuke não chega a ser meio burro. É pq ele só entende de arte mesmo. Mas ele entende as viagens do metaverse com facilidade.
Responder
Yusuke vive no proprio mundo. Ele nao eh burro, ele eh alienado. Eu ri alto na cena das finals em 13/7 que ta todo mundo conversando no cafe e ele continua escrevendo no papel e soh fala algo quando comentam algo que interessa ele.
Ate o SL dele eh desligado da vida dele ate agora.
Comprei a Holy Stone e me arrependi pq eu nao to fazendo mementos. Acho que vou regredir no save pra manter o dinheiro e fazer o SL dela soh depois do money farming.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-05-2017, 12:09 PM)Meio burros = Ann, protagonista, Yusuke

Meio burros =/= Ryuji

S, o Ryuji é exceção e eu já falei que por mim podia morrer.
Responder
Ganhei 100k na loteria na primeira vez que joguei, dinheiro nesse jogo não é nada, amighan. Emotion

Mas também quero meu dinheiro de volta mesmo assim. Mongoloide do caralho, mete tiro nessa imunda.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-05-2017, 01:52 PM)Ganhei 100k na loteria na primeira vez que joguei, dinheiro nesse jogo não é nada, amighan. Emotion

Mas também quero meu dinheiro de volta mesmo assim. Mongoloide do caralho, mete tiro nessa imunda.

SL da empregada ja come quase todo seu dinheiro, e ainda quero comprar uns equips pro povo, pelo menos pra aumentar defesa. Nao vou dar 100k de graca pra essa truqueira.
Responder
Zack escreveu: (03-05-2017, 01:55 PM)SL da empregada ja come quase todo seu dinheiro, e ainda quero comprar uns equips pro povo, pelo menos pra aumentar defesa. Nao vou dar 100k de graca pra essa truqueira.

É porque você é corno e não faz Mamonas. Dá um bom dinheirinho.

Fora que é divertido pkrl.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-05-2017, 02:02 PM)É porque você é corno e não faz Mamonas. Dá um bom dinheirinho.

Fora que é divertido pkrl.

Vou fazer quando eu tiver o Sandman pra fazer money farm. Nao vou fazer componesa e trabalhar por dinheiro. Loop holes ftw
Responder
Yusuke é engraçado pq ele é esquisitão.

Hobby do cara é ficar vendo pessoas andando no metrô. Tipo WTF Lol

EDIT:

A hora que tu vai com ele na igreja eu ri mto alto Lol
Responder
[Imagem: tumblr_op6lfgUWBE1uil42lo9_400.png]
Responder
Zack escreveu: (03-05-2017, 01:55 PM)SL da empregada ja come quase todo seu dinheiro, e ainda quero comprar uns equips pro povo, pelo menos pra aumentar defesa. Nao vou dar 100k de graca pra essa truqueira.

Mas compensa pra caralho quando termina.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-05-2017, 02:49 PM)https://68.media.tumblr.com/485cf1608d53...o9_400.png

Imaginação correndo solta...porque isso não reflete a personalidade dela nem a pau. Loles
Responder